MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Paulo Jr: Max Cavalera é um zero à esquerda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora os "PUTA QUE PARIU", "BOTA PRA FUDER" e derivados. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca gostei da voz do Max, na moral, o que mais me cativava no sepultura sempre foi a criatividade musical dos caras, a voz sempre foi a ultima coisa. Depois do Roots o sepa mudou muito o som, as coisas empolgantes e criativas foram desaparecendo, aqui acolá sempre sai um som bom mas no geral a banda ta devendo faz tempo. Eu gosto do Derrick, acho ele um cara bem tranquilo pra banda e canta bem, mas o instrumental que era o bom ta sem graça e sem criatividade. Esse é o meu ponto de vista atual do sepa, falta sal e tempero.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto da voz do Derrick, apesar de embolar nas músicas antigas.
Concordo que o que falta é o instrumental...Andreas só fica naquele groove chato.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o máximo o max cantando em português no meio de músicas aleatórias. Até na Roadrunner United ele fez isso, emocionante Laughing

Agora, o cara tocar na argentina e não no Brasil, sendo quem é, é foda. Não tem perdão Laughing

Por isso eu falo, Derrick acima de tudo e todos!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho uma qualidade o MAx mostrar a bandeira do Brasil mesmo não morando aqui...

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Derrick simpático, mas odeio a voz dele. Ele grita muito feio, sei lá.A voz do Max era muito fuderosa(e pelo show que eu vi do CC está perto da voz antiga). Quem não curte queima.

E concordo que o max é hipocrita ao falar q ama o brasil e não pisa aqui há uma década. Ele usa o brasil soh pra se promover mesmo. Neguinho gosta desse "diferencial" no sepultura, dele falando portugues e tal...

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Feb 13, 2009 6:37 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu acho o Derrick simpático, mas odeio a voz dele. Ele grita muito feio, sei lá.A voz do Max era muito fuderosa(e pelo show que eu vi do CC está perto da voz antiga). Quem não curte queima.

E concordo que o max é hipocrita ao falar q ama o brasil e não pisa aqui há uma década. Ele usa o brasil soh pra se promover mesmo. Neguinho gosta desse "diferencial" no sepultura, dele falando portugues e tal...

Nossa cara, nada a ver.

Falou muita merda, mas muuuita merda agora.

O cara é hipócrita só porque não faz shows aqui???

Não fala besteira, não use isso de parametro para chamar o cara de hipocrita.

Ele não toca no Brasil (E esta certo em fazer isso) porque quando saiu do Sepultura e montou o Soulfly, primeiro que 99% dos nego que era fã do sepultura e de metal no Brasil, criticaram ele devido ao tibo de sonoridade que ele estava buscando, depois que ele começou a ficar mo louco pelas macumbas la e segundo porque a sonoridade logo mais a frente passou a ser considerada new metal.

Tudo um bando de ingrato cabeça fechada, tem que se foder mesmo.

Gostaria muito de ver um show do Soulfly, mas concordo com o Max nessa questão.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque ele não faz shows aqui não. Porque ele não pisa aqui.

Spoiler:
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Concordo nessa parte, baixei os 2 ultimos do Soulfly e achei ele muito foda, nos videos do CC do show na França achei que ele ta cantando pra cacete.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curtir o Chaos AD. é muita burrice.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que o Wilber é malvadão zentem. É o mesmo que os fãs de Metallica que não curtem o ...AJFA
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Nossa cara, nada a ver.

Falou muita merda, mas muuuita merda agora.

O cara é hipócrita só porque não faz shows aqui???

Não fala besteira, não use isso de parametro para chamar o cara de hipocrita.

Ele não toca no Brasil (E esta certo em fazer isso) porque quando saiu do Sepultura e montou o Soulfly, primeiro que 99% dos nego que era fã do sepultura e de metal no Brasil, criticaram ele devido ao tibo de sonoridade que ele estava buscando, depois que ele começou a ficar mo louco pelas macumbas la e segundo porque a sonoridade logo mais a frente passou a ser considerada new metal.

Tudo um bando de ingrato cabeça fechada, tem que se foder mesmo.

Gostaria muito de ver um show do Soulfly, mas concordo com o Max nessa questão.

Não acho que tenha a ver com som. Pra mim no Roots já é New Metal + Macumba e muito nego paga pau pra esse CD.

Tem bastante fã de Soulfly, dava pra fazer show tranquilo. Tem banda com bem menos fãs brasileiros e que faz show aqui...

Agora, MESMO QUE NÃO TENHA A VER COM O SOM, o cara não vem pro Brasil nem pra visitar a mãe dele...isso que ele AMA esse país, imagine se não amasse.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Essa parada é real.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9