Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos? |
| Não |
|
95% |
[ 58 ] |
| Sim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 61 |
|
|
ulybrunieri King Nothing

|
|
pq tipo uma hora pelo mais que els resistam eles num vão ter mais condições pq eles jah vão estar velhos...pqp eu num quero nem morto q isso aconteça...
Vc acha que eles devem ser substituidos? (por filhos, parentes, amigos,etc...)
Editado pela última vez por ulybrunieri em Wed Nov 21, 2007 8:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
sei la.. se o robert não estivesse mais na banda, tudo bem, mas se algum dos outros caras morrerem, que acabe a banda |
|
 |
Kenowbi Invisible Kid

Baixista, Aleluia
|
|
pra mim se num tive um dos membros mais velhos nem dah.Vai o Hetfield morre, eh dificil de repor, pega um guitarrista, vocalista(apesar do vocal naums er maravilhoso), compositor principal e líder:(interrogação).Dificil.Se algum essencial,por exemplo, murre, by bye banda, num eh nem q eu achu q naum deva substituir, deve sim, mas vai se foda, ainda se for o Robert dah...... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Se um dos três (Hetfield, Kirk, Lars) morrerem prefiro que acabe a banda. São insubstituíveis. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Pra mim não... Morreu algum, cabou a banda... Qualquer coisa alguma banda de metal da época faz cover  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho que não. Se Lars James ou Kirk sair ou morrer a banda acaba na hora |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Pra mim não tem essa de substituir, mudou qualquer um ja era a banda, ja é outra, pode até ficar com o mesmo nome, mas é outra banda... |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
sabe...eu fiz essa ''enquete'' mas sabendo que esse seria o resultado sabem...eu acho q o Hetfield em especial naum pode ser substituido...pq meu ele eh o Metallica apesar do Lars e o Kirk tambem serem muito importantes...mas cara o Robert num q pode trocar, deve trocar...pq mew ele eh um otimo baixista mas eu prefiro o jason....
VOLTA JASON!!!!!!!!!!!!  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu entendo a sua vontade de fazer a enquete mas acho besta.
É como se um dia o Iron Maiden nao tivesse o steve harris, ou o Iced Earth sem o Jon Schaffer (sem o Matt ja é essa confusão...), ou qualquer outra banda que tenha icones insubstituiveis, a banda pode até continuar mas a essencia dela dificilmente continuará. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Se o James morrer que fechem as portas. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Que nada, milhoes de bandas saiem os integrantes fundadores e as bandas continuam fodas pra caralho... Não imagino o Metallica Sem as cabeças de hoje, mas quem sabe se alguém sair algum dia não substitua alguém a altura |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
eu acho dificil pra cacete mas blz...cara eu duvido q o metallica conseguiria um cara q adapta tão bem a guitarra com o vocal...
Outras bandas são outras bandas...Metallica eh Metallica...Tah a 25 anos com o Lars, Hetfield e Kirk...soh o baixista q jah troco |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Que nada, milhoes de bandas saiem os integrantes fundadores e as bandas continuam fodas pra caralho... Não imagino o Metallica Sem as cabeças de hoje, mas quem sabe se alguém sair algum dia não substitua alguém a altura |
Não estamos dizendo que não vai ser foda, só que vai ser outra banda  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Partindo desse ponto então, todas as bandas que não tem mais seus integrantes originais é "outra banda" |
|
 |