MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AMO o St. Anger.

Me marcou numa época fantástica da vida.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro com clareza de detalhes meu irmão chegando em casa com o disco em mãos. A gente foi ouvir inteiro e aí... Laughing Laughing
Era completamente diferente a experiência de o lançamento de um disco antes desses tempos pré-internet banda larga e tal.

Ele comprou o primeiro aparelho de DVD aqui de casa só pra gente poder assistir aquele que vinha com o disco.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na época que saiu eu escutava mais as músicas assistindo o dvd do que botando o cd pra rolar. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Lembro com clareza de detalhes meu irmão chegando em casa com o disco em mãos. A gente foi ouvir inteiro e aí... Laughing Laughing
Era completamente diferente a experiência de o lançamento de um disco antes desses tempos pré-internet banda larga e tal.

Ele comprou o primeiro aparelho de DVD aqui de casa só pra gente poder assistir aquele que vinha com o disco.

Coitados Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi um hype do caralho com nego falando que parecia o Justice e com Entombed. Comprei pela internet, chegou o disco eu ainda tentei entender por uns 2 dias, peguei o carro para levar meu irmão em algum lugar e ele logo decretou "caralho, que lixo". Laughing

O CD está aqui até hoje praticamente intocado.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu cansei de ouvir o dvd do st anger, eu pirava e ainda hoje piro na all within my hands.

KILL KILL KILL KILL
KILL!!!
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Botei aqui o rap que o Metallica gravou. Me divirto com ela.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WE DID IT AGAIN
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro que o CD ganhou nota 2 ou 3 na rock brigade.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haja saco pra ter ouvido st Anger no lançamento e ainda levar Metallica a sério todos esses anos. Já era pra ter decretado o fim da banda ali mesmo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teriam terminado com mais glória que agora.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pegar os vídeos ao vivo do começos dos 00s ainda da pra empolgar legal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu digo sim para o st. anger!

Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2016 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do St. Anger sim. Motivo? Bom, pq as músicas são boas ué... hahahahhaha E dane-se se tem trecho q parece new metal, eu não tenho nada contra o estilo mesmo...
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo
Página 22 de 26