MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pergunta.

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 12:38 am Assunto: Pergunta. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como é que eu faço pra citar duas mensagens no mesmo post?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 12:44 am Assunto: Re: Pergunta. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ILLUMINATTI escreveu:
Como é que eu faço pra citar duas mensagens no mesmo post?

Usa o botão QUOTE ali em cima...

vai ficar assim:

[quote ] mensagem [/quote ]

Só que isso aí não mostra o nick da pessoa...

A não ser que vc adapte para:

[quote="nome da pessoa" ] mensagem [/quote ]

Acho que consegui responder Wink Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 1:29 am Assunto: Re: Pergunta. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Usa o botão QUOTE ali em cima...

Perfeitamente.
Obrigado.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa queridões,
como é que faço pra colocar fonte colorida na assinatura?
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa perguntas é comigo memo!!!

Como é ke eu faço pra por uma imagem na minha assinatura Question ,tipo a do brother ai encima.

E a pergunta ke não ke calar Very Happy

Como eu faço pra postar imagens nos foruns Question

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 1:29 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra colocar fonte colorida é:
[color=(corquevcquer)](frase)[/color]
mas o melhor a se fazer é ir em responder msm no tpc, la no painel de comandos tem uma caixinha pra deixar colorida e tal, sem preisar usar comandos manuais, vc chega la, escreve colorido, copia e cola na sua ssinatura

e pra colocar imagem é
[img](endereçodaimagem)[/img]
msm coisa pra colocar na assinatura quanto no seus posts

eu não sei explicar direito, mas deu pra entender eu acho
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu brother... vo tenta agora Wink
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So consigo assim brother Laughing Laughing

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 3:13 am, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehauheuaheau, valeu pq eu catei o wallpaper q achei legal, ehauheuaheuah, mas tipo
escolha uma imagem em uma pagina, clique com o botão direito em cima da imagem e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, e na frente de "Endereço(URL)" vai ta o ender~eço da imagem, vc copia aquilo, escreve no seu post: [img](cola o endereço da imagem aqui)[/img]
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VO TENTAR BROTHER

A esperança é a ultima ke morre

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 3:44 am, num total de 1 vez
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH Laughing Laughing

Valeu Pela Ajuda BROTHER!!

VALEU MEMO BROTHER DEPOIS EU TE MANDO UNS WALLPAPERS Wink

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 3:39 am, num total de 4 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kind of monster, em vez de vc postar duas msgs seguidas, use o botão "editar" aí no canto do seu post...

e leia as regras...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
HAHAHA

Q comédia esse tópico, o Doug devia fazer um mini-manual de como fazer essas coisas básicas em fóruns pros newbies Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing
HAHAHA

Q comédia esse tópico, o Doug devia fazer um mini-manual de como fazer essas coisas básicas em fóruns pros newbies Razz

na verdade nem precisa...ja acho foruns tao intuitivos...o que ocorre é preguiça de descobri cmo faz,nego que tdo mastigado...

qqer pessoa que fuçe 3 minutos aprende rapidin cmo faz as coisa...mas...nego que tdo mastigado...

paciencia ne... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
na verdade nem precisa...ja acho foruns tao intuitivos...o que ocorre é preguiça de descobri cmo faz,nego que tdo mastigado...

qqer pessoa que fuçe 3 minutos aprende rapidin cmo faz as coisa...mas...nego que tdo mastigado...

paciencia ne... Laughing

Verdade...a preguiça ganha...e fazer um manual ia ser demais tb além de ser mó comédia Laughing

Os cara tem que fuça e descobri oque faz cada TAG...faz q nem eu: testa as cores e tudo mais e depois usa o botão "Prever"...não envia que nem eu fiz uma vez não Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3