| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | quer dizer então que poeta pra vc é só gente do nivel de Fernando Pessoa e Alvarez de Azevedo?
muitos roqueiros sabem escrever muito bem, e muitos desses são verdadeiros poetas, como os que já citei...
claro que tem um monte de pseudo-poeta tbm... mas saibamos separar uma coisa da outra, não generalizar.... |
| bob dylan um dia escreveu escreveu: |
rita may
|
Rita May, Rita May,
You got your body in the way.
You're so damn nonchalant
But it's your mind that I want.
You got me huffin' and a-puffin',
Next to you I feel like nothin',
Rita May.
Rita May, Rita May,
How'd you ever get that way?
When do you ever see the light?
Don't you ever feel a fright?
You got me burnin' and I'm turnin'
But I know I must be learnin',
Rita May.
All my friends have told me
If I hang around with you
That I'll go blind
But I know that when you hold me
That there really must be somethin'
On your mind.
Rita May, Rita May,
Laying in a stack of hay,
Do you remember where you been?
What's that crazy place you're in?
I'm gonna have to go to college
'Cause you are the book of knowledge,
Rita May.
de boa andre...eu sei que ce ta meio stress hj,mas ca entre nós,cade a poedia disso?
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
freddie mercury eh o melhor compositor
nossa patrao essas letra dessa banda, a dor da salvacao, alem de meio gay o som dos caras as letras sao td tosquera |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | nossa patrao essas letra dessa banda, a dor da salvacao, alem de meio gay o som dos caras as letras sao td tosquera |
Você entende as letras deles?
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | de boa andre...eu sei que ce ta meio stress hj,mas ca entre nós,cade a poedia disso? |
padoca...
primeiro: não vai julgar tudo o que o cara escreveu apenas com uma música né??
segundo: vc nem sabe se tem algum simbolismo por trás disso, pois as letras do Bob eram todas desse jeito...
terceiro: não fala isso pra mim não, fala pra algum professor de literatura de alguma escola lá dos EUA, ele vai poder discutir com vc melhor...
vc realmente acha que roqueiro só escreve bobagem, cara?? 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
hum, pra mim um dos melhores letristas do metal atualmente é o Tuomas Holopainen, do Nightwish! :]
"Para onde foram todos os sentimentos?
Por que o pecado mais mortal é amar como eu o(a) amei?
Agora impuro
Com saudades de meu lar como era no passado
Prestes a ser livre de atenção, de dores humanas.
Minha lenda é a mais amarga verdade:
O tempo nos dá apenas Terra e pó
E um escuro, silencioso túmulo.
Lembre-se, minha criança:
Sem inocência a cruz é apenas ferro
Esperança é uma ilusão e alma do oceano
é apenas um nome...
A criança te (vos) abençoa e guarda para todo o sempre"
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Padoca, acho que você exagerou aí . Tu pegaste apenas uma música. Tente escutar "Blowing In The Wind" entre tantas outras. Bob Dylan escrevia de forma sutil, inteligente. Um dos meus preferidos. Até hoje peço para meu pai me explicar algumas coisas das letras dele...
Outro que eu gosto muito é o James, o Bono e o Noel do Oasis.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Padoca, acho que você exagerou aí . Tu pegaste apenas uma música. Tente escutar "Blowing In The Wind" entre tantas outras. Bob Dylan escrevia de forma sutil, inteligente. Um dos meus preferidos. Até hoje peço para meu pai me explicar algumas coisas das letras dele... |
bom, se eu não me engano "Blowing In The Wind" não é do Bob Dylan...
acho q é um trio lá paul, mary e não sei oq... ou algo do tipo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
nossa,imagine do lennon,nao existe letra mais piegas do q essa...
e james poeta,essa foi boa...frantic-tic-tic-toc...
esse bob dylan é outro escroto,esses professores de literatura deviam ser fans dele qdo adolescente e qdo ficaram adultos resolveram homenagear o cara...pq um cara q escreve um lixo de letra como knocking on the heaven's door nao merece credito...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Padoca, acho que você exagerou aí . Tu pegaste apenas uma música. Tente escutar "Blowing In The Wind" entre tantas outras. |
hurricane também tem uma ótima letra
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ...pq um cara q escreve um lixo de letra como knocking on the heaven's door nao merece credito... |
ou eu to muito enganado ou knocking on the heavens door é do bob marley 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | bom, se eu não me engano "Blowing In The Wind" não é do Bob Dylan...
acho q é um trio lá paul, mary e não sei oq... ou algo do tipo... |
Bom, existem várias outras músicas do Bob... Se essa não é dele....
