MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

judas kiss, suicide & redemption, cyanide, that was just your life... todas supremas! excelentes!
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza.....espero que de alguma forma lancem algum dia essas músicas que ficaram de fora....
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês tão com uma obra de arte quase prima nas mãos com 74 minutos e estão pensando na coitada da Shine.
Eu acho que vou ter que escutar no mínimo umas 20x para conseguir dizer alguma coisa, quando tu ouve pela primeira vez é uma porrada direta na cara.
Na última música, tu já ouviu tantos riffs que tu nem sabe mais como era a primeira música.
Então tu ouve de novo e pensa: "porra, era mais foda do que eu lembrava"
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão lançar um Re-Death Magnetic no próximo ano, fiquem tranquilos.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então o album é bom, é?

E a instrumental? Que nota dão? Eu não vou ouvir, mas isso não importa muito. Quero fazer um cú doce sem motivos especiais. =D

Editado pela última vez por Saracura em Wed Sep 03, 2008 12:02 am, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Instrumental é foda !

Gostei destas 3:

Instrumental
The end of line
The judas kiss

Editado pela última vez por Q em Wed Sep 03, 2008 12:05 am, num total de 1 vez
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Judas Kiss, The Unforgiven 3, The Day That NEver comes, My Apocalipse.....eu costumo gostar das menos pesadas primeiro e com o passar do tempo meu gosto fica mais tr00 e ouço as mais pesadas.....essa The Unforgiven 3 não se compara com as outras duas...mas é muito boa...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza agora que a Shine é aquela música que o James diz "When the sun goes hellbound". Smile
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém notou tbm alguma semelhança na melodia vocal da Unforgiven 3 com Stone Temple Pilots??? Shocked Smile

Editado pela última vez por medwid em Wed Sep 03, 2008 12:22 am, num total de 1 vez
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que a The Unforgiven III não está muito boa, pelo que dizem. Eu juro que não vou ouvir essa "vazada". Só ouço se sair em FLAC. Se sair em FLAC, eu PENSO em baixar. x]

Vocês não achariam divertida essa emoção? Eu acho! Evil or Very Mad

Será que eles antecipam o lançamento? O que aconteceu com o St. Anger? Parece que aconteceu alguma coisa parecida. Eu vi alguém citando algo como "... vai acontecer como aconteceu com o St. Anger" quando alguém perguntou se iriam antecipar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não te entendo, Saracura.

Qual a diferença de ouvir agora e de ouvir por uma data que o Metallica estipulou pra gente ouvir?

Baixa logo o de qualidade 320 e deixa de besteira. Antecipe a dormência anal.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não te entendo, Saracura.

Qual a diferença de ouvir agora e de ouvir por uma data que o Metallica estipulou pra gente ouvir?

Baixa logo o de qualidade 320 e deixa de besteira. Antecipe a dormência anal.
Exato, que nem eu falei para o Kirk no msn - o James enfio a Truckster inteira no meu cu!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do Napster eu não terei piedade desses filhos da puta.
Que droga que é ser fã.
Eu deveria ignora-los pra sempre depois do NAPSTER
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, to ouvindo só agora, quando um amigo meu me mandou um email dizendo que tinha baixado eu quase tive um treco, e ainda faltavam horas pra eu sair do trampo...hoje ta sendo o melhor dia da minha vida, e olha que eu to na segunda musica ainda....

P.E.R.F.E.I.T.O Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria ouvir com qualidade 100% pela primeira vez. Dizem, e eu não duvido muito, que nosso ouvido não percebe muito a diferença de um bom mp3 e um wave, mas eu queria ouvir um wave ou FLAC para ouvir o som mais "puro" possível logo de primeira. Coisa de consciência. Twisted Evil

Se sair em FLAC, sido o exemplo do pessoal daqui e parto pra putaria Twisted Evil . Fico feliz por já terem ouvido e fico ansioso para ouvir a Broken, Beat and Scarred, que foi a que mais gostei da dos Samples. ^^

NUNCA DUVIDEMOS DO METALLICA!!! \o/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 7 de 47