| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: |
Ahh mais comum eu num sei, essa é a tradução da letra de uma música q se chama Blood Pollution da Banda Steel Dragon.
. |
Pô uma música pra retratar os temas das letras de um estilo inteiro é foda hein .
E grande parte das letras falam sobre ficção científica, metal, fantasia, história, e etc... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Pô uma música pra retratar os temas das letras de um estilo inteiro é foda hein .
E grande parte das letras falam sobre ficção científica, metal, fantasia, história, e etc... |
ah isso é só pra ele se basiar.
Metal?
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Como são as letras de power?? qual é o tema mais comum? |
Ahh mais comum eu num sei, essa é a tradução da letra de uma música q se chama Blood Pollution da Banda Steel Dragon.
Me dê sangue
Me dê sangue
Me dê sangue
Poluição de sangue
Más ruins, noites boas
Preciso correr e me esconder das luzes
Luz de bares, cega meus olhos
Bato o carro e me meto numa briga
(refrão)
Roubei whiskey, roubei algum vinho
Roubo a namorada do meu melhor amigo
Cidade do pecado, está tudo bem
Porque quando eu olhei no espelho
tudo o que vi foi luz. |
Steel Dragon é Hard Rock cara , Hard Rock ao extremo heheh
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | ah isso é só pra ele se basiar.
Metal? |
Sim, sobre o estilo metal. Você pode ver músicas de bandas como o Primal Fear, Manowar, e etc com esse tema .
Exemplo:
Primal Fear - Metal Is Forever
Free choices always had the chance
To play the music you like true and faithful
You support this sound and rhythm
You back up it's future from deep in your heart
Faster beats are pounding
While the fans are shouting
Metal is forever
In every single matter
Metal is forever
Nations come together
Excited - when you go to see a show
Your feelings arise
Committed - You became a fan forever
Knowing the words you sing all the tunes
Glowing tubes - high sounding
Metal is forever
In every single matter
Metal is forever
Nations come together
Screaming voices - howling
Metal is forever
In every single matter
Metal is forever
Nations come together
Editado pela última vez por Megadave em Mon Oct 17, 2005 1:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Steel Dragon é Hard Rock cara , Hard Rock ao extremo heheh |
É mesmo, de onde tiraram que steel dragon é power metal?
perfeito
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | É mesmo, de onde tiraram que steel dragon é power metal?
perfeito |
Hard Core pra mim é The Darkness, Nazareth, AC/DC, Steel dragon pra mim se qualifica como Power.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Oct 17, 2005 2:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Hard Core pra mim é The Darkness, Nazareth, AC/DC, Steel dragon pra mim se qualifica como Power.
 |
Hardcore?creio que se enganou na hora de escrever "hard", então vou considerar "hard", se for core msm me desculpe.
Tipo, AC/DC, Nazareth, Scorpions, são tudo hard rock oras, apenas mais clássicos, se você pegar esses rock farofa dos anos 80 já muda tudo, o som é bem mais diferente, mas não deixa de ser classificado como hard rock, se liga ao tipo de som mesmo, se você perceber no instrumental e no tipo e estilo da musica você encontra muita semelhança, a diferença é a época, que interfere muito.
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | Hardcore?creio que se enganou na hora de escrever "hard", então vou considerar "hard", se for core msm me desculpe.
Tipo, AC/DC, Nazareth, Scorpions, são tudo hard rock oras, apenas mais clássicos, se você pegar esses rock farofa dos anos 80 já muda tudo, o som é bem mais diferente, mas não deixa de ser classificado como hard rock, se liga ao tipo de som mesmo, se você perceber no instrumental e no tipo e estilo da musica você encontra muita semelhança, a diferença é a época, que interfere muito. |
Putz, era Hard ROCK mesmo, foi no embalo aqui.
Mas sei não, se essa Steel dragon for a mesma q estamos falando, eu ainda a acho 100% power e nada de Hard.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Putz, era Hard ROCK mesmo, foi no embalo aqui.
Mas sei não, se essa Steel dragon for a mesma q estamos falando, eu ainda a acho 100% power e nada de Hard. |
ah, sei lá, tem muita gente que classifica mesmo como metal, metal farofa, mas eu sou uma pessoa que não ligo muito pra rótulos, principalmente essas sub-classificações(ODEIO PROFUNDAMENTE ELAS), então eu so uso os termos rock e metal 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Hard Core pra mim é The Darkness, Nazareth, AC/DC, Steel dragon pra mim se qualifica como Power.
 |
nossa The Darkness num é Hard Rock nem aqui nem no inferno , pseudo Hard Rock comercial rsrsr
Tem tambem as bandas Hard Rock Glam etc ... com os cabelos cheios de laquê , maquiagem , batom hehehhe farofada
que são bandas como: Motley Crue , Twisted Systers , Skid Row , Stryper etc ...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é, The Darkness é um lixo, como diz Rotten Wine do OS PEDRERO: "darkness suck my ass motherfucker"
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Baixem Grim Reaper...
NWOBHM fudidaço. Pode ser chamado também de Metal Farofa, como classificou o Godfather há alguns dias atrás.
Recomendo o album Rock You To Hell, que é um clássico.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | | é, The Darkness é um lixo, como diz Rotten Wine do OS PEDRERO: "darkness suck my ass motherfucker" |
Eu tbm achava isso, mas o instrumental dos caras é de primeira e totalmente Hard Rock.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | é, The Darkness é um lixo, como diz Rotten Wine do OS PEDRERO: "darkness suck my ass motherfucker" |
esses caras tocaram no gordo freak show , banda insana hahaha , aquela garoto com doença é muito engraçada
| Illuminati escreveu: | Baixem Grim Reaper...
NWOBHM fudidaço. Pode ser chamado também de Metal Farofa, como classificou o Godfather há alguns dias atrás.
Recomendo o album Rock You To Hell, que é um clássico. |
Grim Reaper é fodasso , muito boa banda ...
procura por X Wild tambem , é raro achar coisa dessa banda , mas é bom...
| Metal up your ass escreveu: | | Eu tbm achava isso, mas o instrumental dos caras é de primeira e totalmente Hard Rock. |
As guitarras são bem Hard mesmo ...
banda nessa linha de Hard comercial etc ... eu gosto bastante do Hellacopters

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Oct 18, 2005 7:21 am, num total de 2 vezes |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | As guitarras são bem Hard mesmo ...
banda nessa linha de Hard comercial etc ... eu gosto bastante do Hellacopters |
Hellacopters é bem legal mesmo. 
 |
|
 |
|
|