MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Piadinhas do James

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 4:50 pm Assunto: Piadinhas do James Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos falar daquelas piadas que o James faz em palco nos shows.
Ele sempre faz várias brincadeiras com a galera.

Tem um boot aqui de Santiago que ele engana a galera falando que acabou o show, depois conta de um até quatro em espanhol e começa a creeping...
Tem akelas no S&M que ele fala que nunca tocaram vestidos daquele jeito...

Tem várias, falem uma que vcs tenham visto ae! Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nooooossa, o que leva uma pessoa a criar um tópico desse, fanatismo religioso ou retardamento mental?
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nooooossa, o que leva uma pessoa a criar um tópico desse, fanatismo religioso ou retardamento mental?

assinatura mineiro:
sabe..
sou tricolor, com mto orgulho e mto amor

sabe..
sabe curintia, sou independente, o seu terror

comparem com a msg dele, ee agora coloquem essa carinha Rolling Eyes

ohohoh

Britney eu te amo!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

começo do Woodstock 94:

James (fazendo voz de anunciante): "Desculpe informar, mas o Metallica não poderá fazer o show de hoje"

aí passa um tempinho, e ele:

"FUCK YOU!!!!

BREEEEEEADFAAAAAANNNNNN!!!!!!
"

tanannananananaanananananan
tnanananananaa nan nan nan...

hehehehehe Very Happy , loko dimai...

no mesmo show, depois que acaba o primeiro riff de Master (que é a segunda musica do show), eles param a música e o James: "THANK YOU, GOOD NIGHT!!!"

aí ele faz uma cara lokona, hahahaha, e vão e continuam....

quadno tiver mais paciencia vo colocando outras piadinhas legais como essa...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Apr 13, 2004 6:13 pm, num total de 2 vezes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
começo do Woodstock 94:

James (fazendo voz de anunciante): "Desculpe informar, mas o Metallica não poderá fazer o show de hoje"

aí passa um tempinho, e ele:

"FUCK YOU!!!!

BREEEEEEADFAAAAAANNNNNN!!!!!!
"

tanannananananaanananananan
tnanananananaa nan nan nan...

hehehehehe Very Happy , loko dimai...

no mesmo show, depois que acaba o primeiro riff de Master (que é a segunda musica do show), eles param a música e o James: "THANK YOU, GOOD NIGHT!!!"

aí ele faz uma cara lokona, hahahaha, e vão e continuam....

quadno tiver mais paciencia vo colocando outras piadinhas legais como essa...

Huahuahua eu vi isso!! :'D mto bom kra..o James é mto palhaço mesmo! Depois eu volto aqui e coloco algumas piadinhas dele tb
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eu nao acho essas coisas piadinhas...sao so brincadeiras mesmo...nornal...

tem uma la no live shit que ele fala pra galera"ei,entao voces ainda estao aqui? bom,ce voces estao aqui ainda,acho que podemos tocar mais alguma coisa"

tem uma vez o lars falando ce alguem queria ir beber com eles(o metallica) depois do show e tals...

tem um mte de speechs deles...

mas o que vale a pena registrar é que o james é um tipo de vocalists que eu gosto...tipo,ele fala ca plateia,nao chega la,toca e vai embora...eu sei que a galera ta la pra ouvir musica nao bate papo do james,mtos nao gostam,mas eu acho legal ele interagir com a plateia...é uma forma de criar um vinculo no show...eu acho legal..
Smile

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Apr 13, 2004 7:17 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah tah,piadinhas do james...
vixi,to tao preocupado com isso...Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas ''piadinhas'' são legais , como o Wasting disse o James simplesmente não entra e toca , ele entra conversa com a galera , e tal . Bem legal isso , tem banda que faz show sem dar ao menos uma palavra com o público , isso é muito paia,
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha um single e não me recordo qual é a música mas o James começa a dizer que a próxima música é conhecida e que se as pessoas não a conhecessem, elas seria fdp. Só que ele disse de uma maneira tão engraçada, que você ri. Ele fala muiuto rápido o fdp, para ninguém entender e se embola... No mínimo cômico.

No "S&M" há umas tiradas muito boas dele..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James João Kleber...

A Volta do mortos Vivos
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POrra.. eu acho o Lars mais palhaço que o James, pô....

haha no live shit.. o lars cantando seek & destroy:
"SEEK AND DO WHAT???????"
hahahaha eu quasei rolei de rir..

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Guarde esse tipo de comentario pra vc mesmo Bruce. Sua atitude atual no fórum está horrivel e espero que você reveja seu modo de postar caso queira continuar por aqui. Em todos os tópicos que você posta é pra brigar com alguém... Confused

Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahaha

eu tenho uma mp3 no final do show que ele chega "do you want more??do you want more???so fuckin what!!!"

hahah...

akele lançe do "seek and do what?' é mto bom também!!

KILL 'EM ALL
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu gosto no "Live Shit" é a parte dois do vídeo. Ele correndo para trocar de bateria em "The Four Horsemen". Se ele cai enquanto corre..huahuahua..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É legal tb qdo ele fala em outras linguas..

Tem um boot aki que ele fala "gimme fuel gimme fire..." tudo em japonês, muito engraçado.

Qdo ele arisca um espanhol tb é comedia

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3