| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Fora os "PUTA QUE PARIU", "BOTA PRA FUDER" e derivados.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Nunca gostei da voz do Max, na moral, o que mais me cativava no sepultura sempre foi a criatividade musical dos caras, a voz sempre foi a ultima coisa. Depois do Roots o sepa mudou muito o som, as coisas empolgantes e criativas foram desaparecendo, aqui acolá sempre sai um som bom mas no geral a banda ta devendo faz tempo. Eu gosto do Derrick, acho ele um cara bem tranquilo pra banda e canta bem, mas o instrumental que era o bom ta sem graça e sem criatividade. Esse é o meu ponto de vista atual do sepa, falta sal e tempero. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Gosto da voz do Derrick, apesar de embolar nas músicas antigas.
Concordo que o que falta é o instrumental...Andreas só fica naquele groove chato.
 |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Eu acho o máximo o max cantando em português no meio de músicas aleatórias. Até na Roadrunner United ele fez isso, emocionante
Agora, o cara tocar na argentina e não no Brasil, sendo quem é, é foda. Não tem perdão
Por isso eu falo, Derrick acima de tudo e todos! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu acho uma qualidade o MAx mostrar a bandeira do Brasil mesmo não morando aqui...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Eu acho o Derrick simpático, mas odeio a voz dele. Ele grita muito feio, sei lá.A voz do Max era muito fuderosa(e pelo show que eu vi do CC está perto da voz antiga). Quem não curte queima.
E concordo que o max é hipocrita ao falar q ama o brasil e não pisa aqui há uma década. Ele usa o brasil soh pra se promover mesmo. Neguinho gosta desse "diferencial" no sepultura, dele falando portugues e tal...
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Feb 13, 2009 6:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Eu acho o Derrick simpático, mas odeio a voz dele. Ele grita muito feio, sei lá.A voz do Max era muito fuderosa(e pelo show que eu vi do CC está perto da voz antiga). Quem não curte queima.
E concordo que o max é hipocrita ao falar q ama o brasil e não pisa aqui há uma década. Ele usa o brasil soh pra se promover mesmo. Neguinho gosta desse "diferencial" no sepultura, dele falando portugues e tal... |
Nossa cara, nada a ver.
Falou muita merda, mas muuuita merda agora.
O cara é hipócrita só porque não faz shows aqui???
Não fala besteira, não use isso de parametro para chamar o cara de hipocrita.
Ele não toca no Brasil (E esta certo em fazer isso) porque quando saiu do Sepultura e montou o Soulfly, primeiro que 99% dos nego que era fã do sepultura e de metal no Brasil, criticaram ele devido ao tibo de sonoridade que ele estava buscando, depois que ele começou a ficar mo louco pelas macumbas la e segundo porque a sonoridade logo mais a frente passou a ser considerada new metal.
Tudo um bando de ingrato cabeça fechada, tem que se foder mesmo.
Gostaria muito de ver um show do Soulfly, mas concordo com o Max nessa questão.
|
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Porque ele não faz shows aqui não. Porque ele não pisa aqui.
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Eu acho o Derrick simpático, mas odeio a voz dele. Ele grita muito feio, sei lá.A voz do Max era muito fuderosa(e pelo show que eu vi do CC está perto da voz antiga). Quem não curte queima. |
Concordo nessa parte, baixei os 2 ultimos do Soulfly e achei ele muito foda, nos videos do CC do show na França achei que ele ta cantando pra cacete.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Não curte nem o CHAOS????

|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Não curtir o Chaos AD. é muita burrice. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É que o Wilber é malvadão zentem. É o mesmo que os fãs de Metallica que não curtem o ...AJFA |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Eddie Dean escreveu: | Nossa cara, nada a ver.
Falou muita merda, mas muuuita merda agora.
O cara é hipócrita só porque não faz shows aqui???
Não fala besteira, não use isso de parametro para chamar o cara de hipocrita.
Ele não toca no Brasil (E esta certo em fazer isso) porque quando saiu do Sepultura e montou o Soulfly, primeiro que 99% dos nego que era fã do sepultura e de metal no Brasil, criticaram ele devido ao tibo de sonoridade que ele estava buscando, depois que ele começou a ficar mo louco pelas macumbas la e segundo porque a sonoridade logo mais a frente passou a ser considerada new metal.
Tudo um bando de ingrato cabeça fechada, tem que se foder mesmo.
Gostaria muito de ver um show do Soulfly, mas concordo com o Max nessa questão. |
Não acho que tenha a ver com som. Pra mim no Roots já é New Metal + Macumba e muito nego paga pau pra esse CD.
Tem bastante fã de Soulfly, dava pra fazer show tranquilo. Tem banda com bem menos fãs brasileiros e que faz show aqui...
Agora, MESMO QUE NÃO TENHA A VER COM O SOM, o cara não vem pro Brasil nem pra visitar a mãe dele...isso que ele AMA esse país, imagine se não amasse.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E concordo que o max é hipocrita ao falar q ama o brasil e não pisa aqui há uma década. Ele usa o brasil soh pra se promover mesmo. Neguinho gosta desse "diferencial" no sepultura, dele falando portugues e tal... |
Essa parada é real. |
|
 |
|