MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os 3 melhores bateras!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bateras que eu admiro

Mike Portnoy
Neil Peart
Uli Kusch
Mike Bordin
Virgil Donatti (toca muito!!!)
Vinnie Paul
Mat Sorum
Scott Rockenfield
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mikey Dee
Richard Christy
Scott Travis
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem o que discutir Lars é o melhor!.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Não tem o que discutir Lars é o melhor!.

apesar de tu gostar de Korn eu tenho q concordar com vc nesse aspecto!! Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinnie Paul
John Boham (deve ter escrito errado)
Mickey Dee

esses são uns q eu gosto...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Bateras que eu admiro

Mike Portnoy
Neil Peart
Uli Kusch
Mike Bordin
Virgil Donatti (toca muito!!!)
Vinnie Paul
Mat Sorum
Scott Rockenfield

já ouvi fala bastante desse Virgil Donatti mas não sei nada sobre ele... da pra da umas irformações ai (banda, fotos(se possivel)entre outras coisas...)????
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
apesar de tu gostar de Korn eu tenho q concordar com vc nesse aspecto!! Very Happy

Algo contra Korn? Evil or Very Mad Laughing
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Podi crê naum sei pq a maioria eh contra o Korn, pra eh uma banda mto boa 8)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Podi crê naum sei pq a maioria eh contra o Korn, pra eh uma banda mto boa 8)

Po, Korn é uma banda muito ruim cara!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

o mesmo pra mim...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

eu diria q é pessima...

bandinha de adolescente fashion q quer da uma de revoltado pros pais... Laughing

é a "revolta da moda" ,digamos assim... Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje temos muitos bateristas rápidos e extremamente agressivos, qualidades essas menos presente nas linhas do Lars nos últimos discos, mas há uma qualidade que apenas o Lars possui na minha sincera opinião: Genialidade. Escutar músicas como "Devil's Dance" e principalmente "The Unforgiven" só comprovam a minha teoria. Ele tem umas batidas que eu não escuto nenhum outro baterista tocar
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Silplesmente o fato de serem o KORN... 8)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu diria q é pessima...

bandinha de adolescente fashion q quer da uma de revoltado pros pais... Laughing

é a "revolta da moda" ,digamos assim... Laughing

Pra mim é a revolta dos morde-fronha...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baterista com "B" maiúsculo soh o Lars e o Neil Peart...
o resto eh meia-bomba...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4