MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pergunta.

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
na verdade nem precisa...ja acho foruns tao intuitivos...o que ocorre é preguiça de descobri cmo faz,nego que tdo mastigado...

qqer pessoa que fuçe 3 minutos aprende rapidin cmo faz as coisa...mas...nego que tdo mastigado...

paciencia ne... Laughing

é...
e alem do mais, já tem o FAQ
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é...
e alem do mais, já tem o FAQ

E no FAQ tem todas as respostas sobre o BBCode...
http://forum.metalremains.com/faq.php?mode=bbcode
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas se acha q eles irão se dar a disposição de ler isso?só o nome bbcode ja ta tontera pra eles, ehjauheuaheuah, tem preguissa no meio, mas enquanto existir a boa vontade ela irá andar de mãos dadas com a mesma, ehuaheuahuehaueh
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
mas se acha q eles irão se dar a disposição de ler isso?só o nome bbcode ja ta tontera pra eles, ehjauheuaheuah, tem preguissa no meio, mas enquanto existir a boa vontade ela irá andar de mãos dadas com a mesma, ehuaheuahuehaueh

Po, então vai ter que fazer desenhinho pra eles entenderem ou então dar aulinhas particulares em casa...mas isso aí o Doug ou o André fazem...vão dar aulinhas nos quartinhos deles e talz...
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li tudo ke tava nas regras e no final não entendi nada........... Shocked

...Só consegui memo com a ajuda do brother Wink

Rolling Eyes

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 5:17 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:

Rolling Eyes

nas regras ou no FAQ?
pq nas regras não ensina nada disso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh, dexa pow, eu ajudei o kra na boa e a duvida ele foi esclarecida, agora o resto é com ele pow, apartir doq eu falei ja da pra futucar em outras coisas, isso não encomoda ninguem, então dexa o povo perguntar msm q sempre vai te um q vai esclarecer, eu nem li o FAQ na verdade e não posso dizer se esta compreendível
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 27, 2005 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:

Rolling Eyes

se vc tivesse lido as regras msm ia saber que nem rola uma assinatura desse tamanho Shocked
retirada...
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li as regras Exclamation eu li o FAQ Exclamation

Sobre a assinatura ñ achei nada D+ 8)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, na condição de perfeito idiota, nem com o auxílio do cara consegui mudar a cor da assinatura, porque eu copiei e colei a mesma, entretanto ela continuou descolorida, como vocês podem notar.
Dá nada.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 10, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, agora toda vez que eu entro no forum e vou de uma seção pra outra aparece:
"não foi possível conectar-se ao servidor forum.metalremains.com"
Tá acontecendo com mais alguém?
Isso não aconteceia quando eu usava o IE.
Se alguém souber o que é e souber solucionar isso, ilumine-me por favor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 10, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Porra, agora toda vez que eu entro no forum e vou de uma seção pra outra aparece:
"não foi possível conectar-se ao servidor forum.metalremains.com"
Tá acontecendo com mais alguém?
Isso não aconteceia quando eu usava o IE.
Se alguém souber o que é e souber solucionar isso, ilumine-me por favor.

É porque o servidor do site tá mó lento ultimamente... Aí dá timeout antes de carregar a página...
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
POR QUE TU NÃO VAI PARA O INFERNO EM?

Obs: foi mal pelo caps lock!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:

Ta mais que na cara q ele esta fazendo isso de propósito Laughing Rolaria um rank especial pra ele não doug? Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 26, 2006 10:25 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3