MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Piadinhas do James

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon May 03, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nossa,qqer coisa q os caras falam vcs acham engraçado... Rolling Eyes

qta babaçao de ovo...

Eh q a gente ama os caras... e o amor é cego... e engraçado, hehe
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles falam mtas parada ingraçada...
Mas tem umas tb... ¬¬
o Het em Of Wolf do S&M:
"nois vamo cantar uma música q era conhecida como Of Wolf And Man, mas oj eh Of Wolfgang And Man..."
huuuuuuuuuuuuum...
fraca essa...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Eles falam mtas parada ingraçada...
Mas tem umas tb... ¬¬
o Het em Of Wolf do S&M:
"nois vamo cantar uma música q era conhecida como Of Wolf And Man, mas oj eh Of Wolfgang And Man..."
huuuuuuuuuuuuum...
fraca essa...

Nem posso dizer se é idiota ou engraçada. Não intendi a piadinha Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Nem posso dizer se é idiota ou engraçada. Não intendi a piadinha Rolling Eyes

Na verdade o James disse isso por eles estarem em grande numero aquele dia..no caso a orquestra....

No forum oficial tinha um topico disso...Eu tinha salvo um monte em documento do Word..so que dai meu pc foi formatado....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Na verdade o James disse isso por eles estarem em grande numero aquele dia..no caso a orquestra....

No forum oficial tinha um topico disso...Eu tinha salvo um monte em documento do Word..so que dai meu pc foi formatado....

????

ele disse isso pq Wolfgang é o primeiro nome do Mozart, Wolfgang Amadeus Mozart.... como Mozart lembra música clássica, orquestra, termine o raciocínio.... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 08, 2004 10:20 pm, num total de 2 vezes
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Lady Justice escreveu:

????

ele disse isso pq Wolfgang é o primeiro nome do Mozart, Wolfgang Amadeus Mozart.... como Mozart lembra música clássica, orquestra, termine o raciocínio.... Wink
Exatamente...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
...Eu tinha salvo um monte em documento do Word..so que dai meu pc foi formatado....

nesse cado quem foi formatado foi o seu HD Laughing Laughing Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
nesse cado quem foi formatado foi o seu HD Laughing Laughing Laughing

cara chato... Mad

seu cerebro deveria ser formatado... Laughing

zuera wilberson... Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
cara chato... Mad

seu cerebro deveria ser formatado... Laughing

zuera wilberson... Wink

É que ele precisa mostrar ao mundo seu conhecimento... Laughing Laughing
Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

Kpetao Megalos PoutsosMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num bootleg de 87...

"Ok, now we're gonna play a song from our second album, you got it? That blue one with the little eletric chair, yeah, that one!"
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

live shit, master of puppets
ele fala que a platéia está cansando eles, e se eles estiverem cansados, que vão para casa
aí ele fala
"E vocês digam agora 'fuck all' James!"
"então vou fazer um pequeno teste com vocês, eu começo e vocês terminam"
"ohhh yaeh!!!!"
"ah, vamos tentar d novo"
"OHHH YEAH"
"YEAHH"
"YEAHH"
"master!"
"of"
"puppets!"
dae começa a música..
Wink
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
POrra.. eu acho o Lars mais palhaço que o James, pô....

haha no live shit.. o lars cantando seek & destroy:
"SEEK AND DO WHAT???????"
hahahaha eu quasei rolei de rir..

uhahuahuahuahua eu tb ja vi!!ficou muito manero!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3