Lembro com clareza de detalhes meu irmão chegando em casa com o disco em mãos. A gente foi ouvir inteiro e aí...
Era completamente diferente a experiência de o lançamento de um disco antes desses tempos pré-internet banda larga e tal.
Ele comprou o primeiro aparelho de DVD aqui de casa só pra gente poder assistir aquele que vinha com o disco.
Lembro com clareza de detalhes meu irmão chegando em casa com o disco em mãos. A gente foi ouvir inteiro e aí...
Era completamente diferente a experiência de o lançamento de um disco antes desses tempos pré-internet banda larga e tal.
Ele comprou o primeiro aparelho de DVD aqui de casa só pra gente poder assistir aquele que vinha com o disco.
Foi um hype do caralho com nego falando que parecia o Justice e com Entombed. Comprei pela internet, chegou o disco eu ainda tentei entender por uns 2 dias, peguei o carro para levar meu irmão em algum lugar e ele logo decretou "caralho, que lixo".
Gostei do St. Anger sim. Motivo? Bom, pq as músicas são boas ué... hahahahhaha E dane-se se tem trecho q parece new metal, eu não tenho nada contra o estilo mesmo...