MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MUITO PODRE ESSA PORRA DE CAXINHA PRETA, TXUTXEM NA BENGA DISTRIBUIDORES DO CD DO BRASIL
precisava postar isso
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava vendo o vídeo da Metal Hammer sobre o Coffin Box. Cara, preciso ouvir aquele cd de demos NOW!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa ficou mesmo nível dos CDs dos anos 80 lançados nos anos 90.

vou ter q comprar o digipack tbm...

hetfield1981
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal,

Me lembro de uma entrevista do Kirk onde ele dizia que esse disco iria ter elementos "orientais". Em que músicas vocês conseguiram observar isso???

Não sei se já foi discutido aqui... .

Death Magnetic!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfield1981 escreveu:
Pessoal,

Me lembro de uma entrevista do Kirk onde ele dizia que esse disco iria ter elementos "orientais". Em que músicas vocês conseguiram observar isso???

Não sei se já foi discutido aqui... .
Tem um solo que eu percebi, acho que foi no da Cyanide... não lembro, mas percebi uns elementos orientais sim...
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não percebi nada... u.u

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Tem um solo que eu percebi, acho que foi no da Cyanide... não lembro, mas percebi uns elementos orientais sim...

Eu acho que na Cyanide mesmo que tem uns toques orientais. A Isa tinha até perguntado sobre isso na época, e eu lembro de ter dado um exemplo.

hetfield1981
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei aquela aquela intro da All Nightmare Long tem algo oriental...

Death Magnetic!!!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na intro da Broken, Beat & Scarred tem uma parte tb.

Aquela de palhetada alternada, a influência é pouca, mas existe.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tem muito toque oriental o cd inteiro. Vários trechos me lembram.

E se eu já era antes a favor da pirataria, imagina agora.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem ser em digipack, aqui em Portugal, essa parte negra é transparente e bem bonita, com os cantos arredondados. Acho que é um novo tipo de caixa, porque só agora as comecei a ver, como no Blooddrunk dos CoB.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fudeu quem comprou Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Sem ser em digipack, aqui em Portugal, essa parte negra é transparente e bem bonita, com os cantos arredondados. Acho que é um novo tipo de caixa, porque só agora as comecei a ver, como no Blooddrunk dos CoB.

É infelizmente ai na europa ta assim os CDs e aqui não! Very Happy

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei digipack e tá muito bom, com MetallicA lacrado na capa e tudo.
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Eu comprei digipack e tá muito bom, com MetallicA lacrado na capa e tudo.

O caixão é que tá dificil aparecer:

Caro Cliente,

Na sequência da sua encomenda à Fnac Online, informamos que, apesar do
artigo "DEATH MAGNETIC-CD" ter sido lançado no dia 12 de Setembro (tal
como previsto), o lançamento do artigo "DEATH MAGNETIC-BOX" em Portugal
é no dia 26 de Setembro, tal como indicação presente no site www.fnac.pt.

O atraso no lançamento desta edição especial, ocorre internacionalmente
e a data prevista para entrega aos clientes deverá ocorrer após o dia 26
de Setembro.

Compreendemos a sua ansiedade na recepção deste artigo, no entanto, logo
que o mesmo nos seja entregue por parte da editora, a Fnac.pt fará a
entrega na morada/loja que nos solicitou.

Caso tenha seleccionado a opção de levantamento em loja, pedimos que
aguarde pelo email de processamento e só após essa data deverá
deslocar-se à mesma por forma a efectuar o levantamento.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação. e esperamos que este
atraso seja recompensado com bons momentos de diversão com o este artigo.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,
Serviço ao Cliente Fnac.pt

Vou ter que esperar... Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 33 de 47