MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgulho, Paixão e Glória ou Français Pour Une Nuit

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é melhor?
Orgulho, Paixão e Glória
52%
 52%  [ 9 ]
Français Pour Une Nuit
47%
 47%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 17

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 9:18 pm Assunto: Orgulho, Paixão e Glória ou Français Pour Une Nuit Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual dos dois e o melhor para voces. Hoje eu tava vendo o Français Pour Une Nuit
e ai me deu a ideia de fazer o topico a sim. E ai o que voces acham eu prefiro o

Orgulho, Paixao e Gloria !
mostra mais como é a energia de um show do metallica Evil or Very Mad Very Happy

Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Mar 21, 2010 9:11 am, num total de 2 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orgulho, Tesão e Glória!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vi o da França ainda, não tenho como opinar, mas o Orgulho é fodão.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Orgulho, Tesão e Glória!

Sem dúvida, apesar do Nimes ser muito fodão também, lugar lindo para se fazer um show! Mas nunca cheguei a ver ele direito.

[+] VOLTA KARMA [-]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 20, 2010 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro o Nimes. Acho mais memorável.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti mais o set do Orgulho, paixao e glória, por isso..

Já agora Camões, hoje vi o DVD de Nimes à venda na fnac. Shocked
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Já agora Camões, hoje vi o DVD de Nimes à venda na fnac. Shocked

Quanto é que ele custa cá?

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

27€ e qualquer coisa. Carote.
Scaion
Frantic
Frantic

Compra e me manda. Embarassed
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
27€ e qualquer coisa. Carote.

Foda-se, dava 20 no máximo Laughing

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Compra e me manda. Embarassed

Nem dinheiro para mim tinha, já o tinha gasto nos albuns do Gilmour Laughing mas nem me arrependo Very Happy

Camões escreveu:
Foda-se, dava 20 no máximo Laughing

Sim, mais que isso já é roubar.

Editado pela última vez por Reborned em Sun Mar 21, 2010 12:14 am, num total de 2 vezes
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Nem dinheiro para mim tinha, já o tinha gasto nos albuns do Gilmour mas nem me arrependo

Queria o Live in Gdansk. Ontem o vi na Livraria Saraiva por R$60,00, se não me engano.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nilmes é bem melhor de assistir... pelo som, perfomance, ambiente, enfim.

Mas os sets do OPG são melhores, até porque tem trocentas músicas a mais.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei o show de Nimes beeeeeeem melhor... o do méxico em bluray não me empolgou muito, mas o Nimes é muito foda...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Queria o Live in Gdansk. Ontem o vi na Livraria Saraiva por R$60,00, se não me engano.
Ainda não tem?

Demorou para comprar.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3