MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Os caras do Metallica um dia devem ser substituídos?
Não
95%
 95%  [ 58 ]
Sim
4%
 4%  [ 3 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 61

Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Essa de nome não muda porra nenhuma, que sejam o sepultura mesmo.

Agora voce cagou na pampers bonito... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
É uma vergonha Sepa sem os cavaleiras, nem to avaliando a capacidade da banda atual, pode até ser boa, numa dessa até melhor, não sei, mas não é Sepultura aquilo, que arranjassem outro nome...

Penso o mesmo.

Seria muito melhor até pros caras mesmo mudarem o nome.

Tudo tem o lado bom e ruim.

Lado bom: Sepultura ja tem seu espaço e respeito na mídia em geral, têm seus fãs, história, etc...

Lado ruim: Sempre vai existir as comparações, da banda atual com a antiga, a performance ao vivo, CDs etc, os fã xiitas vão ignorar a banda pela falta dos cavaleras.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Sepultura acabou com a saida dos Cava. Nem dou muita atenção mais.

Não me interessava muito pela banda pós Max. Sem Igor então...

Além do mais, não vo muito com a cara do Andreas e nenhum pouco com a do Derick.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas é um dos músicos brasileiros que eu mais admiro. Sei lá, pelas entrevistas parece ser um cara gente boa e sensato. Nada contra ele, pelo contrário. Iria num facilmente num show do Sepultura, embora, eu concorde que deveria ter outro nome e etc...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Engraçado é que ningúem fala do Paulo JR, único da formação original que ainda está na banda Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Engraçado é que ningúem fala do Paulo JR, único da formação original que ainda está na banda Laughing

Também, puta presença o cara tem Laughing

Nossa, sei lá, no disco lá ao vivo em SP, ultimo com o Igor... Não consigo definir o quão horroroso é o timbre de baixo dele!!! É distorcidão e rasgado, mas... Do pior jeito possivel, estragou muita musica Laughing
mick.hetfiled
King Nothing
King Nothing

mick.hetfiledMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras do Metallica Jamais poderam ser substituidos... até porque, eles são os melhores, não só como musicos mais como pessoas, eles simplesmente arrasam em cima do palco é perfeito, um dia ainda vou no show do Metallica
Cool
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí HeavyMaster, esse vai tomar teu trono. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Olha aí HeavyMaster, esse vai tomar teu trono. Laughing

Laughing Laughing

É, o garoto tem futuro Laughing

Alguém aí, fala mal do metallica pra ver como ele argumenta Laughing
mick.hetfiled
King Nothing
King Nothing

mick.hetfiledMensagemEnviada: Sat Feb 02, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a eu respeito opiniões
contando que respeitem a minha

Smile
Eraser_
King Nothing
King Nothing

Eraser_MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicA sao insubestituiveis, Metallica so é Metallica com james, lars e kirk, é impensavel kualker um deles fora do Metallica...
Se um dia uns caras por mais bons musicos k fossem continuassem o Metallica, seria tudo diferente, a alma da banda seria bem diferente.
rafaeljordison
King Nothing
King Nothing

rafaeljordisonMensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como substituir nunca... Se algum deles (James, Lars e Kirk) sair da banda seja por morte ou por qualquer outro fator a banda acaba...
se substituíssem um dos caras, seria a mesma coisa que trocar a vagina de uma mina por um pênis, não daria certo...ninguém iria gostar (Pelo menos eu não) Very Happy
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 15, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses três são os donos do Metallica, por isso nunca sairão sem decretar o fim da banda. Já o baixista, foi a posição que mais se efetuou substituições, mas, agora com o Rob será difícil ele sair pq acho q eles conseguiram alcançar a harmonia no grupo!
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MetalCoreMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Kirk, Lars ou James sairem entao que MetallicA acabe, porque eles estao lá á tempo d+ pa serem trocados a esta altura do campeonato!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 17, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baixista do Van Halen ficou quase 30 anos na banda e depois saiu e a banad ainda ta ae.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9