Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
de fato é uma surpresa legal pra quem foi, porém depois não adianta reclamarem se as vendas foram baixas, pois se divulgar isso antes, ia MUITO mais gente, inclusive eu mesmo iria... agora, se tocaram o Justice amanhã, aí sim deixaram de ganhar TRILHÕES de lucro ao deixar como surpresa... |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
É só para os verdadeiros fãs, aqueles que não vão por interesse. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
TRILHÕES  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Skull escreveu: | | Legal, fazem um festival onde enganam os próprios fãs. Aí o cara que nem tá ligado perde a oportunidade de conferir o show por causa de gracinha idiota. |
Cê já foi melhor nisso.
| Ninnghizhidda escreveu: | | de fato é uma surpresa legal pra quem foi, porém depois não adianta reclamarem se as vendas foram baixas, pois se divulgar isso antes, ia MUITO mais gente, inclusive eu mesmo iria... agora, se tocaram o Justice amanhã, aí sim deixaram de ganhar TRILHÕES de lucro ao deixar como surpresa... |
Olha, se com Black Album na íntegra as vendas foram baixas, anunciar KEA ou Justice não faria muito efeito. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Acredite que faria. O Orion é para fãs mais hardcore, e a maioria desses fãs ou já viu o Black na íntegra ou com certeza prefere um Justice ao invés desse álbum. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: |
Olha, se com Black Album na íntegra as vendas foram baixas, anunciar KEA ou Justice não faria muito efeito. |
É pq nos states todo mundo caga e anda pro Metallica. Agora se fizessem na América Latina ou até mesmo na Europa o negócio ia entupir de gente. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Cê já foi melhor nisso. |
E você realmente acha que não teve alguém lá que passou por isso que eu falei? Com certeza alguém só foi descobrir sobre o show quando já estava acontecendo ou acabou. Pra mim fazer isso é babaquice sim. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Nossa, que legal esse Metallica. Fazendo altas pegadinhas.
E acho idiota pra caralho tocar disco inteiro. Que incrível tocar o Kill 'em All inteiro, só as músicas que todo mundo já vê tem 30 anos. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | E você realmente acha que não teve alguém lá que passou por isso que eu falei? Com certeza alguém só foi descobrir sobre o show quando já estava acontecendo ou acabou. Pra mim fazer isso é babaquice sim. |
Ok, cara. O que isso muda na sua vida?
Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 08, 2013 8:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Nossa, se for começar a entrar nesse assunto, ninguém posta mais nada na internet.
Metallica tá lá nos EUA tocando o Kill Em All na íntegra. Não muda nada na vida de ninguém que não está lá no festival. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Mas só tu tá putinho aqui. Aposto como tem a ver com o novo do Megadeth.
Senta no meu colo aqui kra. vem. |
|
 |

|
|
Aff
Claro que não to puto né véi  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Massa os caras tocarem o album na integra, e foda-se quem ta criticando.
Tomara que saia video desse show. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Só deve sair gravação amadora, se duvidar. E ainda vão usar disso pra atrair público no próximo festival, dizendo algo "você tem que estar aqui pras SURPRESAS".  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |
 |