MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgulho, Paixão e Glória ou Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é melhor?
Orgulho, Paixão e Glória
52%
 52%  [ 9 ]
Français Pour Une Nuit
47%
 47%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 17

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nao concordo com o que tu disse ali, Camoes.

Eu acho tri quando os caras interagem com o publico, ainda mais quando o publico manda essa energia de volta para os caras.

Para mim, essa energia dá mais animaçao pros caras tocarem fazer um show melhor ainda.

Você não entendeu o que eu disse, eu gosto sim de interacção com o publico, mas eu me referia aquilo de meterem entrevistas aos mexicanos num intervalo de 2 em 2 músicas Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aaah. Laughing

Aí eu concordo, isso é escroto.
kirk_749
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo, essa merda de porem os fanaticos dos sombreros a falar entre as musicas foi uma ideia triste... mas msm assim prefiro o orgulho, so a energia positiva que se sente entre eles e o publico arrecada tudo!
a parte do na-na-na da memory remains chutou cus! lindo...

Now I lay me down to sleep
Pray the lord my soul to keep
If I die before I wake
Pray the lord my soul to take
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao vi nenhum na integra.

Só uns videos de cada um no tube, e pelos videos, Nimes quebra a pau. Performance completamente fuderosa da banda, realmente algo surreal.

O OPG ainda to esperando chegar aqui em casa. 1 semana já desde o envio e ainda nao chegou. Confused
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nimes é fodastico, e ainda tem a deixa dos "Metallica Gladiators" Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA GLADIATORS ARE HERE!

SO GIMME FUEL GIMME FIRE GIMME THAT WHICH I DESIRE^!@
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acho massa em Nimes (que é besteira, na verdade), é a câmera que fica na frente do palco naquelas esteiras e sempre que tem o bumbo da bateria, a tela treme.

A edição do OPG beira o quase ridículo. Fica muito broxante em certas partes.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Você não entendeu o que eu disse, eu gosto sim de interacção com o publico, mas eu me referia aquilo de meterem entrevistas aos mexicanos num intervalo de 2 em 2 músicas

realmente isso no orgulho paixao e gloria fico ruim
poderiam ter feito um dvd so com esse videos

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
realmente isso no orgulho paixao e gloria fico ruim
poderiam ter feito um dvd so com esse videos

Outro DVD? É melhor apenas colocar esses videos nos extras.

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Outro DVD? É melhor apenas colocar esses videos nos extras.
Sabe aquele seu primeiro avatar? Essa era a hora de ter usado.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sabe aquele seu primeiro avatar? Essa era a hora de ter usado.

Por Quê ?
Eu acho melhor colocar toda a punhetação de videos no Extras do que colocar em um outro DVD. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3