MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pergunta.

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ta mais que na cara q ele esta fazendo isso de propósito Laughing Rolaria um rank especial pra ele não doug? Laughing

Tinha de rolar um BAN Twisted Evil
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu to achando que são tópicos novos...ta foda esse Drummer ae!! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe.

Tópicos ressucitados até ser banido: 3
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tópicos ressucitados até ser banido: 3

Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rééééééé
agora eu to torcendo pra ele ressucitar mesmo =PP
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior... já deveria de ter banido, perdi minha manhã hoje lendo essas merdas que ele ressucito...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3