MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Poetas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem gente que tá estressadinha aqui...

não vou discutir mais aqui se não tiros irão ser trocados, e eu não to afim que isso aconteça...

cada um pensando do seu jeito, fica assim mesmo...
vv pensando do seu jeito (sinceramente, com isso não da pra discutir... essa entrou pro rank), padoca do seu, e eu do meu.... Smile

só pra deixar claro: eu não acho que James Hetfield faça poesias, nem Max Cavalera...
e eu não desqualifico uma pessoa até o osso pelo fato desta ser drogada...

falow!

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 29, 2004 9:51 am, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vv pensando do seu jeito (sinceramente, com isso não da pra discutir... essa entrou pro rank)

como assim "com isso nao da pra discutir" ??

vc ta me chamando de "isso" ??

se for vc é um tremendo dum babaca...

e entrou pro rank do que???seja homem e fale,nao deixe as coisas nas entrelinhas...

e depois eu q sou arrogante... Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
como assim "com isso nao da pra discutir" ??

vc ta me chamando de "isso" ??

se for vc é um tremendo dum babaca...

e entrou pro rank do que???seja homem e fale,nao deixe as coisas nas entrelinhas...

e depois eu q sou arrogante... Rolling Eyes

isso = seu argumento

rank = das maiores blasfemias já ditas nesse forum

mais alguma dúvida??

pra mim essa discussão morreu...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
VV, Frantic significa preocupado, assustado... Fazer coisas de forma rápida e afobada. Logo, tic toc simula o tempo e o que eu entendi da música, o James está se referindo que a vida é muito curta... Depois ele vai dizendo que o modo de vida dele determina o estilo de morte dele..

Acho que você está falando do James sem fundamentos.

vale lembrar tbm q as letras do st. anger não foram feitas só pelo james, kirk e lar tbm contribuiram bastante... Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao eh q o pessoal ta estressado moj, eh q tu passa uma imagem de arrogante, dono da verdade, superior, relaxa e para de quere fica destruinu argumentos dos outros com esse salto alto
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nao eh q o pessoal ta estressado moj, eh q tu passa uma imagem de arrogante, dono da verdade, superior, relaxa e para de quere fica destruinu argumentos dos outros com esse salto alto

d'oh!

eu já falei que fica cada um com sua opinião, não to querendo impor a minha à ninguem não, como disse numa dessas msgs aí pra cima... desse modo encerrei minha participação nessa discussão...

vcs entendam minhas intenções como quiserem...

Dormindo

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto ódio nos seus coraçõeszinhos. Sad

Laughing Laughing

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs entendam minhas intenções como quiserem...

Dormindo

mensgens como essa ai mostra o nivel de arrogancia que vc anda demonstrando aqui ultimamente...

espero que vc reveja isso,de boa mesmo,vc é um grande amigos de mtos aqui(eu incluso),e,pode ter certeza,essas suas atitudes tem tornado vc um pé no saco ultimamente...de boa mesmo cara...to falando isso pro seu bem...ngm aqui é melhor que ngm nao...esses seus smileys de zzzzz mostra bem qual a sua forma de pensa...

se vc acha que a galera daqui fala coisas que tao sono,procura um forum de gente mais qualificada,gente mais da sua estirpe e deixa a gente aqui com as nossas "baboseiras zzzzzz"...

de boa mesmo cara...repensa sua atitude...ce nao era assim nao....lembre-se,se vc ta tendo dias nao mto bons a culpa nao é de ngm aqui nao...

grande abraço pra vc...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
mensgens como essa ai mostra o nivel de arrogancia que vc anda demonstrando aqui ultimamente...

espero que vc reveja isso,de boa mesmo,vc é um grande amigos de mtos aqui(eu incluso),e,pode ter certeza,essas suas atitudes tem tornado vc um pé no saco ultimamente...de boa mesmo cara...to falando isso pro seu bem...ngm aqui é melhor que ngm nao...esses seus smileys de zzzzz mostra bem qual a sua forma de pensa...

se vc acha que a galera daqui fala coisas que tao sono,procura um forum de gente mais qualificada,gente mais da sua estirpe e deixa a gente aqui com as nossas "baboseiras zzzzzz"...

de boa mesmo cara...repensa sua atitude...ce nao era assim nao....lembre-se,se vc ta tendo dias nao mto bons a culpa nao é de ngm aqui nao...

grande abraço pra vc...

bixu, olha a tempestade em copo d'água que c tá fazendo, velho....

eu to otimo, minha conduta nesse forum continua a mesma, não entendi bulhufas quando vc disse que ultimamente eu tenho sido um pé no saco.... se bem que eu faço uma idéia, vc acha que eu neurei com o lance do rank que vc colocou pra mim, e sei lá se tem mais alguma coisa.... mais uma vez vc me entendeu errado...

daí venho e me deparo com esse topico, e chego a conclusão que se a discussão continuasse não íamos chegar a lugar nenhum.... daí vou e decido parar de discutir, tudo na boa... nisso chega nego de tudo quanto é canto me acusando de arrogante, sendo que eu tinha deixado claro que queria mais é que cada um ficasse no seu canto, com suas opiniões, afim de evitar atritos.... aí eu fico puto mesmo, ao ver msg de neguinho fazendo juízo completamente errado de mim, e uns cara desse merece mais é Rolling Eyes e Dormindo na cara mesmo....

