MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Paulo Jr: Max Cavalera é um zero à esquerda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara o Paulo num é um grande músico cláro! Mas sempre foi um dos mais gente boa da banda pessoalmente.

O Andreas já falou besteiras do Max, o próprio Igor tbm ja falou antes dele tbm picar a mula, isso é normal.

O foda é que enquanto essa picuinha continuar, os old-fãs do Sepa nunca vão curtir o som novo e os "novos fãs" vão sempre falar mal dos projetos do Max.

E o A-lex, é bem fraquinho.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jan 29, 2009 7:52 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não. Isso já foi confirmado, se não me engano, até por ele numa entrevista que tinha no falecido site dele.

Que podre. Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouvi o disco do C.C e nao achei nada que me agrade lá

o A-lex eu baixei ontem... nao tenho opinião formada ainda

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe quando você é moleque e monta uma banda? Você vai lá chama aquele seu brother que toca guitarra e um amigo lhe indica um baterista aí você vai lá e tira um par ou ímpar para ver quem vai cantar e de repente se lembra que tá faltando um baixista. Aí você vai lá e pensa: "Poxa! Não conheço nenhum baixista. Bora botar o Paulão pra tocar aí, ele é gente boa!"

Essa é a história do Xisto Pinto. A diferença é que ao contrário do que acontece em 99% das bandas ele não foi chutado ou trocado por um músico mais competente, ficou aí por mais de 20 anos mamando na teta e no auge do Sepultura ganhou muito dinheiro com isso.

Xisto Pinto deveria demonstrar mais gratidão ao seu amigão Max que resolveu colocar ele na banda e fez com que ele fizesse algo da vida que preste, se não fosse por isso ele provavelmente trabalharia em uma repartição, ganharia uma merreca e gastaria tudo em cerveja ao final do dia.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sabe quando você é moleque e monta uma banda? Você vai lá chama aquele seu brother que toca guitarra e um amigo lhe indica um baterista aí você vai lá e tira um par ou ímpar para ver quem vai cantar e de repente se lembra que tá faltando um baixista. Aí você vai lá e pensa: "Poxa! Não conheço nenhum baixista. Bora botar o Paulão pra tocar aí, ele é gente boa!"

Essa é a história do Xisto Pinto. A diferença é que ao contrário do que acontece em 99% das bandas ele não foi chutado ou trocado por um músico mais competente, ficou aí por mais de 20 anos mamando na teta e no auge do Sepultura ganhou muito dinheiro com isso.

Xisto Pinto deveria demonstrar mais gratidão ao seu amigão Max que resolveu colocar ele na banda e fez com que ele fizesse algo da vida que preste, se não fosse por isso ele provavelmente trabalharia em uma repartição, ganharia uma merreca e gastaria tudo em cerveja ao final do dia.

Pior que foi isso mesmo. Foi bem no esquema "Se não tem tu, vai tu mesmo".
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara toca mal mesmo, e além de tudo naquele ao vivo em São Paulo o som do baixo dele tá HORROROSO Laughing Laughing Laughing
Mas eu curto pra cacete o sepultura novo, acho o Derrick Green um dos meus vocalistas preferidos (e já até falei com o cara pessoalmente, suuuper gente boa \o/), e o Cavalera Conspiracy chuta bundas (mas o soulfly é, na maioria das vezes, FAIL Laughing gozado, já falei com o max cavalera em pessoa também, esse é mais lesado do que o ozzy, não é a toa que fala tanta bosta Laughing Laughing Laughing )

Porque as duas partes não vivem em paz?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando você falou com o Fumaça e com o Max? Conte-nos as histórias Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Green:
Normal, fui no show do melvins (na via funchal), saí e fui pro "Café" que tem lá e tava lá o cara na fila...
Depois dele falar com umas amigas minúsculas (comparadas a mim, com ele elas eram formigas, e tinha uma que ainda ficou abraçada nos ombros dele, temi pela vida dela Laughing a queda era alta) eu tomei coragem e fui falar com ele, era grande fã do trabalho e tralala, ele foi simpático e agradeceu, eu ainda falei "Não deixe ninguem te botar pra baixo que você é um dos grandes vocalistas do metal", adoro insuflar ego de músico injustiçado Laughing

Max Cavalera:
Esse foi estranho mesmo, tava em San Francisco saindo do aquário, quando passa uma família arrumadinha e o pai era um puta mendigão, porém perfumado Laughing
Bati o olho e pensei "não pode ser", olhei bem e era o próprio Max, comecei a falar em inglês mesmo, e ele foi bonzinho até, aí eu "We came from brazil" e ele "é brasileiro?" e eu "sim" aí a voz dele mudou completamente Laughing Laughing Laughing é como se um general tivesse se transformado num malandreque de praia!
Tirei uma foto com ele (a esposa que tirou, na hora pensei "é a vaca que fez com que ele saísse, maldita" Laughing http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3865924667119115991&pid=1219885459100&aid=1219439200$pid=1219885459100 reparem que ele parece que tá com uma cueca na cabeça), e o mais impressionante foi que eu fiquei falando "Meu, o Cavalera Conspiracy ficou muito bom, você e seu irmão mandaram muito!! Fodida a Doom of all Fires e a Must Kill, tralala" e ele falou "É, hoje eu vou fazer um show lá no Fillmore com a minha banda Cavalera Conspiracy... Meu irmão, igor cavalera, tá na bateria", o cara é mais lesado que o ozzy Laughing
(nota: chorei, chorei, chorei e não consegui ir no show Laughing pais flexíííveis...)

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Wed Jan 21, 2009 9:37 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda teu encontro com o Max cara Laughing
Muito lazarento ele Laughing
E eu acho que tu postou a foto errada né? Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taí Laughing Laughing Laughing Esses ctrl+c que guardam o dia inteiro são foda Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que doente o Max Laughing Laughing Laughing Laughing
Devia ter dado uns tapas na mulher dele por ter acabado com o Sepultura Mad
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, pensando bem ela é uma santa, graças a ela o meu Negão tá na banda s2
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Poderia ter postado no tópico de rapidinhas.

Mas enfim, o Paulo é um merda. Sempre achei ele o mais bundão dá banda.

Eu tbm acho, mas considero o Max foda, q fica acima do Paulo, prefiro o Max no lugar do Derek....

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso tá parecendo a novela entre o Metallica e o Mustaine.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Nada, pensando bem ela é uma santa, graças a ela o meu Negão tá na banda s2

Eu se tivesse no teu lugar, teria dado uns pico nela Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9