Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos? |
| Não |
|
95% |
[ 58 ] |
| Sim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 61 |
|
|
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Claro, não se pode discriminar um go-go boy por sua procedência. |
kkkkkkk
Que acabem a banda se um dos três (James, Lars ou Kirk) saírem/morrerem... substituir um deles seria a mesma coisa que Black Sabbath com Dio, é muuuuuuuuuuito bom, mas já não é aquele Black Sabbath... |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
| Helltallica escreveu: | | Que acabem a banda se um dos três (James, Lars ou Kirk) saírem/morrerem... substituir um deles seria a mesma coisa que Black Sabbath com Dio, é muuuuuuuuuuito bom, mas já não é aquele Black Sabbath... |
Será cara?
Não vejo porque a banda acabar se Lars ou Kirk saissem, cada um tem seu imenso valor, mas daria pra substituir por musicos até melhores...
Acho que só o James (como qualquer vocalista) é insubstituivel...
Metallica é 90% James... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Mas a figura do Lars e do Kirk, ao meu ver, é indispensável pra banda. Saindo um deles, melhor acabar. Se continuar.. que continue com outro nome, outra história, mas Metallica é James, Kirk, Lars e baixista. |
|
 |

|
|
| Samer escreveu: | Será cara?
Não vejo porque a banda acabar se Lars ou Kirk saissem, cada um tem seu imenso valor, mas daria pra substituir por musicos até melhores...
Acho que só o James (como qualquer vocalista) é insubstituivel...
Metallica é 90% James... |
Vendo por esse ângulo... o exemplo do Black Sabbath que eu falei se aplica à sua teoria, o Ozzy era no mínimo 70% do Sabbath (70 pelos riffs matadores do Tony Iommi e pelas linhas de baixo destruidoras do Gezzer), mas não sei.. a verdade é que eu ficaria muuuuuuuuito frustrado se um desse três saíssem... e temendo pelo "futuro musical" da banda... qualquer um que sair ou entrar talvez vá influenciar nas músicas, quem sabe...
Citando o nosso amigo acima: Concordo plenamente com ele... o Metallica já mudou bastante com a morte do Cliff, virou praticamente outra banda do Black Album pra cá... A mesma coisa com a saída do Jason: a banda mudou pra cacete também... fico realmente confuso quanto à isso. A verdade é que eu queria esse Metallica pra sempre, e que eles morressem só daki uns 70 anos (que eu certamente já vou ter morrido também) e possa pegar um autógrafo de todos da banda (inclusive do Lord Supremo Mr. Sir Cliff Burton!!!) 
Editado pela última vez por Helltallica em Thu Jan 24, 2008 7:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Sepultura nao ta aí até hj ? |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Sepultura nao ta aí até hj ? |
num dá pra comparar né veio?  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Sepultura é um caso bizarro também. Os 2 membros fundadores e ícones da banda saíram e a banda ainda existe e faz sucesso. |
|
 |

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Sepultura nao ta aí até hj ? |
Vixi.. não tem nem como comparar... se o mesmo acontecesso com o Metallica (o Lars e o James saírem), muuuuito provavel que eu deixasse de escutar os discos que eles lançassem, isso aconteceu comigo com o Sepultura... seria uma mudança no estilo muuuuuuuuuito radical pros meus pobres e acostumados ouvidinhos... tenho um sério problema. Sou cabeça dura.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O próprio Sabbath também, já teve umas 1928371924879 formações. O único presente em todas foi o Iommi. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Quando muda-se os integrantes a banda perde meio que o propósito, por isso que continuar com o nome é foda, acaba estragando um nome que fez sucesso... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Sepultura é um caso bizarro também. Os 2 membros fundadores e ícones da banda saíram e a banda ainda existe e faz sucesso. |
Faz sucesso mas nem se compara ao que a banda já foi. Tanto em popularidade quanto em qualidade né. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | Faz sucesso mas nem se compara ao que a banda já foi. Tanto em popularidade quanto em qualidade né. |
Mas a banda continuou, isso que eu quero dizer. Metallica sem James não tem nem como continuar. Mas eu tambem pensava que sem os Cavalera's o Sepultura tinha a obrigaçãod e acabar também e não acabou. E mesmo com menos popularidade, todos os shows andam lotados. |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
É uma vergonha Sepa sem os cavaleiras, nem to avaliando a capacidade da banda atual, pode até ser boa, numa dessa até melhor, não sei, mas não é Sepultura aquilo, que arranjassem outro nome... |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Pra mim sepultura atual tá foda. O Dante XXI é excelente e ao vivo os caras são matadores (mesmo o baterista novo é um covarde, toca muito!). Essa de nome não muda porra nenhuma, que sejam o sepultura mesmo. Já tem o cavalera conspiracy chegando pra alegria da garotada saudosa, e eu aposto que o novo do sepultura sai mais consistente. Mas até aí, eu posso queimar a lingua também  |
|
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Pra mim sepultura atual tá foda. O Dante XXI é excelente e ao vivo os caras são matadores (mesmo o baterista novo é um covarde, toca muito!). Essa de nome não muda porra nenhuma, que sejam o sepultura mesmo. Já tem o cavalera conspiracy chegando pra alegria da garotada saudosa, e eu aposto que o novo do sepultura sai mais consistente. Mas até aí, eu posso queimar a lingua também  |
Deus te ouça... mas não sei, pode ser frescura minha... mas acho que descaracteriza a banda, por exemplo: coloca o Steve Harris no baixo, o Neil Peart na batera, o finado Dimebag Darrel (acho q se escreve assim) e o Zakk Wylde nas guitarras no Metallica com o James no vocal, exemplo bizarro, mas dá pra ter uma idéia do q eu quero dizer... não que o som seria ruim, pelo contrário, mas não seria a mesma banda, tirando o James então nem se fala... |
|
 |