| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
schumacher Invisible Kid

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | O que eu gosto no "Live Shit" é a parte dois do vídeo. Ele correndo para trocar de bateria em "The Four Horsemen". Se ele cai enquanto corre..huahuahua.. |
essa parte é ooooooooootima!
a primeira vez q eu vi eu até arrepiei!! muuuito massa mesmo!!
e foi no tempo certinho!!
haha no cunning stunts o lars tá uma comédia tb
o james pergunta pra galera:
"quem aqui já viu o Metallica alguma vez antes?"
daí o lars, bebendo sua limonada, levanta a mao.. hahahhahhahhaahahhahah
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
no inicio do cunning tem o cara felizão lá e só da o lars cuspindo nele...
ahehuae
KILL 'EM ALL |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| schumacher escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | O que eu gosto no "Live Shit" é a parte dois do vídeo. Ele correndo para trocar de bateria em "The Four Horsemen". Se ele cai enquanto corre..huahuahua.. |
essa parte é ooooooooootima!
a primeira vez q eu vi eu até arrepiei!! muuuito massa mesmo!!
e foi no tempo certinho!!
haha no cunning stunts o lars tá uma comédia tb
o james pergunta pra galera:
"quem aqui já viu o Metallica alguma vez antes?"
daí o lars, bebendo sua limonada, levanta a mao.. hahahhahhahhaahahhahah |
Nossa, essa deve ser foda huaauhaauUuhu
Preciso isso inteiro logo 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Tem uma nos Cds do Live Shit, antes de começar Master, que o James fala algo assim: " Bom, nos estamos nos aquecendo aki no palco e vcs já estão cansados". "Vcs deveriam ir pra casa descansar."
Uma pausa
"Bom, se vcs querem show dgam : Hell no, James!"
E a galera repete: "Hell no James!"
Aí ele fala um monte de palavrão e a galera repetindo... e assim começa a MAster of Puppets.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Aí ele fala um monte de palavrão e a galera repetindo... e assim começa a MAster of Puppets. |
SHIT!
PISS!
FUCK!
CUNT!
PUSS!
FAG!
YOUR MAMA....

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
nao podemos esquecer os YOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYYOYO do cunning stunts
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
Metal Frantic King Nothing

|
|
Tem aquela do documentario do S&M, Gimme Fuel, gimme FIVE.....com o jason newsted e o michael kamen..acho q em um ensaio antes do show..hehehe
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu raxo tbm é naquela parte do A Year And A Half que o Lars repetiu no documentário do S&M, em que ele finge que tá enrabando o Bob Rock, haiuahuahuahuahauhauahu  , e o Bob otário nem se liga....
legal ele ter feito isso de novo no doc do S&M, como referencia direta àquela famosa parte do A Year And A Half....
Bob lerdão..... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu raxo tbm é naquela parte do A Year And A Half que o Lars repetiu no documentário do S&M, em que ele finge que tá enrabando o Bob Rock, haiuahuahuahuahauhauahu , e o Bob otário nem se liga....
legal ele ter feito isso de novo no doc do S&M, como referencia direta àquela famosa parte do A Year And A Half....
Bob lerdão.....  |
Nossa, falando em S&M tem muita brincadeira ali hein
Akela mulher loca que ajudou eles a se arrumar é muito engraçada, os cara zuaram demais ali 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master Z Invisible Kid

|
|
Eu vi no MTV Icon em um show, não sei onde era que o James fala..."E dai pessoal..o que acha de tomarmos uma cerveja?"
Nem Deus afunda o Titanic!
Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Metal Frantic escreveu: | | Tem aquela do documentario do S&M, Gimme Fuel, gimme FIVE.....com o jason newsted e o michael kamen..acho q em um ensaio antes do show..hehehe |
HUAHUAHUAHUAHUA ave, só de lembrar dessa parte eu jah rachei aqui! Eh mto boa mesmo kra..dai o James tbm tira moh sarro e vira pro Jason "gimme five" e eles batem as mãos..
No S&M tbm tem aquela parte q eles tão no vestiário talz e o James tá reclamando de tudo e falando q não vai usar terno ateh q ele vira pro lado moh crianção "Legal, vc engraxou minhas botas!". tem a do "when u're down there don't say little thingy!" tbm  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Falando no S&M, eu vi um especial desse CD na MTV e o James disse q não gostou da mulher do violino pq ela estava de olho no sanduiche dele. Eu rachei de rir.
tb teve um especial do garage Inc na MTV q era uma entrevista, q teve até um cara q ganhou o apendicite do Kirk. Bom, não lembro direito o q houve q o James disse algo assim pro Lars: " A Cali vai socar o pequeno Myles"! e o Lars rebateu dizendo: " E o Myles vai na sua casa pra buscar sua filha pra namorar". Eu rachei de rir tb. Os caras tb, claro.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
nossa,qqer coisa q os caras falam vcs acham engraçado...
qta babaçao de ovo...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nossa,qqer coisa q os caras falam vcs acham engraçado...
qta babaçao de ovo... |
Bah, você é muito engraçado..
Brincadeira Brother. Fiz um trocadilho com o seu post..huahua.. Um grande abraço.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Metal Dragon King Nothing

|
|
Tem uma no doc do S&M q a mulher tá ajudando o James a arrumar se eu naum me engano o sapato daí ele fala: "Humm, é um ótimo momento pra eu peidar!"
Essa eu quase chorei de rir...
(Ah, e esse eh o meu primeiríssimo post aki!!!)
Falowz.
My lifestyle (Birth is pain)
Determines my deathstyle (Life is pain)
A rising tide (Death is pain)
That pushes to the other side (It's all the same) - "Frantic" - by Metallica |
|
 |
|