MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos?
Não
95%
 95%  [ 58 ]
Sim
4%
 4%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 61

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Claro, não se pode discriminar um go-go boy por sua procedência.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing kkkkkkk

Que acabem a banda se um dos três (James, Lars ou Kirk) saírem/morrerem... substituir um deles seria a mesma coisa que Black Sabbath com Dio, é muuuuuuuuuuito bom, mas já não é aquele Black Sabbath...
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Que acabem a banda se um dos três (James, Lars ou Kirk) saírem/morrerem... substituir um deles seria a mesma coisa que Black Sabbath com Dio, é muuuuuuuuuuito bom, mas já não é aquele Black Sabbath...

Será cara?

Não vejo porque a banda acabar se Lars ou Kirk saissem, cada um tem seu imenso valor, mas daria pra substituir por musicos até melhores...

Acho que só o James (como qualquer vocalista) é insubstituivel...

Metallica é 90% James...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a figura do Lars e do Kirk, ao meu ver, é indispensável pra banda. Saindo um deles, melhor acabar. Se continuar.. que continue com outro nome, outra história, mas Metallica é James, Kirk, Lars e baixista.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Será cara?

Não vejo porque a banda acabar se Lars ou Kirk saissem, cada um tem seu imenso valor, mas daria pra substituir por musicos até melhores...

Acho que só o James (como qualquer vocalista) é insubstituivel...

Metallica é 90% James...

Vendo por esse ângulo... o exemplo do Black Sabbath que eu falei se aplica à sua teoria, o Ozzy era no mínimo 70% do Sabbath (70 pelos riffs matadores do Tony Iommi e pelas linhas de baixo destruidoras do Gezzer), mas não sei.. a verdade é que eu ficaria muuuuuuuuito frustrado se um desse três saíssem... e temendo pelo "futuro musical" da banda... qualquer um que sair ou entrar talvez vá influenciar nas músicas, quem sabe...

Citando o nosso amigo acima: Concordo plenamente com ele... o Metallica já mudou bastante com a morte do Cliff, virou praticamente outra banda do Black Album pra cá... A mesma coisa com a saída do Jason: a banda mudou pra cacete também... fico realmente confuso quanto à isso. A verdade é que eu queria esse Metallica pra sempre, e que eles morressem só daki uns 70 anos (que eu certamente já vou ter morrido também) e possa pegar um autógrafo de todos da banda (inclusive do Lord Supremo Mr. Sir Cliff Burton!!!) Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Helltallica em Thu Jan 24, 2008 7:19 am, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura nao ta aí até hj ?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

num dá pra comparar né veio? Wink
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jan 24, 2008 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura é um caso bizarro também. Os 2 membros fundadores e ícones da banda saíram e a banda ainda existe e faz sucesso.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

Vixi.. não tem nem como comparar... se o mesmo acontecesso com o Metallica (o Lars e o James saírem), muuuuito provavel que eu deixasse de escutar os discos que eles lançassem, isso aconteceu comigo com o Sepultura... seria uma mudança no estilo muuuuuuuuuito radical pros meus pobres e acostumados ouvidinhos... tenho um sério problema. Sou cabeça dura. Brick wall
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O próprio Sabbath também, já teve umas 1928371924879 formações. O único presente em todas foi o Iommi.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando muda-se os integrantes a banda perde meio que o propósito, por isso que continuar com o nome é foda, acaba estragando um nome que fez sucesso...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Sepultura é um caso bizarro também. Os 2 membros fundadores e ícones da banda saíram e a banda ainda existe e faz sucesso.

Faz sucesso mas nem se compara ao que a banda já foi. Tanto em popularidade quanto em qualidade né.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Faz sucesso mas nem se compara ao que a banda já foi. Tanto em popularidade quanto em qualidade né.

Mas a banda continuou, isso que eu quero dizer. Metallica sem James não tem nem como continuar. Mas eu tambem pensava que sem os Cavalera's o Sepultura tinha a obrigaçãod e acabar também e não acabou. E mesmo com menos popularidade, todos os shows andam lotados.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma vergonha Sepa sem os cavaleiras, nem to avaliando a capacidade da banda atual, pode até ser boa, numa dessa até melhor, não sei, mas não é Sepultura aquilo, que arranjassem outro nome...
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim sepultura atual tá foda. O Dante XXI é excelente e ao vivo os caras são matadores (mesmo o baterista novo é um covarde, toca muito!). Essa de nome não muda porra nenhuma, que sejam o sepultura mesmo. Já tem o cavalera conspiracy chegando pra alegria da garotada saudosa, e eu aposto que o novo do sepultura sai mais consistente. Mas até aí, eu posso queimar a lingua também Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Pra mim sepultura atual tá foda. O Dante XXI é excelente e ao vivo os caras são matadores (mesmo o baterista novo é um covarde, toca muito!). Essa de nome não muda porra nenhuma, que sejam o sepultura mesmo. Já tem o cavalera conspiracy chegando pra alegria da garotada saudosa, e eu aposto que o novo do sepultura sai mais consistente. Mas até aí, eu posso queimar a lingua também Laughing

Deus te ouça... mas não sei, pode ser frescura minha... mas acho que descaracteriza a banda, por exemplo: coloca o Steve Harris no baixo, o Neil Peart na batera, o finado Dimebag Darrel (acho q se escreve assim) e o Zakk Wylde nas guitarras no Metallica com o James no vocal, exemplo bizarro, mas dá pra ter uma idéia do q eu quero dizer... não que o som seria ruim, pelo contrário, mas não seria a mesma banda, tirando o James então nem se fala...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9