| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Ouvi uns papos uma vez de que quem grava as linhas do baixo no Sepultura eram o Andreas |
Eu contei essa história no começo do tópico. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Gosto mais do sepultura com o Jean do que qualquer coisa que eles já fizeram antes, o cara deu vida nova pra banda e já ajuda nas composições. E toca pra cacete. Já vai tarde, iggão  |
concordo nisso que o Jean deu sangue novo mesmo, as batidas do Igor tavam insossas (como escreve isso?), sem graça alguma, longe dos primordios da banda. O novo album é legal, mas fica nisso pra mim apenas. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | concordo nisso que o Jean deu sangue novo mesmo, as batidas do Igor tavam insossas (como escreve isso?), sem graça alguma, longe dos primordios da banda. O novo album é legal, mas fica nisso pra mim apenas. | Assista a qualquer show do Cavalera Conspiracy e mudará de opinião quanto ao Igor. Ele tá destruindo, parece que rejuvenesceu. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Jean deu vida nova a banda??
Para com isso.
O cara é espetacular na batera, isso nao tem discussão. Agora existem coisas "fora musica" que são identidade de qualquer banda independente do que façam.
Sepultura se um cavalera não é sepultura. Igor é deus, e não é porque o cara ta curtindo moda e musica eletronica que eu vou esquecer tudo que ele ja fez.
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas que o Iggor perdeu uns 6 braços de uns tempos pra cá é fato |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Eddie Dean escreveu: | Jean deu vida nova a banda??
Para com isso. |
Uai, compara o dante e o a-lex no quesito baterístico.
| Eddie Dean escreveu: |
O cara é espetacular na batera, isso nao tem discussão. Agora existem coisas "fora musica" que são identidade de qualquer banda independente do que façam.
Sepultura sem um cavalera não é sepultura. Igor é deus, e não é porque o cara ta curtindo moda e musica eletronica que eu vou esquecer tudo que ele ja fez. |
Eu não sei qualé a do nome.
Eles são uma banda foda pra caralho. Podiam se chamar Sepultura ou The Little Shit-Eaters que não ia importar nada. Eles continuam sendo uma banda foda sem o Iggor, e ele tá fazendo um trabalho foda no Cavalera Conspiracy.
Só o Max pra ficar fazendo fogo de palha quanto a reunião  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Mas que o Iggor perdeu uns 6 braços de uns tempos pra cá é fato |
nem a pau.
assiste o live in sp ou pega algum video da turne do dante com o igor.
|
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Eddie Dean escreveu: | nem a pau.
assiste o live in sp ou pega algum video da turne do dante com o igor. |
Assiste também o show do CC em Belfort, França. Tem no youtube. Arregaça.
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: |
Assiste também o show do CC em Belfort, França. Tem no youtube. Arregaça. |
Muito foda cara, vi alguns videos, arrebenta mesmo.
 |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Strider escreveu: | Sabe quando você é moleque e monta uma banda? Você vai lá chama aquele seu brother que toca guitarra e um amigo lhe indica um baterista aí você vai lá e tira um par ou ímpar para ver quem vai cantar e de repente se lembra que tá faltando um baixista. Aí você vai lá e pensa: "Poxa! Não conheço nenhum baixista. Bora botar o Paulão pra tocar aí, ele é gente boa!"
Essa é a história do Xisto Pinto. A diferença é que ao contrário do que acontece em 99% das bandas ele não foi chutado ou trocado por um músico mais competente, ficou aí por mais de 20 anos mamando na teta e no auge do Sepultura ganhou muito dinheiro com isso.
Xisto Pinto deveria demonstrar mais gratidão ao seu amigão Max que resolveu colocar ele na banda e fez com que ele fizesse algo da vida que preste, se não fosse por isso ele provavelmente trabalharia em uma repartição, ganharia uma merreca e gastaria tudo em cerveja ao final do dia. |
Nada a acrescentar. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não conheço essa história. Como é que era o esquema aí? |
Esse fato é verdade!
Li isso na biografia do Sepultura lançado em 2000,que o Paulo nas horas das gravações de estúdio ele ficava nervoso e com medo e quem gravava então a parte do baixo era o Kisser.Só começou a gravar mesmo de verdade a partir do Chaos AD.
E outra...nego ta zoando o Paulo que ele nao sabe tocar baixo e o Max que nao sabe tocar guitarra?Ele usa somente as 4 cordas de cima do instrumento as 2 de baixo pra ele nao existe.No tempo que ele atuava no Sepultura pode reparar que ele toca guitarra como tivesse tocando contra-baixo marca somente as notas.Tem uma declaração também se nao me engano do Igor que ele mesmo disse:
-Max tocando um violão/guitarra assim de bobeira ou compondo algo??Jamais...se nós vermos isso pode ter certeza que ele ta doente!!
Claro que desde a formação original digo,Max,Igor,Andreas e Paulo todos tem importância em participação no qual a banda teve seu ápice com o Chaos AD e o Roots mas o Sepultura só é hoje por causa do Andreas pois ele era o unico musico de verdade na banda desde então,o mesmo acrescentou coisas novas na linha de guitarra que até antes a banda nao conhecia com o Jairo ainda estava na banda.
PS> E só por que acabei de ler o texto do Strider sobre o Paulo mas uma coisa....
Concordo com ele escreveu...e adivinha aonde os caras ensaivam??No Porão do Paulo mesmo...Isso lá em BH rs
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Mar 12, 2009 12:14 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: |
E outra...nego ta zoando o Paulo que ele nao sabe tocar baixo e o Max que nao sabe tocar guitarra?Ele usa somente as 4 cordas de cima do instrumento as 2 de baixo pra ele nao existe.
|
Guitarrista base.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Tabaco escreveu: | | Guitarrista base. |
Nao ta me dizendo nada...
Que guitarrista base é esse?
Se for no sentido figurado da palavra é a base do base mesmo pois é o pior guitarrista no mundo Rock que eu conheço!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pro que ele se propõe a fazer ele é bom, o Max tem bastante pegada e criatividade pra fazer uns riffs legais mesmo com as limitações todas... Tem cara que toca solos intricados mas não aguenta passar 4min. palhetando direto como o Max faz. Se for colocar o rock inteiro tem cara pior que ele.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | | Pro que ele se propõe a fazer ele é bom, o Max tem bastante pegada e criatividade pra fazer uns riffs legais mesmo com as limitações todas... Tem cara que toca solos intricados mas não aguenta passar 4min. palhetando direto como o Max faz. Se for colocar o rock inteiro tem cara pior que ele. |
Falou tudo. Quero ver ter força e velocidade com uma pegada forte pra tocar certas músicas do Sepultura.
Guitarristas bases de Thrash no geral são muito bons.
 |
|
 |
|