Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | neil peart
aquiles(alguem vai xia)
mike portnoy
os dois ultimo naum precisam ser nessa ordem....colokei o aquiles por 2º pq eh brasilero.. |
nao nao...o aquils toca muito bem sim .....eu só nao curto o jeito desses pessoal de banda melodica tocar ...eles exageram no bumbo na minha opiniao ...e sem muita criatividade ..é um bagulio meio continuo...mas ele toca bem sim adimiro ele |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Lars Urlich-Metallica(técnica q ele usa os pratos)
Max Kolesne-Krisiun(velocidade nos pés e nas mãos e aguenta bastante 2 bumbos)
Vinnie Paul ou Igor Cavalera(Pegada) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Vinnie Paul ( Pantera - detona do bumbo duplo ,e como já disseram, desce o braço )
Lars Ulrich ( Metallica - bastante tecnica e presença de palco, lars não se contenta em ficar todo show atras da bateria como muitos outros por ai)
Mike Portnoy ( Dream Theater - bastante tecnica e arrojo, faz viradas aonde menos se espera)
em quarto eu escolheria........eu hahhahahahaha |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | nao nao...o aquils toca muito bem sim .....eu só nao curto o jeito desses pessoal de banda melodica tocar ...eles exageram no bumbo na minha opiniao ...e sem muita criatividade ..é um bagulio meio continuo...mas ele toca bem sim adimiro ele |
essa parada do bumbo continuo eh meio relativo...se vc ouvi rhapsody vc vai ter certeza dessa parada....a batera eh pedal duplo caxa e prato a musica intera qse tds as musicas......o aquiles diferencia um poko... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Igor Cavalera (Sepultura)
Dave Lombardo (Slayer)
Lars Ulrich (Metallica)
Nick Menza (Megadeth)
Vinnie Paul (Pantera)
Max Kolesne (Krisiun)
O do Cannibal Corpse |
|
 |
Stryker King Nothing

|
|
Igor Cavalera (Sepultura)
Dave Lombardo (Slayer)
Reimund Herrera (Fear Factory) |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
dave lombardo(slayer)
o maluco la do cradle of filth
e o doidão la do dimmu borgir |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Keith Moon
Lars Ulrich
Igor Cavalera |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| »Igør Het« escreveu: | Pra mim são:
....-Fernandão (ele arregaça o Igor Cavalera na batera, minha opnião).....
|
Igor ou Fernandão???
eu fico com o fernandão |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Igor ou Fernandão???
eu fico com o fernandão |
Fernandão, lógico!!!!!!!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Lars
Jorg Michael (Stratovarius)
O batera do angra. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | nao nao...o aquils toca muito bem sim .....eu só nao curto o jeito desses pessoal de banda melodica tocar ...eles exageram no bumbo na minha opiniao ...e sem muita criatividade ..é um bagulio meio continuo...mas ele toca bem sim adimiro ele |
O Aquiles Priester toca muito bem .Olha o que eu tava olhando num site que achei que é por aí :
''O estilo de Aquiles é marcado por uma grande energia, alternando frases, técnicas avançadas de dois bumbos e conduções com toques muito pessoais, buscando sempre novas informações musicais e criando grooves para que o arranjo da bateria seja realmente uma característica da música.''
 |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
1- Lars
2- Dave Lombardo
3- Igor Cavalera |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Existem milhares de bateristas muito mais técnicos e agressivos que o Lars atualmente, mas o que ele faz naquela batera dele é insuperável ao meu ver. Percebam que a minha opinião está totalmente destituída de técnica e outras coisas. Estou opinando através do meu sentimento e que o Lars toca me chama mais atenção do que qualquer outro baterista. Eu estava prestando atenção na bateria da música "The Unforgiven" e o que ele faz nos tons durante a música é de arrancar lágrimas. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Existem milhares de bateristas muito mais técnicos e agressivos que o Lars atualmente, mas o que ele faz naquela batera dele é insuperável ao meu ver. Percebam que a minha opinião está totalmente destituída de técnica e outras coisas. Estou opinando através do meu sentimento e que o Lars toca me chama mais atenção do que qualquer outro baterista. Eu estava prestando atenção na bateria da música "The Unforgiven" e o que ele faz nos tons durante a música é de arrancar lágrimas. |
tb penso igual,mas a gente tem q ver q as musicas do metallica dao uma baita ajuda pra gente formar uma opiniao à respeito do lars... |
|
 |