| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | na verdade nem precisa...ja acho foruns tao intuitivos...o que ocorre é preguiça de descobri cmo faz,nego que tdo mastigado...
qqer pessoa que fuçe 3 minutos aprende rapidin cmo faz as coisa...mas...nego que tdo mastigado...
paciencia ne...  |
é...
e alem do mais, já tem o FAQ
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
mas se acha q eles irão se dar a disposição de ler isso?só o nome bbcode ja ta tontera pra eles, ehjauheuaheuah, tem preguissa no meio, mas enquanto existir a boa vontade ela irá andar de mãos dadas com a mesma, ehuaheuahuehaueh
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | | mas se acha q eles irão se dar a disposição de ler isso?só o nome bbcode ja ta tontera pra eles, ehjauheuaheuah, tem preguissa no meio, mas enquanto existir a boa vontade ela irá andar de mãos dadas com a mesma, ehuaheuahuehaueh |
Po, então vai ter que fazer desenhinho pra eles entenderem ou então dar aulinhas particulares em casa...mas isso aí o Doug ou o André fazem...vão dar aulinhas nos quartinhos deles e talz...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Eu li tudo ke tava nas regras e no final não entendi nada...........
...Só consegui memo com a ajuda do brother
 |
nas regras ou no FAQ?
pq nas regras não ensina nada disso.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ahh, dexa pow, eu ajudei o kra na boa e a duvida ele foi esclarecida, agora o resto é com ele pow, apartir doq eu falei ja da pra futucar em outras coisas, isso não encomoda ninguem, então dexa o povo perguntar msm q sempre vai te um q vai esclarecer, eu nem li o FAQ na verdade e não posso dizer se esta compreendível
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Eu li tudo ke tava nas regras e no final não entendi nada...........
...Só consegui memo com a ajuda do brother
 |
se vc tivesse lido as regras msm ia saber que nem rola uma assinatura desse tamanho
retirada...
 |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Eu li as regras  eu li o FAQ
Sobre a assinatura ñ achei nada D+ 8)
The gods made heavy metal and it's never gonna die! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu, na condição de perfeito idiota, nem com o auxílio do cara consegui mudar a cor da assinatura, porque eu copiei e colei a mesma, entretanto ela continuou descolorida, como vocês podem notar.
Dá nada.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Porra, agora toda vez que eu entro no forum e vou de uma seção pra outra aparece:
"não foi possível conectar-se ao servidor forum.metalremains.com"
Tá acontecendo com mais alguém?
Isso não aconteceia quando eu usava o IE.
Se alguém souber o que é e souber solucionar isso, ilumine-me por favor.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | Porra, agora toda vez que eu entro no forum e vou de uma seção pra outra aparece:
"não foi possível conectar-se ao servidor forum.metalremains.com"
Tá acontecendo com mais alguém?
Isso não aconteceia quando eu usava o IE.
Se alguém souber o que é e souber solucionar isso, ilumine-me por favor. |
É porque o servidor do site tá mó lento ultimamente... Aí dá timeout antes de carregar a página...
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Drummer escreveu: | | Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe. | POR QUE TU NÃO VAI PARA O INFERNO EM?
Obs: foi mal pelo caps lock!
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Drummer escreveu: | | Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe. |
Ta mais que na cara q ele esta fazendo isso de propósito Rolaria um rank especial pra ele não doug? 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 26, 2006 10:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
|