| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | ia postar essa ontem, clássica.
ainda tinha uma banda chamada saints eu acho que era a "rival" delas. |
Era All Saints, mas tava muito longe de ser rival, já que as Spice Girls eram fenômeno mundial e essas All Saints mal eram conhecidas fora dos EUA.
Isso sem contar que elas fizeram o cover mais horrendo de Under the Bridge da história:
http://www.youtube.com/watch?v=DA_c1o5Y95o
John Frusciante chora de pavor toda vez que essa música é tocada. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Cardigans é bom pra cacete, ouço direto aqui. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Esse CD do Cardigans, Gran Turismo, é bom pra caralho. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Editado pela última vez por Strider em Sun Jun 03, 2012 1:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Caralho, nem lembrava da existência dessa  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Camões escreveu: | | Olha o Fernando, tá traindo a nação METAL cara. |
Que isso, cara, pergunta pro Thiago, ontem ficamos curtindo altas sonzera pelo msn. 
 |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Quem tem vergonha de curtir pop nao merece ser agraciado por esse genero maravilhindo. O pop é a trilha sonora da felicidade. Músicas grdentas e alienantes sao vida mesmo  Justin Timberlake é rei do mundo, e Taylor Swift então, não tem nemo que falar. Perfeiçao em tods os sentidos somente  E só não coloc o video de BORN THIS WAY pq pelo celular é dificil. Disco do século esse da Lady Gaga. Prevejo haters hateando. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| fmetal escreveu: | Que isso, cara, pergunta pro Thiago, ontem ficamos curtindo altas sonzera pelo msn.  |
Só vocês dois que ainda devem usar msn aqui. Eu entro esporadicamente, mas tá sempre mais deserto que a casa do caralho.
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Modafoca escreveu: | Quem tem vergonha de curtir pop nao merece ser agraciado por esse genero maravilhindo. O pop é a trilha sonora da felicidade. Músicas grdentas e alienantes sao vida mesmo Justin Timberlake é rei do mundo, e Taylor Swift então, não tem nemo que falar. Perfeiçao em tods os sentidos somente E só não coloc o video de BORN THIS WAY pq pelo celular é dificil. Disco do século esse da Lady Gaga. Prevejo haters hateando. |
Parei de gostar.
| Régis escreveu: | Só vocês dois que ainda devem usar msn aqui. Eu entro esporadicamente, mas tá sempre mais deserto que a casa do caralho. |
Geralmente eu fico off, mas quem quer conversar comigo sabe disso e tambem sei algumas pessoas que quero conversar e tambem ficam off.
Pior que as pessoas que mais converso no msn sao daqui do MR, Felipe, Cris, Bia, Thiago. 
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Editado pela última vez por fanatic em Sun Jun 03, 2012 3:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Modafoca escreveu: | Quem tem vergonha de curtir pop nao merece ser agraciado por esse genero maravilhindo. O pop é a trilha sonora da felicidade. Músicas grdentas e alienantes sao vida mesmo Justin Timberlake é rei do mundo, e Taylor Swift então, não tem nemo que falar. Perfeiçao em tods os sentidos somente E só não coloc o video de BORN THIS WAY pq pelo celular é dificil. Disco do século esse da Lady Gaga. Prevejo haters hateando. |
Timberlake tem várias músicas boas, Taylor Swift nunca suportei, já Lady Gaga é foda mesmo !!!
falando em refrão grudento, nada mais q as músicas do Lady Antebellum q é bem legalzinho |
|
 |
|