"Emptiness consuming me
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nossa,imagine do lennon,nao existe letra mais piegas do q essa...
e james poeta,essa foi boa...frantic-tic-tic-toc...
esse bob dylan é outro escroto,esses professores de literatura deviam ser fans dele qdo adolescente e qdo ficaram adultos resolveram homenagear o cara...pq um cara q escreve um lixo de letra como knocking on the heaven's door nao merece credito... |
VV, Frantic significa preocupado, assustado... Fazer coisas de forma rápida e afobada. Logo, tic toc simula o tempo e o que eu entendi da música, o James está se referindo que a vida é muito curta... Depois ele vai dizendo que o modo de vida dele determina o estilo de morte dele..
Acho que você está falando do James sem fundamentos.
"Emptiness consuming me
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
bom,pra mim o maior é Renato Russo,pelo menos aki no Brasil...mas eu tbm amo oq o Daniel Johns escreve,e me identifiko com mtas coisas dele...o James e o Lars já tiveram a fase deles...agora ele fikam escrevendo coisas como Frantic e tals,não q seja ruim,mas eles tem potencial pra fazer melhor,bem melhor...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | padoca...
primeiro: não vai julgar tudo o que o cara escreveu apenas com uma música né??
segundo: vc nem sabe se tem algum simbolismo por trás disso, pois as letras do Bob eram todas desse jeito...
terceiro: não fala isso pra mim não, fala pra algum professor de literatura de alguma escola lá dos EUA, ele vai poder discutir com vc melhor...
vc realmente acha que roqueiro só escreve bobagem, cara??  |
ah veio nem preciso discutir com nenhum professor de literatura,mesmo se 300 professores de literatura me disserem que bob dylan é poeta eu vo continua achando que ele nao é...ok,tem mta coisa boa que se ouve,nao so em rock,mas em varios estilos de musica...
agora so me estranha vc responde tdas as msgs com , cmo se o que vc falasse fosse lei e o que estiver fora do que vc ta pensando ou achando fosse lixo...
sei la...poeta pra mim é homero,é camoes,é machado de assis,é fernando pessoa,esse pessoal ai...quere compara um porcaria de bob dylan ou james hetfield com esses ai que eu citei chega a ser um insulto...é a mesma coisa que chama lars ulrich e eu de baterista,é a mesma coisa que coloca nos dois no mesmo naipe...
tdo bem,se vc gosta das letras do bob dylan ou o cacetete a 4,tdo bem,nao vo discuti com vc...se vc acha legal ouvir sobre a historia do hurricane,nossa maravilha...se vc se deslumbra com os simbolismos de um alcootra/drogado,otimo cara,se vc chama de poesia as inflexoes que james hetfiled,o bebado,faz sobre a cadeira eletrica ou sobre sua saida do alcoolismo e inferno pessoal,sensacional...
eu nao tenho interesse em ler "poesias" que falem de morte,cadeira eletrica,aborto,desgraças pessoais,guerra e salvacao do mundo ou da porcaria do cachorro skipp...prefiro poesias que falem de vida,entusiasmo,sentimento de amor e seus pares,de relatos felizes e de esperança...
alias,eu ouço musica pela melodia,ritmo...a unica merda de eu saber ingles é que vc ouve a bosta da musica e instintivamente entende o que ela quer dizer...preferia nao sabe falar nem bom dia em ingles,com certeza eu ia gosta mto mais das musicas dos meus idolos...ouvir max cavalera,o "troops of doom",o "death metal man",o "bestial devastation",falando dos males da propaganda,o mesmo max que falava de odes ao diabo,falando que a amazonia esta queimando ou dando urras a uns indios é de doer o estomago...
se eu quiser ler poesia,eu abro um livro...qdo eu to ouvindo rock,quero um pouco de energia extra...
mas cda um é cada um...e ah,espero que esse texto esteja dentro dos seus padroes de verdade universal,pq se nao tive la vem vc com seus inquestionvaeis né?
vamo torce... 

Editado pela última vez por wasting my hate em Sun Aug 29, 2004 5:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
De um modo geral, acho letras de músicas poeticamente ruins.
Só que de vez em quando elas são interessantes pra expressar sensações/sentimentos. Elas têm respostas prontas - que em poesias muitas vezes vêm escondidas nas entrelinhas - pras nossas emoções.
Quando eu não tenho paciência, letras de músicas até servem pra alguma coisa. Agora, se eu tiver tempo pra analisar, nada, mas nada mesmo bate um bom poeta.
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | VV, Frantic significa preocupado, assustado... Fazer coisas de forma rápida e afobada. Logo, tic toc simula o tempo e o que eu entendi da música, o James está se referindo que a vida é muito curta... Depois ele vai dizendo que o modo de vida dele determina o estilo de morte dele..
Acho que você está falando do James sem fundamentos. |
eu to ligado alexandre,mas isso significa q o james é um bom letrista,mas jamais um poeta... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|
|