MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior música do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai nao
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pouco de respeito que eu tinha pelo St. Anger foi pro lixo depois da listening party que fizemos. Tinha muito tempo que não ouvia ele e peguei coisas que antes não me ligava ou lembrava, como as letras ridículas e os gemidos do James. Fico enojado só de lembrar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
O pouco de respeito que eu tinha pelo St. Anger foi pro lixo depois da listening party que fizemos. Tinha muito tempo que não ouvia ele e peguei coisas que antes não me ligava ou lembrava, como as letras ridículas e os gemidos do James. Fico enojado só de lembrar.

Não tem condição alguma de achar ele melhor que qualquer outra coisa do Metallica ou da face da Terra.

Ficaria feliz se passasse o resto da minha vida sem me recordar da existência dele.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Feb 10, 2016 8:50 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um álbum conceitual, bem mais original que o DM, que só tem riffinho manja rola e solinho meh.

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Feb 10, 2016 9:06 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabe nem o que significa álbum conceitual.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Não sabe nem o que significa álbum conceitual.

Será que terei que ir até o RS meter a mão na sua cara?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Não tem condição alguma de achar ele melhor que qualquer outra coisa do Metallica ou da face da Terra.

Ficaria feliz se passasse o resto da minha vida sem me recordar da existência dele.

É isso.

Aliás, nem tinha conhecimento dessa história do Zakk, da época do St. Anger.

Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Na edição de fevereiro de 2005 da revista norte-americana Guitar World, o guitarrista ZAKK WYLDE (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou a respeito dos rumores que davam conta de que ele teria cuspido cerveja em JAMES HETFIELD, quando este teria sido convidado a fazer uma jam com Wylde.

“Não, não. Isso é ridículo”, afirma o guitarrista. “James é foda. Ele é um irmão e eu amo aquele cara. Eu só achava que ele não estava fazendo a coisa certa ao encher de grana um psiquiatra para trabalhar com a banda assim que ele saiu da reabilitação”, afirma Wylde para, logo em seguida, explicar o que de fato rolou entre os dois.

“Vou contar o que aconteceu. James veio ao nosso ônibus e nós todos estávamos zoando muito. E eu lhe disse: ‘cara, você está pagando 40 mil dólares a um psiquiatra por mês? Ele está roubando você! Mande o seu dinheiro a uma fundação de crianças com câncer. Se eu estivesse na banda, sabe o que lhe diria?’ E ele me perguntou: ‘O quê?’. Eu tomei um gole da minha cerveja e a cuspi no ar. E ele saiu dizendo: ‘foda-se’, deixando o ônibus. Eu ainda fui atrás dele e lhe disse que estava sendo apenas estúpido. Só estava tentando conversar com ele, sendo mais direto, porque ele é mais esperto do que aquilo. Ele é o James Hetfield, caramba. Ele sabe quem é e que não precisa de um idiota que lhe diga isso. Isso tudo foi como quando Sharon Osbourne me levou para um centro de reabilitação alguns anos atrás. Foda-se isso!”, disse Wylde.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro dessa história aí.

Pior é que o próprio Zakk teve que parar de beber pouco tempo depois Laughing Laughing Laughing

No mais, Zakk Wylde >>>>>>> James Hetfield. Quem é REAL concorda.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser muito fantard para defender a pior coisa já lançada na história da música, Bostaion era um deles.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os riffs de all within my hands e some kind of monster capotam qualquer um do dm
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phish é a melhor banda do mund
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra verdade
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2016 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
É isso.

Aliás, nem tinha conhecimento dessa história do Zakk, da época do St. Anger.

Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Na edição de fevereiro de 2005 da revista norte-americana Guitar World, o guitarrista ZAKK WYLDE (Black Label Society, Ozzy Osbourne) falou a respeito dos rumores que davam conta de que ele teria cuspido cerveja em JAMES HETFIELD, quando este teria sido convidado a fazer uma jam com Wylde.

“Não, não. Isso é ridículo”, afirma o guitarrista. “James é foda. Ele é um irmão e eu amo aquele cara. Eu só achava que ele não estava fazendo a coisa certa ao encher de grana um psiquiatra para trabalhar com a banda assim que ele saiu da reabilitação”, afirma Wylde para, logo em seguida, explicar o que de fato rolou entre os dois.

“Vou contar o que aconteceu. James veio ao nosso ônibus e nós todos estávamos zoando muito. E eu lhe disse: ‘cara, você está pagando 40 mil dólares a um psiquiatra por mês? Ele está roubando você! Mande o seu dinheiro a uma fundação de crianças com câncer. Se eu estivesse na banda, sabe o que lhe diria?’ E ele me perguntou: ‘O quê?’. Eu tomei um gole da minha cerveja e a cuspi no ar. E ele saiu dizendo: ‘foda-se’, deixando o ônibus. Eu ainda fui atrás dele e lhe disse que estava sendo apenas estúpido. Só estava tentando conversar com ele, sendo mais direto, porque ele é mais esperto do que aquilo. Ele é o James Hetfield, caramba. Ele sabe quem é e que não precisa de um idiota que lhe diga isso. Isso tudo foi como quando Sharon Osbourne me levou para um centro de reabilitação alguns anos atrás. Foda-se isso!”, disse Wylde.

Foda demais.

Maluco Doido escreveu:
Eu lembro dessa história aí.

Pior é que o próprio Zakk teve que parar de beber pouco tempo depois Laughing Laughing Laughing

No mais, Zakk Wylde >>>>>>> James Hetfield. Quem é REAL concorda.

Bom, isso é óbvio.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 13 de 26