Shaman Whiplash

|
|
judas kiss, suicide & redemption, cyanide, that was just your life... todas supremas! excelentes! |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Com certeza.....espero que de alguma forma lancem algum dia essas músicas que ficaram de fora.... |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Vocês tão com uma obra de arte quase prima nas mãos com 74 minutos e estão pensando na coitada da Shine.
Eu acho que vou ter que escutar no mínimo umas 20x para conseguir dizer alguma coisa, quando tu ouve pela primeira vez é uma porrada direta na cara.
Na última música, tu já ouviu tantos riffs que tu nem sabe mais como era a primeira música.
Então tu ouve de novo e pensa: "porra, era mais foda do que eu lembrava" |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Vão lançar um Re-Death Magnetic no próximo ano, fiquem tranquilos. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Então o album é bom, é?
E a instrumental? Que nota dão? Eu não vou ouvir, mas isso não importa muito. Quero fazer um cú doce sem motivos especiais. =D
Editado pela última vez por Saracura em Wed Sep 03, 2008 12:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
A Instrumental é foda !
Gostei destas 3:
Instrumental
The end of line
The judas kiss
Editado pela última vez por Q em Wed Sep 03, 2008 12:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
The Judas Kiss, The Unforgiven 3, The Day That NEver comes, My Apocalipse.....eu costumo gostar das menos pesadas primeiro e com o passar do tempo meu gosto fica mais tr00 e ouço as mais pesadas.....essa The Unforgiven 3 não se compara com as outras duas...mas é muito boa... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Tenho certeza agora que a Shine é aquela música que o James diz "When the sun goes hellbound".  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Alguém notou tbm alguma semelhança na melodia vocal da Unforgiven 3 com Stone Temple Pilots??? 
Editado pela última vez por medwid em Wed Sep 03, 2008 12:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Pena que a The Unforgiven III não está muito boa, pelo que dizem. Eu juro que não vou ouvir essa "vazada". Só ouço se sair em FLAC. Se sair em FLAC, eu PENSO em baixar. x]
Vocês não achariam divertida essa emoção? Eu acho!
Será que eles antecipam o lançamento? O que aconteceu com o St. Anger? Parece que aconteceu alguma coisa parecida. Eu vi alguém citando algo como "... vai acontecer como aconteceu com o St. Anger" quando alguém perguntou se iriam antecipar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não te entendo, Saracura.
Qual a diferença de ouvir agora e de ouvir por uma data que o Metallica estipulou pra gente ouvir?
Baixa logo o de qualidade 320 e deixa de besteira. Antecipe a dormência anal. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Não te entendo, Saracura.
Qual a diferença de ouvir agora e de ouvir por uma data que o Metallica estipulou pra gente ouvir?
Baixa logo o de qualidade 320 e deixa de besteira. Antecipe a dormência anal. | Exato, que nem eu falei para o Kirk no msn - o James enfio a Truckster inteira no meu cu! |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Depois do Napster eu não terei piedade desses filhos da puta.
Que droga que é ser fã.
Eu deveria ignora-los pra sempre depois do NAPSTER |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Eu queria ouvir com qualidade 100% pela primeira vez. Dizem, e eu não duvido muito, que nosso ouvido não percebe muito a diferença de um bom mp3 e um wave, mas eu queria ouvir um wave ou FLAC para ouvir o som mais "puro" possível logo de primeira. Coisa de consciência.
Se sair em FLAC, sido o exemplo do pessoal daqui e parto pra putaria  . Fico feliz por já terem ouvido e fico ansioso para ouvir a Broken, Beat and Scarred, que foi a que mais gostei da dos Samples. ^^
NUNCA DUVIDEMOS DO METALLICA!!! \o/ |
|
 |