KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | na verdade nem precisa...ja acho foruns tao intuitivos...o que ocorre é preguiça de descobri cmo faz,nego que tdo mastigado...
qqer pessoa que fuçe 3 minutos aprende rapidin cmo faz as coisa...mas...nego que tdo mastigado...
paciencia ne...  |
é...
e alem do mais, já tem o FAQ |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
mas se acha q eles irão se dar a disposição de ler isso?só o nome bbcode ja ta tontera pra eles, ehjauheuaheuah, tem preguissa no meio, mas enquanto existir a boa vontade ela irá andar de mãos dadas com a mesma, ehuaheuahuehaueh |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | | mas se acha q eles irão se dar a disposição de ler isso?só o nome bbcode ja ta tontera pra eles, ehjauheuaheuah, tem preguissa no meio, mas enquanto existir a boa vontade ela irá andar de mãos dadas com a mesma, ehuaheuahuehaueh |
Po, então vai ter que fazer desenhinho pra eles entenderem ou então dar aulinhas particulares em casa...mas isso aí o Doug ou o André fazem...vão dar aulinhas nos quartinhos deles e talz...
 |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Eu li tudo ke tava nas regras e no final não entendi nada...........
...Só consegui memo com a ajuda do brother

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue Apr 26, 2005 5:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Eu li tudo ke tava nas regras e no final não entendi nada...........
 |
nas regras ou no FAQ?
pq nas regras não ensina nada disso. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ahh, dexa pow, eu ajudei o kra na boa e a duvida ele foi esclarecida, agora o resto é com ele pow, apartir doq eu falei ja da pra futucar em outras coisas, isso não encomoda ninguem, então dexa o povo perguntar msm q sempre vai te um q vai esclarecer, eu nem li o FAQ na verdade e não posso dizer se esta compreendível |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Eu li tudo ke tava nas regras e no final não entendi nada...........
 |
se vc tivesse lido as regras msm ia saber que nem rola uma assinatura desse tamanho
retirada... |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Eu li as regras  eu li o FAQ
Sobre a assinatura ñ achei nada D+ 8) |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu, na condição de perfeito idiota, nem com o auxílio do cara consegui mudar a cor da assinatura, porque eu copiei e colei a mesma, entretanto ela continuou descolorida, como vocês podem notar.
Dá nada. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Porra, agora toda vez que eu entro no forum e vou de uma seção pra outra aparece:
"não foi possível conectar-se ao servidor forum.metalremains.com"
Tá acontecendo com mais alguém?
Isso não aconteceia quando eu usava o IE.
Se alguém souber o que é e souber solucionar isso, ilumine-me por favor. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | Porra, agora toda vez que eu entro no forum e vou de uma seção pra outra aparece:
"não foi possível conectar-se ao servidor forum.metalremains.com"
Tá acontecendo com mais alguém?
Isso não aconteceia quando eu usava o IE.
Se alguém souber o que é e souber solucionar isso, ilumine-me por favor. |
É porque o servidor do site tá mó lento ultimamente... Aí dá timeout antes de carregar a página... |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Drummer escreveu: | | Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe. | POR QUE TU NÃO VAI PARA O INFERNO EM?
Obs: foi mal pelo caps lock! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Drummer escreveu: | | Até que não seria uma má idéia um manual.Eu iria consultá lo regularmente,hehe. |
Ta mais que na cara q ele esta fazendo isso de propósito Rolaria um rank especial pra ele não doug? 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 26, 2006 10:25 am, num total de 1 vez |
|
 |