MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Power Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Ahh mais comum eu num sei, essa é a tradução da letra de uma música q se chama Blood Pollution da Banda Steel Dragon.
.

Pô uma música pra retratar os temas das letras de um estilo inteiro é foda hein Razz.

E grande parte das letras falam sobre ficção científica, metal, fantasia, história, e etc...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô uma música pra retratar os temas das letras de um estilo inteiro é foda hein Razz.

E grande parte das letras falam sobre ficção científica, metal, fantasia, história, e etc...

ah isso é só pra ele se basiar. Razz

Metal?

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Como são as letras de power?? qual é o tema mais comum?

Ahh mais comum eu num sei, essa é a tradução da letra de uma música q se chama Blood Pollution da Banda Steel Dragon.

Me dê sangue
Me dê sangue
Me dê sangue
Poluição de sangue

Más ruins, noites boas
Preciso correr e me esconder das luzes
Luz de bares, cega meus olhos
Bato o carro e me meto numa briga

(refrão)

Roubei whiskey, roubei algum vinho
Roubo a namorada do meu melhor amigo

Cidade do pecado, está tudo bem
Porque quando eu olhei no espelho
tudo o que vi foi luz.

Steel Dragon é Hard Rock cara , Hard Rock ao extremo heheh

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah isso é só pra ele se basiar. Razz

Metal?

Sim, sobre o estilo metal. Você pode ver músicas de bandas como o Primal Fear, Manowar, e etc com esse tema Smile.

Exemplo:

Primal Fear - Metal Is Forever

Free choices always had the chance
To play the music you like true and faithful
You support this sound and rhythm
You back up it's future from deep in your heart

Faster beats are pounding
While the fans are shouting

Metal is forever
In every single matter
Metal is forever
Nations come together

Excited - when you go to see a show
Your feelings arise
Committed - You became a fan forever
Knowing the words you sing all the tunes

Glowing tubes - high sounding

Metal is forever
In every single matter
Metal is forever
Nations come together

Screaming voices - howling

Metal is forever
In every single matter
Metal is forever
Nations come together

Editado pela última vez por Megadave em Mon Oct 17, 2005 1:48 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Steel Dragon é Hard Rock cara , Hard Rock ao extremo heheh

É mesmo, de onde tiraram que steel dragon é power metal?
perfeito

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
É mesmo, de onde tiraram que steel dragon é power metal?
perfeito

Hard Core pra mim é The Darkness, Nazareth, AC/DC, Steel dragon pra mim se qualifica como Power.
Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Oct 17, 2005 2:49 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hard Core pra mim é The Darkness, Nazareth, AC/DC, Steel dragon pra mim se qualifica como Power.
Wink

Hardcore?creio que se enganou na hora de escrever "hard", então vou considerar "hard", se for core msm me desculpe.
Tipo, AC/DC, Nazareth, Scorpions, são tudo hard rock oras, apenas mais clássicos, se você pegar esses rock farofa dos anos 80 já muda tudo, o som é bem mais diferente, mas não deixa de ser classificado como hard rock, se liga ao tipo de som mesmo, se você perceber no instrumental e no tipo e estilo da musica você encontra muita semelhança, a diferença é a época, que interfere muito.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Hardcore?creio que se enganou na hora de escrever "hard", então vou considerar "hard", se for core msm me desculpe.
Tipo, AC/DC, Nazareth, Scorpions, são tudo hard rock oras, apenas mais clássicos, se você pegar esses rock farofa dos anos 80 já muda tudo, o som é bem mais diferente, mas não deixa de ser classificado como hard rock, se liga ao tipo de som mesmo, se você perceber no instrumental e no tipo e estilo da musica você encontra muita semelhança, a diferença é a época, que interfere muito.

Putz, era Hard ROCK mesmo, foi no embalo aqui.

Mas sei não, se essa Steel dragon for a mesma q estamos falando, eu ainda a acho 100% power e nada de Hard.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, era Hard ROCK mesmo, foi no embalo aqui.

Mas sei não, se essa Steel dragon for a mesma q estamos falando, eu ainda a acho 100% power e nada de Hard.

ah, sei lá, tem muita gente que classifica mesmo como metal, metal farofa, mas eu sou uma pessoa que não ligo muito pra rótulos, principalmente essas sub-classificações(ODEIO PROFUNDAMENTE ELAS), então eu so uso os termos rock e metal Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink

nossa The Darkness num é Hard Rock nem aqui nem no inferno , pseudo Hard Rock comercial rsrsr
Tem tambem as bandas Hard Rock Glam etc ... com os cabelos cheios de laquê , maquiagem , batom hehehhe farofada
que são bandas como: Motley Crue , Twisted Systers , Skid Row , Stryper etc ...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, The Darkness é um lixo, como diz Rotten Wine do OS PEDRERO: "darkness suck my ass motherfucker"

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixem Grim Reaper...
NWOBHM fudidaço. Pode ser chamado também de Metal Farofa, como classificou o Godfather há alguns dias atrás.

Recomendo o album Rock You To Hell, que é um clássico.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 17, 2005 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é, The Darkness é um lixo, como diz Rotten Wine do OS PEDRERO: "darkness suck my ass motherfucker"

Eu tbm achava isso, mas o instrumental dos caras é de primeira e totalmente Hard Rock.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

esses caras tocaram no gordo freak show , banda insana hahaha , aquela garoto com doença é muito engraçada

Illuminati escreveu:
Baixem Grim Reaper...
NWOBHM fudidaço. Pode ser chamado também de Metal Farofa, como classificou o Godfather há alguns dias atrás.

Recomendo o album Rock You To Hell, que é um clássico.

Grim Reaper é fodasso , muito boa banda ...
procura por X Wild tambem , é raro achar coisa dessa banda , mas é bom...

Eu tbm achava isso, mas o instrumental dos caras é de primeira e totalmente Hard Rock.

As guitarras são bem Hard mesmo ...
banda nessa linha de Hard comercial etc ... eu gosto bastante do Hellacopters

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Oct 18, 2005 7:21 am, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
As guitarras são bem Hard mesmo ...
banda nessa linha de Hard comercial etc ... eu gosto bastante do Hellacopters

Hellacopters é bem legal mesmo. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3