MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os 3 melhores bateras!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
neil peart
aquiles(alguem vai xia)
mike portnoy

os dois ultimo naum precisam ser nessa ordem....colokei o aquiles por 2º pq eh brasilero..

nao nao...o aquils toca muito bem sim .....eu só nao curto o jeito desses pessoal de banda melodica tocar ...eles exageram no bumbo na minha opiniao ...e sem muita criatividade ..é um bagulio meio continuo...mas ele toca bem sim adimiro ele
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Urlich-Metallica(técnica q ele usa os pratos)
Max Kolesne-Krisiun(velocidade nos pés e nas mãos e aguenta bastante 2 bumbos)
Vinnie Paul ou Igor Cavalera(Pegada)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinnie Paul ( Pantera - detona do bumbo duplo ,e como já disseram, desce o braço )

Lars Ulrich ( Metallica - bastante tecnica e presença de palco, lars não se contenta em ficar todo show atras da bateria como muitos outros por ai)

Mike Portnoy ( Dream Theater - bastante tecnica e arrojo, faz viradas aonde menos se espera)

em quarto eu escolheria........eu hahhahahahaha
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nao nao...o aquils toca muito bem sim .....eu só nao curto o jeito desses pessoal de banda melodica tocar ...eles exageram no bumbo na minha opiniao ...e sem muita criatividade ..é um bagulio meio continuo...mas ele toca bem sim adimiro ele

essa parada do bumbo continuo eh meio relativo...se vc ouvi rhapsody vc vai ter certeza dessa parada....a batera eh pedal duplo caxa e prato a musica intera qse tds as musicas......o aquiles diferencia um poko...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor Cavalera (Sepultura)
Dave Lombardo (Slayer)
Lars Ulrich (Metallica)
Nick Menza (Megadeth)
Vinnie Paul (Pantera)
Max Kolesne (Krisiun)
O do Cannibal Corpse
Stryker
King Nothing
King Nothing

StrykerMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor Cavalera (Sepultura)
Dave Lombardo (Slayer)
Reimund Herrera (Fear Factory)
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dave lombardo(slayer)
o maluco la do cradle of filth
e o doidão la do dimmu borgir
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Keith Moon
Lars Ulrich
Igor Cavalera
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Pra mim são:

....-Fernandão (ele arregaça o Igor Cavalera na batera, minha opnião).....

Igor ou Fernandão???

eu fico com o fernandão
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Igor ou Fernandão???

eu fico com o fernandão

Fernandão, lógico!!!!!!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars
Jorg Michael (Stratovarius)
O batera do angra.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:

O Aquiles Priester toca muito bem Smile .Olha o que eu tava olhando num site que achei que é por aí :
''O estilo de Aquiles é marcado por uma grande energia, alternando frases, técnicas avançadas de dois bumbos e conduções com toques muito pessoais, buscando sempre novas informações musicais e criando grooves para que o arranjo da bateria seja realmente uma característica da música.''
Smile
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1- Lars
2- Dave Lombardo
3- Igor Cavalera
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existem milhares de bateristas muito mais técnicos e agressivos que o Lars atualmente, mas o que ele faz naquela batera dele é insuperável ao meu ver. Percebam que a minha opinião está totalmente destituída de técnica e outras coisas. Estou opinando através do meu sentimento e que o Lars toca me chama mais atenção do que qualquer outro baterista. Eu estava prestando atenção na bateria da música "The Unforgiven" e o que ele faz nos tons durante a música é de arrancar lágrimas.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Existem milhares de bateristas muito mais técnicos e agressivos que o Lars atualmente, mas o que ele faz naquela batera dele é insuperável ao meu ver. Percebam que a minha opinião está totalmente destituída de técnica e outras coisas. Estou opinando através do meu sentimento e que o Lars toca me chama mais atenção do que qualquer outro baterista. Eu estava prestando atenção na bateria da música "The Unforgiven" e o que ele faz nos tons durante a música é de arrancar lágrimas.

tb penso igual,mas a gente tem q ver q as musicas do metallica dao uma baita ajuda pra gente formar uma opiniao à respeito do lars...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4