MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os 3 melhores bateras!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 12:57 pm Assunto: Os 3 melhores bateras!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae ta todo mundo discutindo quem é o melhor guitarrista, isso já ta massante!!
Vamo falar de bateristas, quem é o melhor, pra num da problem cada um cita 3, e comente pq, oK?

pra mim são:

1º- Lars Ulrich( pra mim o mais técno )
2º-vinnie Poul do PanterA, ( além de ser um dos mais rápidos desce o braço)
3º-Igor Cavalera ( Também desce o braço, ele sozinho faz mais que uma escola de samba inteira)

Eu disse que o Lars é "tecno"? é técnico , "anta, anta" !!!!
Imaginem o Lars tcno? Tecno funk pankadão hahaha !!!!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue May 25, 2004 2:26 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Richard Christy;
Uli;
Mark Prator.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Richard Christy;
Uli;
Mark Prator.

hahahaha, quem são esses??

nunca ouvi falá de nenhum..

pra mim os melhores da historia são esses:

John Bonham
Keith Moon
Neil Peart

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 25, 2004 2:33 pm, num total de 2 vezes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de rock sao (nao tinha como excluir um desses):

Vinie Paul
Dave Lombardo
John Bonham
Lars

mas os q tocam jazz sao melhores...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahaha, quem são esses??

nunca ouvi falá de nenhum..

Uli Kusch,do Helloween
Mark Patrow,Iced Earth
Richard Christy,idem
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Uli Kusch,do Helloween
Mark Patrow,Iced Earth
Richard Christy,idem

iced earth tem 2 bateristas??? Shocked Confused
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iced earth tem 2 bateristas??? Shocked Confused

O Mark saiu da banda faz algum tempo. Na verdade ele é baterista de estúdio contratado pelo Iced Earth.

Agora, o Richard Christy é um monstro. Bah...
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom ... Vamos por partes:

Técnica ???
- Neil Peart
- Mike Portnoy
- Mark Zonder (Fates Warning)

Pra tocar thrash ou som porrada ???
- Vinnie Paul
- Dave Lombardo
- Paul Bostaph

Pegada/Estilo ???
- Eric Singer
- Mikey Dee
- Lars Ulrich

E agora ??? Não dá pra comparar Peart com Lars !!! São totalmente diferentes. O Peart está anos luz na frente do Lars em termos de técnica ... Por isso separei por estilo ... É mais justo.

Decidam a parada

Editado pela última vez por Damageinc em Tue May 25, 2004 3:00 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulrish
cavalera
bonham
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ulrish
cavalera
bonham

ulrish??????

huauhauhaahuhauahu Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulrish??????

huauhauhaahuhauahu Laughing Laughing

Pior foi eu, eu postei que o Lars é "tecno" era pra ser TECNICO, imagina o Lars tocando tecno funk pankadão!!! hahaha
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o batera do faith no more tb manda bem...aquele q toca com o ozzy...mike bordin eu acho...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Tue May 25, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow Mike Portnoy (mta tecninca)
Arrow Max Kolesne (mta velocidade)
Arrow Igor Cavalera (mto foda ao vivo)
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 25, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei muita coisa de bateria, mas eu diria que Mike Portnoy manda muito bem.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue May 25, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
o batera do faith no more tb manda bem...aquele q toca com o ozzy...mike bordin eu acho...

Bem lembrado, eu sou fanzaço de FNM e o Mike toca muito realmente
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4