Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos? |
| Não |
|
95% |
[ 58 ] |
| Sim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 61 |
|
|
Samer Disposable Hero

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | | Essa de nome não muda porra nenhuma, que sejam o sepultura mesmo. |
Agora voce cagou na pampers bonito...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Samer escreveu: | | É uma vergonha Sepa sem os cavaleiras, nem to avaliando a capacidade da banda atual, pode até ser boa, numa dessa até melhor, não sei, mas não é Sepultura aquilo, que arranjassem outro nome... |
Penso o mesmo.
Seria muito melhor até pros caras mesmo mudarem o nome.
Tudo tem o lado bom e ruim.
Lado bom: Sepultura ja tem seu espaço e respeito na mídia em geral, têm seus fãs, história, etc...
Lado ruim: Sempre vai existir as comparações, da banda atual com a antiga, a performance ao vivo, CDs etc, os fã xiitas vão ignorar a banda pela falta dos cavaleras. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Pra mim o Sepultura acabou com a saida dos Cava. Nem dou muita atenção mais.
Não me interessava muito pela banda pós Max. Sem Igor então...
Além do mais, não vo muito com a cara do Andreas e nenhum pouco com a do Derick. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Andreas é um dos músicos brasileiros que eu mais admiro. Sei lá, pelas entrevistas parece ser um cara gente boa e sensato. Nada contra ele, pelo contrário. Iria num facilmente num show do Sepultura, embora, eu concorde que deveria ter outro nome e etc... |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Engraçado é que ningúem fala do Paulo JR, único da formação original que ainda está na banda  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Engraçado é que ningúem fala do Paulo JR, único da formação original que ainda está na banda  |
Também, puta presença o cara tem
Nossa, sei lá, no disco lá ao vivo em SP, ultimo com o Igor... Não consigo definir o quão horroroso é o timbre de baixo dele!!! É distorcidão e rasgado, mas... Do pior jeito possivel, estragou muita musica  |
|
 |
mick.hetfiled King Nothing

|
|
Os caras do Metallica Jamais poderam ser substituidos... até porque, eles são os melhores, não só como musicos mais como pessoas, eles simplesmente arrasam em cima do palco é perfeito, um dia ainda vou no show do Metallica
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Olha aí HeavyMaster, esse vai tomar teu trono.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Harvester escreveu: | Olha aí HeavyMaster, esse vai tomar teu trono.  |
É, o garoto tem futuro
Alguém aí, fala mal do metallica pra ver como ele argumenta  |
|
 |
mick.hetfiled King Nothing

|
|
a eu respeito opiniões
contando que respeitem a minha
 |
|
 |
Eraser_ King Nothing

|
|
MetallicA sao insubestituiveis, Metallica so é Metallica com james, lars e kirk, é impensavel kualker um deles fora do Metallica...
Se um dia uns caras por mais bons musicos k fossem continuassem o Metallica, seria tudo diferente, a alma da banda seria bem diferente. |
|
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
Não tem como substituir nunca... Se algum deles (James, Lars e Kirk) sair da banda seja por morte ou por qualquer outro fator a banda acaba...
se substituíssem um dos caras, seria a mesma coisa que trocar a vagina de uma mina por um pênis, não daria certo...ninguém iria gostar (Pelo menos eu não)  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Esses três são os donos do Metallica, por isso nunca sairão sem decretar o fim da banda. Já o baixista, foi a posição que mais se efetuou substituições, mas, agora com o Rob será difícil ele sair pq acho q eles conseguiram alcançar a harmonia no grupo! |
|
 |
MetalCore King Nothing

|
|
Se o Kirk, Lars ou James sairem entao que MetallicA acabe, porque eles estao lá á tempo d+ pa serem trocados a esta altura do campeonato! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O baixista do Van Halen ficou quase 30 anos na banda e depois saiu e a banad ainda ta ae. |
|
 |