MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Power Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb gosto de hella

não gostei das letras

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Hellacopters é bem legal mesmo. Wink

Hellacopters é legal Very Happy, só as letras de adoração a deus que enchem o saco. Lembro bem do show deles no Kaiser Music, até que os caras mandam bem ao vivo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Hellacopters é legal Very Happy, só as letras de adoração a deus que enchem o saco. Lembro bem do show deles no Kaiser Music, até que os caras mandam bem ao vivo.

E esse show deve ter sido bacana memso, eu me lembro dele, os caras tinham a cabado de lançar um CD novo.

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Power Metal só conheço a musica do Pantera.

Laughing Laughing Laughing Laughing

E Bay Area Thrasher, Primal Fear e Power? Eu sempre achei que fosse Heavy.

Fluzao Campeao Da Copa Do Brasil Rumo A Toquio 2008.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

E Bay Area Thrasher, Primal Fear e Power? Eu sempre achei que fosse Heavy.

Powerzão cara

porra tava lendo a roadie crew de outubro aqui , e o Seven Seals (Cd novo deles) recebeu nota 10
po o cd ta com uma produção fantastica etc ... mas eu achei o cd muito ruim
ta melodico demais , cheio de sinfonias etc... ta mo melodico , sei la
num sei tambem se é porque eu to acostumado com o Devil`s Ground que é pesadão hehe

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Powerzão cara

porra tava lendo a roadie crew de outubro aqui , e o Seven Seals (Cd novo deles) recebeu nota 10
po o cd ta com uma produção fantastica etc ... mas eu achei o cd muito ruim
ta melodico demais , cheio de sinfonias etc... ta mo melodico , sei la
num sei tambem se é porque eu to acostumado com o Devil`s Ground que é pesadão hehe

Eu li uma alguma coisa do novo cd tambem mais foi na Rock Brigade. Eles tavam falando que era o melhor CD da Banda. Eu ainda nao o ouvi, mais pelo menos gostei da capa. Very Happy Very Happy Very Happy

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Eu li uma alguma coisa do novo cd tambem mais foi na Rock Brigade. Eles tavam falando que era o melhor CD da Banda. Eu ainda nao o ouvi, mais pelo menos gostei da capa. Very Happy Very Happy Very Happy

Todos as bandas falam que o próximo CD vai ser o melhor da carreira por motivos óbvio$.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, ouvi todos os cds do Primal Fear já, isso ano passado, esse ano que conheci o devil's ground né, sempre achei que fosse tradicionalzão

FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Todos as bandas falam que o próximo CD vai ser o melhor da carreira por motivos óbvio$.

Eu nao disse que foi a banda quem falou que seria o melhor CD da carreira deles, tava escrito na materia que os "criticos" falaram isso.
Ao contrario do The Darkness, que nao foram nenhum pouco modestos em dizer que o novo cd deles sera o melhor cd do ano.
So porque eles venderam alguns cds ja começaram a se achar.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Oct 19, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

e continuam dizendo depois de lançado, mas dai eles tem q falar sobre oq existe por tras do album, como foi feito e por ai vai...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3