| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Vamos falar daquelas piadas que o James faz em palco nos shows.
Ele sempre faz várias brincadeiras com a galera.
Tem um boot aqui de Santiago que ele engana a galera falando que acabou o show, depois conta de um até quatro em espanhol e começa a creeping...
Tem akelas no S&M que ele fala que nunca tocaram vestidos daquele jeito...
Tem várias, falem uma que vcs tenham visto ae! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nooooossa, o que leva uma pessoa a criar um tópico desse, fanatismo religioso ou retardamento mental? |
|
 |
Rodrigobb Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | nooooossa, o que leva uma pessoa a criar um tópico desse, fanatismo religioso ou retardamento mental? |
assinatura mineiro:
sabe..
sou tricolor, com mto orgulho e mto amor
sabe..
sabe curintia, sou independente, o seu terror
comparem com a msg dele, ee agora coloquem essa carinha
ohohoh
Britney eu te amo!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
começo do Woodstock 94:
James (fazendo voz de anunciante): " Desculpe informar, mas o Metallica não poderá fazer o show de hoje"
aí passa um tempinho, e ele:
"FUCK YOU!!!!
BREEEEEEADFAAAAAANNNNNN!!!!!!"
tanannananananaanananananan
tnanananananaa nan nan nan...
hehehehehe  , loko dimai...
no mesmo show, depois que acaba o primeiro riff de Master (que é a segunda musica do show), eles param a música e o James: "THANK YOU, GOOD NIGHT!!!"
aí ele faz uma cara lokona, hahahaha, e vão e continuam....
quadno tiver mais paciencia vo colocando outras piadinhas legais como essa...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Apr 13, 2004 6:13 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | começo do Woodstock 94:
James (fazendo voz de anunciante): "Desculpe informar, mas o Metallica não poderá fazer o show de hoje"
aí passa um tempinho, e ele:
"FUCK YOU!!!!
BREEEEEEADFAAAAAANNNNNN!!!!!!"
tanannananananaanananananan
tnanananananaa nan nan nan...
hehehehehe , loko dimai...
no mesmo show, depois que acaba o primeiro riff de Master (que é a segunda musica do show), eles param a música e o James: "THANK YOU, GOOD NIGHT!!!"
aí ele faz uma cara lokona, hahahaha, e vão e continuam....
quadno tiver mais paciencia vo colocando outras piadinhas legais como essa... |
Huahuahua eu vi isso!! :'D mto bom kra..o James é mto palhaço mesmo! Depois eu volto aqui e coloco algumas piadinhas dele tb |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah eu nao acho essas coisas piadinhas...sao so brincadeiras mesmo...nornal...
tem uma la no live shit que ele fala pra galera"ei,entao voces ainda estao aqui? bom,ce voces estao aqui ainda,acho que podemos tocar mais alguma coisa"
tem uma vez o lars falando ce alguem queria ir beber com eles(o metallica) depois do show e tals...
tem um mte de speechs deles...
mas o que vale a pena registrar é que o james é um tipo de vocalists que eu gosto...tipo,ele fala ca plateia,nao chega la,toca e vai embora...eu sei que a galera ta la pra ouvir musica nao bate papo do james,mtos nao gostam,mas eu acho legal ele interagir com a plateia...é uma forma de criar um vinculo no show...eu acho legal..

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Apr 13, 2004 7:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
ah tah,piadinhas do james...
vixi,to tao preocupado com isso... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
essas ''piadinhas'' são legais , como o Wasting disse o James simplesmente não entra e toca , ele entra conversa com a galera , e tal . Bem legal isso , tem banda que faz show sem dar ao menos uma palavra com o público , isso é muito paia, |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu tinha um single e não me recordo qual é a música mas o James começa a dizer que a próxima música é conhecida e que se as pessoas não a conhecessem, elas seria fdp. Só que ele disse de uma maneira tão engraçada, que você ri. Ele fala muiuto rápido o fdp, para ninguém entender e se embola... No mínimo cômico.
No "S&M" há umas tiradas muito boas dele..hehe..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
James João Kleber...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
POrra.. eu acho o Lars mais palhaço que o James, pô....
haha no live shit.. o lars cantando seek & destroy:
"SEEK AND DO WHAT???????"
hahahaha eu quasei rolei de rir..
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | nooooossa, o que leva uma pessoa a criar um tópico desse, fanatismo religioso ou retardamento mental? |
Guarde esse tipo de comentario pra vc mesmo Bruce. Sua atitude atual no fórum está horrivel e espero que você reveja seu modo de postar caso queira continuar por aqui. Em todos os tópicos que você posta é pra brigar com alguém... 
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
ahaha
eu tenho uma mp3 no final do show que ele chega "do you want more??do you want more???so fuckin what!!!"
hahah...
akele lançe do "seek and do what?' é mto bom também!!
KILL 'EM ALL |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O que eu gosto no "Live Shit" é a parte dois do vídeo. Ele correndo para trocar de bateria em "The Four Horsemen". Se ele cai enquanto corre..huahuahua..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
É legal tb qdo ele fala em outras linguas..
Tem um boot aki que ele fala "gimme fuel gimme fire..." tudo em japonês, muito engraçado.
Qdo ele arisca um espanhol tb é comedia
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|