po, vcs querem que eu faça o que??

se tivessem respeitado minha decisão de ficar de fora da discussão e tivessem parado de querer causar tumulto com acusações infundadas, tudo estaria ótimo...

meu humor anda normal, tenho sido a mesma pessoa de sempre...

se até agora vcs não conseguiram entender a situação, mais uma vez deixo pra vcs:

"entendam minhas intenções como quiserem", não vo ficar discutindo atitudes mal interpretadas sobre a minha pessoa, pois isso estressa, mais do que eu já to com esse topico...

grande abraço pra vc tbm...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 29, 2004 3:50 pm, num total de 2 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

On the record...

Eu nunca quis comparar o James ou o Bob com os grande poetas que conhecemos..

Só quis dizer que eu gosto de muitas coisas que eles escrevem..

I'm sorry.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grande abraço pra vc...

bixu, olha a tempestade em copo d'água que c tá fazendo, velho....

eu to otimo, minha conduta nesse forum continua a mesma, não entendi bulhufas quando vc disse que ultimamente eu tenho sido um pé no saco.... se bem que eu faço uma idéia, vc acha que eu neurei com o lance do rank que vc colocou pra mim, e sei lá se tem mais alguma coisa.... mais uma vez vc me entendeu errado...

daí venho e me deparo com esse topico, e chego a conclusão que se a discussão continuasse não íamos chegar a lugar nenhum.... daí vou e decido parar de discutir, tudo na boa... nisso chega nego de tudo quanto é canto me acusando de arrogante, sendo que eu tinha deixado claro que queria mais é que cada um ficasse no seu canto, com suas opiniões, afim de evitar atritos.... aí eu fico puto mesmo, ao ver msg de neguinho fazendo juízo completamente errado de mim, e uns cara desse merece mais é Rolling Eyes e Dormindo na cara mesmo....

po, vcs querem que eu faça o que??

se tivessem respeitado minha decisão de ficar de fora da discussão e tivessem parado de querer causar tumulto com acusações infundadas, tudo estaria ótimo...

meu humor anda normal, tenho sido a mesma pessoa de sempre...

se até agora vcs não conseguiram entender a situação, mais uma vez deixo pra vcs:

"entendam minhas intenções como quiserem", não vo ficar discutindo atitudes mal interpretadas sobre a minha pessoa, pois isso estressa, mais do que eu já to com esse topico...

grande abraço pra vc tbm...

blza andrezao,dexa queto isso entao...a gente é amigo e nem vamo briga...ce ta ligado...
mais abraços pra vc entao Razz Wink

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blza andrezao,dexa queto isso entao...a gente é amigo e nem vamo briga...ce ta ligado...
mais abraços pra vc entao Razz Wink

eu to de boa desde o começo cara...
vcs que vieram com as mãos cheias de pedras... o que era pra ser apenas mais uma discussão terminou nisso aí...

mas como já disse, eu to de boa, nem deu nada... Wink

[]'s

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 29, 2004 8:22 pm, num total de 1 vez
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quer dizer então que poeta pra vc é só gente do nivel de Fernando Pessoa e Alvarez de Azevedo?

Rolling Eyes

muitos roqueiros sabem escrever muito bem, e muitos desses são verdadeiros poetas, como os que já citei...
claro que tem um monte de pseudo-poeta tbm... mas saibamos separar uma coisa da outra, não generalizar....

não estou generalizando gosto dos "poetas" acima, 'rockeiros' sao compositores assim como Villa Lobos foi...........
Muitos deles fazem coisas ótima e muitos fazem merda......... quando eu me referi a poetas me referi a Poetas e nãoa gente de nivel como você interpetou!

Editado pela última vez por *!*Nanny*!* em Sun Aug 29, 2004 9:06 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falaram do James aí...bom, eu não acho q ele seja um SUPER compositor, mas tem algumas excessões, como por exemplo Escape, ...And Justice For All, Eye Of The Beholder, Nothing Else Matters...acho ele melhor p/ criar riffs, solos, etc, do q p/ criar letras.

Falaram tb do Freddie Mercury...a maioria das músicas dele são mto boas, mas como sempre, tem as excessões e invisible man é uma delas, como o padoca citou.

Agora eu vou colocar a letra da música Who Wants To Live Forever do Queen, q foi a primeira música q eu ouvi dos caras e q pra mim é a melhor de todas. É mto linda essa música:

"There's no time for us
There's no place for us
What is this thing that builds our dreams
And slips away from us?

(*)Who wants to live forever?
Who wants to live forever?

There's no chance for us
It's all decided for us
This world has only one sweet moment
Set aside for us

(*)

Touch my tears with your lips
Touch my word with your fingertips
And we can have forever
And we can love forever
Forever is ours today

Who waits forever anyway?"

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem querer ser chato e arrumar confusão... Mas eu já emocionei muito mais com essa música do Queen do que com muita poesia por aí.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5