Moda Some Kind Of Monster

| |
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O pouco de respeito que eu tinha pelo St. Anger foi pro lixo depois da listening party que fizemos. Tinha muito tempo que não ouvia ele e peguei coisas que antes não me ligava ou lembrava, como as letras ridículas e os gemidos do James. Fico enojado só de lembrar. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | | O pouco de respeito que eu tinha pelo St. Anger foi pro lixo depois da listening party que fizemos. Tinha muito tempo que não ouvia ele e peguei coisas que antes não me ligava ou lembrava, como as letras ridículas e os gemidos do James. Fico enojado só de lembrar. |
Não tem condição alguma de achar ele melhor que qualquer outra coisa do Metallica ou da face da Terra.
Ficaria feliz se passasse o resto da minha vida sem me recordar da existência dele.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Feb 10, 2016 8:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
É um álbum conceitual, bem mais original que o DM, que só tem riffinho manja rola e solinho meh.
Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Feb 10, 2016 9:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Não sabe nem o que significa álbum conceitual. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Não sabe nem o que significa álbum conceitual. |
Será que terei que ir até o RS meter a mão na sua cara? |
|
 |

|
|
| Moonwalker escreveu: | Não tem condição alguma de achar ele melhor que qualquer outra coisa do Metallica ou da face da Terra.
Ficaria feliz se passasse o resto da minha vida sem me recordar da existência dele. |
É isso.
Aliás, nem tinha conhecimento dessa história do Zakk, da época do St. Anger.
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?
Na edição de fevereiro de 2005 da revista norte-americana Guitar World, o guitarrista ZAKK WYLDE (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou a respeito dos rumores que davam conta de que ele teria cuspido cerveja em JAMES HETFIELD, quando este teria sido convidado a fazer uma jam com Wylde.
“Não, não. Isso é ridículo”, afirma o guitarrista. “James é foda. Ele é um irmão e eu amo aquele cara. Eu só achava que ele não estava fazendo a coisa certa ao encher de grana um psiquiatra para trabalhar com a banda assim que ele saiu da reabilitação”, afirma Wylde para, logo em seguida, explicar o que de fato rolou entre os dois.
“Vou contar o que aconteceu. James veio ao nosso ônibus e nós todos estávamos zoando muito. E eu lhe disse: ‘cara, você está pagando 40 mil dólares a um psiquiatra por mês? Ele está roubando você! Mande o seu dinheiro a uma fundação de crianças com câncer. Se eu estivesse na banda, sabe o que lhe diria?’ E ele me perguntou: ‘O quê?’. Eu tomei um gole da minha cerveja e a cuspi no ar. E ele saiu dizendo: ‘foda-se’, deixando o ônibus. Eu ainda fui atrás dele e lhe disse que estava sendo apenas estúpido. Só estava tentando conversar com ele, sendo mais direto, porque ele é mais esperto do que aquilo. Ele é o James Hetfield, caramba. Ele sabe quem é e que não precisa de um idiota que lhe diga isso. Isso tudo foi como quando Sharon Osbourne me levou para um centro de reabilitação alguns anos atrás. Foda-se isso!”, disse Wylde.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu lembro dessa história aí.
Pior é que o próprio Zakk teve que parar de beber pouco tempo depois
No mais, Zakk Wylde >>>>>>> James Hetfield. Quem é REAL concorda. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Tem que ser muito fantard para defender a pior coisa já lançada na história da música, Bostaion era um deles. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Os riffs de all within my hands e some kind of monster capotam qualquer um do dm |
|
 |

|
|
Phish é a melhor banda do mund |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |

|
|
| Skull escreveu: | É isso.
Aliás, nem tinha conhecimento dessa história do Zakk, da época do St. Anger.
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?
Na edição de fevereiro de 2005 da revista norte-americana Guitar World, o guitarrista ZAKK WYLDE (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou a respeito dos rumores que davam conta de que ele teria cuspido cerveja em JAMES HETFIELD, quando este teria sido convidado a fazer uma jam com Wylde.
“Não, não. Isso é ridículo”, afirma o guitarrista. “James é foda. Ele é um irmão e eu amo aquele cara. Eu só achava que ele não estava fazendo a coisa certa ao encher de grana um psiquiatra para trabalhar com a banda assim que ele saiu da reabilitação”, afirma Wylde para, logo em seguida, explicar o que de fato rolou entre os dois.
“Vou contar o que aconteceu. James veio ao nosso ônibus e nós todos estávamos zoando muito. E eu lhe disse: ‘cara, você está pagando 40 mil dólares a um psiquiatra por mês? Ele está roubando você! Mande o seu dinheiro a uma fundação de crianças com câncer. Se eu estivesse na banda, sabe o que lhe diria?’ E ele me perguntou: ‘O quê?’. Eu tomei um gole da minha cerveja e a cuspi no ar. E ele saiu dizendo: ‘foda-se’, deixando o ônibus. Eu ainda fui atrás dele e lhe disse que estava sendo apenas estúpido. Só estava tentando conversar com ele, sendo mais direto, porque ele é mais esperto do que aquilo. Ele é o James Hetfield, caramba. Ele sabe quem é e que não precisa de um idiota que lhe diga isso. Isso tudo foi como quando Sharon Osbourne me levou para um centro de reabilitação alguns anos atrás. Foda-se isso!”, disse Wylde.
 |
Foda demais.
| Maluco Doido escreveu: | Eu lembro dessa história aí.
Pior é que o próprio Zakk teve que parar de beber pouco tempo depois
No mais, Zakk Wylde >>>>>>> James Hetfield. Quem é REAL concorda. |
Bom, isso é óbvio. |
|
 |