MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orgulho, Paixão e Glória ou Français Pour Une Nuit

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é melhor?
Orgulho, Paixão e Glória
52%
 52%  [ 9 ]
Français Pour Une Nuit
47%
 47%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 17

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti o Nimes hoje, outra vez, ainda prefiro ele.

kirk_749
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 6:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o local do nimes e lindo e o show tambem esta muito bom mas o OPG eu acho muito melhor ate pelo som, set list e energia que eles deixam em palco, ta muito foda o orgulho e eu prefiro-o Cool

Now I lay me down to sleep
Pray the lord my soul to keep
If I die before I wake
Pray the lord my soul to take
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Queria o Live in Gdansk. Ontem o vi na Livraria Saraiva por R$60,00, se não me engano.

Qual era a versão? A minha é a de 2 CD's + DVD, mas também há 2 CD's + 2 DVD's (nunca encontrei), e a simples que são apenas 2 CD's.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nimes é bem melhor.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nimes é bem melhor.

Você está errado.

Realmente o de Nimes é muito bonito, mas por mim até podiam dar um show no esgoto, o que interessa é o set. Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Sun Mar 21, 2010 9:16 am, num total de 2 vezes
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Nimes o Lars tá tocando muito bem mesmo, quem falar que ele tá velho, tem que ver esse DVD. Mas ainda não sei qual é melhor, nunca vi Nimes direito. Mas pretendo comprar ele.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Qual era a versão? A minha é a de 2 CD's + DVD, mas também há 2 CD's + 2 DVD's (nunca encontrei), e a simples que são apenas 2 CD's.

2 CD's + DVD.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois são muito bons, mas ainda prefiro o Nimes! Não pela performance do público (já que os latinos são os melhores sempre), mas pela performance da banda e pelo ¨clima¨ do lugar!

MetallicaFran
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Curti mais o set do Orgulho, paixao e glória, por isso..

Já agora Camões, hoje vi o DVD de Nimes à venda na fnac. Shocked

viste??!?!

olha da-me o teu mail sff
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nimes é loucura total.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFran escreveu:
viste??!?!

olha da-me o teu mail sff

Sim, estavam lá dois na fnac de Coimbra. Tu és daqui não és?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um amigo me emprestou o de Nimes, não olhei tudo ainda, mas achei bem melhor que o OPG. O Orgulho eu não gostei da edição. Nas partes mais legais das músicas (principalmente nos solos) cortavam para o público. Confused

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Os dois são muito bons, mas ainda prefiro o Nimes! Não pela performance do público (já que os latinos são os melhores sempre), mas pela performance da banda e pelo ¨clima¨ do lugar!

sem duvida os dois sao bons, Mais o publico e a energia do Orgulho ,Paixao e Gloria Foi melhor para mim do que no nimes ta meio desanimado a galera mais sem duvida os dois sao fodas

sem falar a performace deles no show muito bom na hora que eles tocam Creeping Death ou For Whom The Bell Tolls e Master e bem loco sem duvida

mais no nimes tambem tem aquelas chamas nas caixas bem foda nas musicas Fuel Dyers Eve etc
e bem foda

mais prefiro o orgulho paixao e gloria pela a energia da galera que anima mais a banda para fazer o show

Editado pela última vez por freddiejegger em Sun Mar 21, 2010 6:12 pm, num total de 3 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto do género do OPG, com falatório pelo meio a interromper o show.

DVD de show para mim é do inicio ao fim sem interrupção disto ou daquilo.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 21, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao concordo com o que tu disse ali, Camoes.

Eu acho tri quando os caras interagem com o publico, ainda mais quando o publico manda essa energia de volta para os caras.

Para mim, essa energia dá mais animaçao pros caras tocarem fazer um show melhor ainda.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3