Lenore Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Sem querer ser chato e arrumar confusão... Mas eu já emocionei muito mais com essa música do Queen do que com muita poesia por aí. |
Já me emocionei com mta poesia, uma delas é Amor e Medo do Casimiro de Abreu  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Sinceramente, eu acha a maioria das lestras de rock um lixo, letras sem muito conteudo, e das vertentes do rock a q tem piores letras são as bandas de metal... |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
Ahhh poetas do rock eu desconheço, mas adoros poesias!!  Serei poeta quando adulto!! Adoro obras de Jorge Amado, Veríssimo, Pedro Bandeira...
Como são lindas suas poesias!!! Me emociono sempre que as leio  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Sem querer ser chato e arrumar confusão... Mas eu já emocionei muito mais com essa música do Queen do que com muita poesia por aí. |
Não é ser chato isso é muito natural.....eu acho que vai do ponto de vista de cada um!!!
Além disso existem músicas incríveis, em que mesmo o arranjo não sendo tao bom valem e demais a pena!
Editado pela última vez por *!*Nanny*!* em Sun Sep 05, 2004 4:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Sinceramente, eu acha a maioria das lestras de rock um lixo, letras sem muito conteudo, e das vertentes do rock a q tem piores letras são as bandas de metal... |
Acho q as bandas de metal atuais é q têm as piores letras (Limp Biskit, Linkin Park, etc). Na minha opinião (das bandas q ainda estão na ativa), acho q o Iron Maiden é q tem um conteúdo lirico melhor atualmente. |
|
 |

|
|
| Lenore escreveu: | | Acho q as bandas de metal atuais é q têm as piores letras (Limp Biskit, Linkin Park, etc). Na minha opinião (das bandas q ainda estão na ativa), acho q o Iron Maiden é q tem um conteúdo lirico melhor atualmente. |
Po, as letras do Iron são bem ruinzinhas... Dance of Death é uma maravilha... |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Po, as letras do Iron são bem ruinzinhas... Dance of Death é uma maravilha... |
Não digo mto pelo DOD, mas mais pelo Brave New World, No Prayer For The Dying, Somewhere In Time e 7th Son. Sei lá, eu acho as letras do Iron mto mais inteligententes.....salvo algumas excessões, é claro.  |
|
 |

|
|
| Lenore escreveu: | Não digo mto pelo DOD, mas mais pelo Brave New World, No Prayer For The Dying, Somewhere In Time e 7th Son. Sei lá, eu acho as letras do Iron mto mais inteligententes.....salvo algumas excessões, é claro.  |
As q eu sei a tradução eu não curto muito não, mas como não conheço todas vou ficar queto... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lenore escreveu: | | Acho q as bandas de metal atuais é q têm as piores letras (Limp Biskit, Linkin Park, etc). Na minha opinião (das bandas q ainda estão na ativa), acho q o Iron Maiden é q tem um conteúdo lirico melhor atualmente. |
Po, eu acho as letras do Iron bem ruinzinhas... Tá certo que perto das letras do Angra e do Stratovarius, Iron Maiden soa poético, mas mesmo assim....  |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, eu acho as letras do Iron bem ruinzinhas... Tá certo que perto das letras do Angra e do Stratovarius, Iron Maiden soa poético, mas mesmo assim....  |
mto poéticas realmente não são.........mas q tem conteúdo isso tem  |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
pow, curto muito as letras do Iron, The apparition eh uma das melhores letras q ja li  |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | pow, curto muito as letras do Iron, The apparition eh uma das melhores letras q ja li  |
Uma das melhores letras deles, p/ mim, é Blood Brothers:
"And if you're taking a walk through
The garden of life
What do you think you'd expect you would see?
Just like a mirror reflecting the
Moves of your life
And in the river reflections of me
Just for a second a glimpse of my
Father I see
And in a movement he beckons to me
And in a moment the memories are all
That remains
And all the wounds are reopening again
(*)We're blood brothers
We're blood brothers
We're blood brothers
We're blood brothers
And as you look all around at the
World in dismay
What do you see, do you think we
Have learned
Not if you're taking a look at the
War-torn affray
Out in the streets where the babies
Are burned
(*)
There are times when I feel I'm afraid
For the world
There are times I'm ashamed of us all
When you're floating on all the
Emotion you feel
And reflecting the good and the bad
Will we ever know what the answer to life really is?
Can you really tell me what life is?
Maybe all the things that you know
That is precious to you
Could be swept away by fate's
Own hand
(*)
When you think that we've used
All our chances
And the chance to make
Everything right
Keep on making the same
Old mistakes
Makes unzipping the balance so easy
When we're living our lives on
The edge
Say a prayer on the book of the dead
(*)
And if you're taking a walk through
The garden of life… |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
poesia é a musica Orgasm Through Torture do Cannibal Corpse q postaram no outro tópico... hehehe |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | poesia é a musica Orgasm Through Torture do Cannibal Corpse q postaram no outro tópico... hehehe |
hahaha...tenho pena da namorada do kra q escreveu essa letra  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lenore escreveu: | | Uma das melhores letras deles, p/ mim, é Blood Brothers: |
Sinceramente, eu achei a letra ruinzinha... Rimas comuns, conteúdo cliché... |
|
 |