MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Piadinhas do James

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
O que eu gosto no "Live Shit" é a parte dois do vídeo. Ele correndo para trocar de bateria em "The Four Horsemen". Se ele cai enquanto corre..huahuahua..

essa parte é ooooooooootima!
a primeira vez q eu vi eu até arrepiei!! muuuito massa mesmo!!
e foi no tempo certinho!!

haha no cunning stunts o lars tá uma comédia tb
o james pergunta pra galera:
"quem aqui já viu o Metallica alguma vez antes?"

daí o lars, bebendo sua limonada, levanta a mao.. hahahhahhahhaahahhahah

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no inicio do cunning tem o cara felizão lá e só da o lars cuspindo nele...

ahehuae

KILL 'EM ALL
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
Unnamed Feeling escreveu:
O que eu gosto no "Live Shit" é a parte dois do vídeo. Ele correndo para trocar de bateria em "The Four Horsemen". Se ele cai enquanto corre..huahuahua..

essa parte é ooooooooootima!
a primeira vez q eu vi eu até arrepiei!! muuuito massa mesmo!!
e foi no tempo certinho!!

haha no cunning stunts o lars tá uma comédia tb
o james pergunta pra galera:
"quem aqui já viu o Metallica alguma vez antes?"

daí o lars, bebendo sua limonada, levanta a mao.. hahahhahhahhaahahhahah

Nossa, essa deve ser foda huaauhaauUuhu
Preciso isso inteiro logo Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma nos Cds do Live Shit, antes de começar Master, que o James fala algo assim: " Bom, nos estamos nos aquecendo aki no palco e vcs já estão cansados". "Vcs deveriam ir pra casa descansar."
Uma pausa
"Bom, se vcs querem show dgam : Hell no, James!"
E a galera repete: "Hell no James!"
Aí ele fala um monte de palavrão e a galera repetindo... e assim começa a MAster of Puppets.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Aí ele fala um monte de palavrão e a galera repetindo... e assim começa a MAster of Puppets.

SHIT!

PISS!

FUCK!

CUNT!

PUSS!

FAG!

YOUR MAMA....

Laughing Laughing Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao podemos esquecer os YOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYOYYOYO do cunning stunts

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem aquela do documentario do S&M, Gimme Fuel, gimme FIVE.....com o jason newsted e o michael kamen..acho q em um ensaio antes do show..hehehe

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu raxo tbm é naquela parte do A Year And A Half que o Lars repetiu no documentário do S&M, em que ele finge que tá enrabando o Bob Rock, haiuahuahuahuahauhauahu Laughing Laughing , e o Bob otário nem se liga.... Laughing

legal ele ter feito isso de novo no doc do S&M, como referencia direta àquela famosa parte do A Year And A Half....

Bob lerdão..... Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu raxo tbm é naquela parte do A Year And A Half que o Lars repetiu no documentário do S&M, em que ele finge que tá enrabando o Bob Rock, haiuahuahuahuahauhauahu Laughing Laughing , e o Bob otário nem se liga.... Laughing

legal ele ter feito isso de novo no doc do S&M, como referencia direta àquela famosa parte do A Year And A Half....

Bob lerdão..... Laughing Laughing

Nossa, falando em S&M tem muita brincadeira ali hein Laughing
Akela mulher loca que ajudou eles a se arrumar é muito engraçada, os cara zuaram demais ali Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi no MTV Icon em um show, não sei onde era que o James fala..."E dai pessoal..o que acha de tomarmos uma cerveja?"

Nem Deus afunda o Titanic!

Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Frantic escreveu:
Tem aquela do documentario do S&M, Gimme Fuel, gimme FIVE.....com o jason newsted e o michael kamen..acho q em um ensaio antes do show..hehehe

HUAHUAHUAHUAHUA ave, só de lembrar dessa parte eu jah rachei aqui! Eh mto boa mesmo kra..dai o James tbm tira moh sarro e vira pro Jason "gimme five" e eles batem as mãos.. Laughing Laughing

No S&M tbm tem aquela parte q eles tão no vestiário talz e o James tá reclamando de tudo e falando q não vai usar terno ateh q ele vira pro lado moh crianção "Legal, vc engraxou minhas botas!". tem a do "when u're down there don't say little thingy!" tbm Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando no S&M, eu vi um especial desse CD na MTV e o James disse q não gostou da mulher do violino pq ela estava de olho no sanduiche dele. Eu rachei de rir.

tb teve um especial do garage Inc na MTV q era uma entrevista, q teve até um cara q ganhou o apendicite do Kirk. Bom, não lembro direito o q houve q o James disse algo assim pro Lars: " A Cali vai socar o pequeno Myles"! e o Lars rebateu dizendo: " E o Myles vai na sua casa pra buscar sua filha pra namorar". Eu rachei de rir tb. Os caras tb, claro.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,qqer coisa q os caras falam vcs acham engraçado... Rolling Eyes

qta babaçao de ovo...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nossa,qqer coisa q os caras falam vcs acham engraçado... Rolling Eyes

qta babaçao de ovo...

Bah, você é muito engraçado.. Laughing Laughing Laughing

Brincadeira Brother. Fiz um trocadilho com o seu post..huahua.. Um grande abraço.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Metal Dragon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma no doc do S&M q a mulher tá ajudando o James a arrumar se eu naum me engano o sapato daí ele fala: "Humm, é um ótimo momento pra eu peidar!"

Essa eu quase chorei de rir...

(Ah, e esse eh o meu primeiríssimo post aki!!!)
Falowz.

My lifestyle (Birth is pain)
Determines my deathstyle (Life is pain)
A rising tide (Death is pain)
That pushes to the other side (It's all the same) - "Frantic" - by Metallica
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3