MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma verdade.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ocupação: Um mero presidente
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interesses: Dinheiro
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nome: Diogo Laiho
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
É isso.

Aliás, nem tinha conhecimento dessa história do Zakk, da época do St. Anger.

Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Na edição de fevereiro de 2005 da revista norte-americana Guitar World, o guitarrista ZAKK WYLDE (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou a respeito dos rumores que davam conta de que ele teria cuspido cerveja em JAMES HETFIELD, quando este teria sido convidado a fazer uma jam com Wylde.

“Não, não. Isso é ridículo”, afirma o guitarrista. “James é foda. Ele é um irmão e eu amo aquele cara. Eu só achava que ele não estava fazendo a coisa certa ao encher de grana um psiquiatra para trabalhar com a banda assim que ele saiu da reabilitação”, afirma Wylde para, logo em seguida, explicar o que de fato rolou entre os dois.

“Vou contar o que aconteceu. James veio ao nosso ônibus e nós todos estávamos zoando muito. E eu lhe disse: ‘cara, você está pagando 40 mil dólares a um psiquiatra por mês? Ele está roubando você! Mande o seu dinheiro a uma fundação de crianças com câncer. Se eu estivesse na banda, sabe o que lhe diria?’ E ele me perguntou: ‘O quê?’. Eu tomei um gole da minha cerveja e a cuspi no ar. E ele saiu dizendo: ‘foda-se’, deixando o ônibus. Eu ainda fui atrás dele e lhe disse que estava sendo apenas estúpido. Só estava tentando conversar com ele, sendo mais direto, porque ele é mais esperto do que aquilo. Ele é o James Hetfield, caramba. Ele sabe quem é e que não precisa de um idiota que lhe diga isso. Isso tudo foi como quando Sharon Osbourne me levou para um centro de reabilitação alguns anos atrás. Foda-se isso!”, disse Wylde.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não conhecia essa. Laughing
E o Zakk parou de beber nada. Na época que veio na China tava sempre com uma lata de cerveja na mão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cerveja sem álcool po
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí era melhor ter pego cirrose.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor ter pego você de jeito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Zakk parou de beber sim.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter parado de beber whisky só hein.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Feb 11, 2016 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2014 vi umas fotos dele no Brasil tomando cerveja sem alcool, se não me engano era Itaipava.
erickbatera
King Nothing
King Nothing

erickbateraMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem coisa mais sem graça que cerveja sem alcool, cara Puta que pariu

Melhor parar de beber de vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomo de boa uma cervinha sem alcool se eh estiver de carro
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2016 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro não beber do que cerveja sem álcool.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 14 de 26