MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pop

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Só pra falar que o Kauê falou a verdade, qndo ele falava algo sobre o gênero era apedrejado. Laughing

Aliás: viu o videozinho que saiu do novo do The Killers, Kauê?

Era foda. Laughing

Vi agora que voce falou. Gostei da atmosfera, acho que vem algo com mais cara do Hot Fuss com algo novo ai hein.

E será que eles vem com esse disco, fazer turne pra esses lados? Já tem rumor do Muse vir ainda esse ano ou comeco de 2013. Ai já seria demais pra mim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BEP...

Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Era foda. Laughing

Vi agora que voce falou. Gostei da atmosfera, acho que vem algo com mais cara do Hot Fuss com algo novo ai hein.

E será que eles vem com esse disco, fazer turne pra esses lados? Já tem rumor do Muse vir ainda esse ano ou comeco de 2013. Ai já seria demais pra mim.

Tomara que venham, mas acho que só ano que vem, no mínimo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muse é um show que eu faço muita questão de ver.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu o trailer do álbum Jaian? Puta lixo vai ser
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço questão de perder.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Viu o trailer do álbum Jaian? Puta lixo vai ser

Nem vi, mas sei que vai ser fodah.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ter dubstep
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Vai ter dubstep

aí sim !!!!
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu venho acompanhando, terá uma orquestra completa no disco, elementos de dubstep e mais sei lá o que. Vai ser o album do século, anotem ai.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HOOBASTANK Laughing Laughing

aí é pra forçar
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa The Reason era insuportável Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Pelo que eu venho acompanhando, terá uma orquestra completa no disco, elementos de dubstep e mais sei lá o que. Vai ser o album do século, anotem ai.

Nossa... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 08, 2012 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0

http://www.youtube.com/watch?v=rISYCquFeI8

essa ultima tocou exaustivamente na epoca que saiu.

Decepção.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 8 de 17