| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara o Paulo num é um grande músico cláro! Mas sempre foi um dos mais gente boa da banda pessoalmente.
O Andreas já falou besteiras do Max, o próprio Igor tbm ja falou antes dele tbm picar a mula, isso é normal.
O foda é que enquanto essa picuinha continuar, os old-fãs do Sepa nunca vão curtir o som novo e os "novos fãs" vão sempre falar mal dos projetos do Max.
E o A-lex, é bem fraquinho.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jan 29, 2009 7:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | | Não. Isso já foi confirmado, se não me engano, até por ele numa entrevista que tinha no falecido site dele. |
Que podre. 
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
eu ouvi o disco do C.C e nao achei nada que me agrade lá
o A-lex eu baixei ontem... nao tenho opinião formada ainda
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Sabe quando você é moleque e monta uma banda? Você vai lá chama aquele seu brother que toca guitarra e um amigo lhe indica um baterista aí você vai lá e tira um par ou ímpar para ver quem vai cantar e de repente se lembra que tá faltando um baixista. Aí você vai lá e pensa: "Poxa! Não conheço nenhum baixista. Bora botar o Paulão pra tocar aí, ele é gente boa!"
Essa é a história do Xisto Pinto. A diferença é que ao contrário do que acontece em 99% das bandas ele não foi chutado ou trocado por um músico mais competente, ficou aí por mais de 20 anos mamando na teta e no auge do Sepultura ganhou muito dinheiro com isso.
Xisto Pinto deveria demonstrar mais gratidão ao seu amigão Max que resolveu colocar ele na banda e fez com que ele fizesse algo da vida que preste, se não fosse por isso ele provavelmente trabalharia em uma repartição, ganharia uma merreca e gastaria tudo em cerveja ao final do dia. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | Sabe quando você é moleque e monta uma banda? Você vai lá chama aquele seu brother que toca guitarra e um amigo lhe indica um baterista aí você vai lá e tira um par ou ímpar para ver quem vai cantar e de repente se lembra que tá faltando um baixista. Aí você vai lá e pensa: "Poxa! Não conheço nenhum baixista. Bora botar o Paulão pra tocar aí, ele é gente boa!"
Essa é a história do Xisto Pinto. A diferença é que ao contrário do que acontece em 99% das bandas ele não foi chutado ou trocado por um músico mais competente, ficou aí por mais de 20 anos mamando na teta e no auge do Sepultura ganhou muito dinheiro com isso.
Xisto Pinto deveria demonstrar mais gratidão ao seu amigão Max que resolveu colocar ele na banda e fez com que ele fizesse algo da vida que preste, se não fosse por isso ele provavelmente trabalharia em uma repartição, ganharia uma merreca e gastaria tudo em cerveja ao final do dia. |
Pior que foi isso mesmo. Foi bem no esquema "Se não tem tu, vai tu mesmo". |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
O cara toca mal mesmo, e além de tudo naquele ao vivo em São Paulo o som do baixo dele tá HORROROSO
Mas eu curto pra cacete o sepultura novo, acho o Derrick Green um dos meus vocalistas preferidos (e já até falei com o cara pessoalmente, suuuper gente boa \o/), e o Cavalera Conspiracy chuta bundas (mas o soulfly é, na maioria das vezes, FAIL  gozado, já falei com o max cavalera em pessoa também, esse é mais lesado do que o ozzy, não é a toa que fala tanta bosta  )
Porque as duas partes não vivem em paz? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Quando você falou com o Fumaça e com o Max? Conte-nos as histórias  |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
Derrick Green:
Normal, fui no show do melvins (na via funchal), saí e fui pro "Café" que tem lá e tava lá o cara na fila...
Depois dele falar com umas amigas minúsculas (comparadas a mim, com ele elas eram formigas, e tinha uma que ainda ficou abraçada nos ombros dele, temi pela vida dela  a queda era alta) eu tomei coragem e fui falar com ele, era grande fã do trabalho e tralala, ele foi simpático e agradeceu, eu ainda falei "Não deixe ninguem te botar pra baixo que você é um dos grandes vocalistas do metal", adoro insuflar ego de músico injustiçado
Max Cavalera:
Esse foi estranho mesmo, tava em San Francisco saindo do aquário, quando passa uma família arrumadinha e o pai era um puta mendigão, porém perfumado
Bati o olho e pensei "não pode ser", olhei bem e era o próprio Max, comecei a falar em inglês mesmo, e ele foi bonzinho até, aí eu "We came from brazil" e ele "é brasileiro?" e eu "sim" aí a voz dele mudou completamente  é como se um general tivesse se transformado num malandreque de praia!
Tirei uma foto com ele (a esposa que tirou, na hora pensei "é a vaca que fez com que ele saísse, maldita" http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3865924667119115991&pid=1219885459100&aid=1219439200$pid=1219885459100 reparem que ele parece que tá com uma cueca na cabeça), e o mais impressionante foi que eu fiquei falando "Meu, o Cavalera Conspiracy ficou muito bom, você e seu irmão mandaram muito!! Fodida a Doom of all Fires e a Must Kill, tralala" e ele falou "É, hoje eu vou fazer um show lá no Fillmore com a minha banda Cavalera Conspiracy... Meu irmão, igor cavalera, tá na bateria", o cara é mais lesado que o ozzy
(nota: chorei, chorei, chorei e não consegui ir no show  pais flexíííveis...)
Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Wed Jan 21, 2009 9:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

Ex-ytsefag
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

Ex-ytsefag
|
|
Nada, pensando bem ela é uma santa, graças a ela o meu Negão tá na banda s2 |
|
 |
G.Heatfight Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Poderia ter postado no tópico de rapidinhas.
Mas enfim, o Paulo é um merda. Sempre achei ele o mais bundão dá banda. |
Eu tbm acho, mas considero o Max foda, q fica acima do Paulo, prefiro o Max no lugar do Derek....
"the life is not to play, why 'to live is to die'"
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Isso tá parecendo a novela entre o Metallica e o Mustaine.
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Nada, pensando bem ela é uma santa, graças a ela o meu Negão tá na banda s2 |
Eu se tivesse no teu lugar, teria dado uns pico nela 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|