| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Alguém tem esse trecho do programa do faustão? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Nossa, eu também queria ver isso. Tem lugares que nem a internet alcança ainda. 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
Isso não deve ser verdade!
É impossivel isso! hahahahahha |
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
Eu acho que o pessoal tá de sacanagem. Quero provas!! hehehehe
Death Magnetic!!! |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
O albúm é ótimo, Metallica voltou a ser Metallica depois de 17 anos.
Pena que o vocal não seja tão agressivo, e que tenha a U3, senão estaria no mesmo nível do Black e AJFA. |
|
 |
March_broken King Nothing

|
|
q bosta ...
depois reclamam de coisas inuteis no forum .... tem neguin pedindo trecho do domingão do faustão só pq tocou musica do Metallica ???
Porra, então liga pra globo e pede todos as diarias do Globo Esporte quando tocava na abertura a cover "Breadfan" !!!!
What don't kill ya make ya more strong
Editado pela última vez por March_broken em Wed Sep 24, 2008 8:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| March_broken escreveu: | q bosta ...
depois reclamam de coisas inuteis no forum .... tem neguin pedindo trecho do domingão do faustão só pq tocou musica do Metallica ???
Porra, então liga pra globo e pede todos as diarias do Globo Esporte quando tocava na abertura a "Breadfan" !!!! | Sabe que é uma boa 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Porra, então liga pra globo e pede todos as diarias do Globo Esporte quando tocava na abertura a cover "Breadfan" !!!! |
Que coisa, não?
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| rato do esgoto escreveu: | O albúm é ótimo, Metallica voltou a ser Metallica depois de 17 anos.
Pena que o vocal não seja tão agressivo, e que tenha a U3, senão estaria no mesmo nível do Black e AJFA. |
Não vejo problema nenhum em ter U3. A canção é excelente, só se equivocaram na escolha do nome. Foi a mesma coisa que dizer: "Comparem com as outras versões". E todo mundo faz isso nem notar a inutilidade. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Porra, então liga pra globo e pede todos as diarias do Globo Esporte quando tocava na abertura a cover "Breadfan" !!!! |
Se tu não ta afim de ler cria seu próprio o fórum e vai falar asneiras nele, otário. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Nossa. Ver Globo virou pecado. Acho que você tem algum trauma com relação a isso, amigo. Procure ajuda.
Tocava Breadfan? Que legal. Queria ver. Vou procurar o trecho de um "programinha da Globo" no YouTube. Sabe, eu sou feliz. 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
é isso aí caralho!!! se foder todo mundo!!
nao liga pra eles brother, eles sao dementes. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
E o que vcs acham ai da declaração do Jensen? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| J.H. escreveu: | | E o que vcs acham ai da declaração do Jensen? |
Achei que foi bastante sincero. E acredito também que a "merda" já havia sido feita antes do conteúdo chegar nas mãos dele, segundo ele afirmou. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Saracura escreveu: | Nossa. Ver Globo virou pecado. Acho que você tem algum trauma com relação a isso, amigo. Procure ajuda.
Tocava Breadfan? Que legal. Queria ver. Vou procurar o trecho de um "programinha da Globo" no YouTube. Sabe, eu sou feliz.  | É notavel.
 |
|
 |
|