| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Pode ver que a maioria é tudo chupinhada do MR!!!  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Pir4do escreveu: | Pode ver que os comentários eram todos fakes, com tanta gente falando que era ruim, como teve "ótimo" como mais votado?  |
Isso ai é aqueles malandrão que dizem que o álbum é ruim sem nem ter escutado ele, ai depois que escuta que sente que a bunda foi chutada, continua dizendo que é ruim só pra não perder a "pose".
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Damned Soul escreveu: | | Isso ai é aqueles malandrão que dizem que o álbum é ruim sem nem ter escutado ele, ai depois que escuta que sente que a bunda foi chutada, continua dizendo que é ruim só pra não perder a "pose". |
Imagina s eles já num tão fazendo fila na galeria pra comprar o Death??? |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Ou seja, ele fez um review dos reviews,  |
Mandei um email pro cara dizendo que foi o review mais porco que já tinha visto e pra ele parar de chupinhar as matérias de outros sites.
Num é que ele me respondeu, bravinha ainda...
Caro Raphael,
Se o review do Death Magnetic é o mais porco que você já VIU meus sinceros parabéns! Você é um super dotado! Acho que no caso você quis dizer LER, né?
Quanto a chupinhar reviews, não sei do que você está falando. Afinal, tive pouco acesso a poucas matérias e noticias sobre este trabalho, pois estive fora do País. Eu simplesmente tirei as minhas próprias conclusões e é claro que acabarei esbarrando em muita coisa que já deve ter sido escrita por ai já que apenas os principais jornalistas especilaizados do Mundo receberam o press kit deste CD e acabaram trocando idéias sobre o material.
Infelizmente, sempre tem um que reclama e não está satisfeito. Ninguém conbsegue agradar a todos. De todas as mensagens a unica ovelha desgarrada é você, mas isso faz parte. Da próxima vez, eu vou checar o que os outros estão escrevendo para ter uma opinião diferente.
Só isso!
Tenha uma boa noite ouvindo The Unforgiven III!
Editado pela última vez por raphamj em Fri Sep 12, 2008 1:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nossa, o cara chilicou. 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| raphamj escreveu: | Mandei um email pro cara dizendo que foi o review mais porco que já tinha visto e pra ele parar de chupinhar as matérias de outros sites.
Caro Raphael,
Se o review do Death Magnetic é o mais porco que você já VIU meus sinceros parabéns! Você é um super dotado! Acho que no caso você quis dizer LER, né?
Quanto a chupinhar reviews, não sei do que você está falando. Afinal, tive pouco acesso a poucas matérias e noticias sobre este trabalho, pois estive fora do País. Eu simplesmente tirei as minhas próprias conclusões e é claro que acabarei esbarrando em muita coisa que já deve ter sido escrita por ai já que apenas os principais jornalistas especilaizados do Mundo receberam o press kit deste CD e acabaram trocando idéias sobre o material.
Infelizmente, sempre tem um que reclama e não está satisfeito. Ninguém conbsegue agradar a todos. De todas as mensagens a unica ovelha desgarrada é você, mas isso faz parte. Da próxima vez, eu vou checar o que os outros estão escrevendo para ter uma opinião diferente.
Só isso!
Tenha uma boa noite ouvindo The Unforgiven III! |
Comédia. 
 |
|
 |
Dark Messiah King Nothing

|
|
pessoal alguém já conseguiu comprar o cd na cidade de são paulo? pq agora no almoço fui na fnac, na saraiva, na livraria cultura e algumas lojas menores e em todas o cd ainda não chegou, sendo que na fnac e na saraiva falaram que o cd chega hoje a tarde enquanto nas outras eles não sabem nem se chega até o fim do dia. fui nas lojas aqui da região do morumbi, se alguém souber onde já esta vendendo por favor avise pelo amor de deus!!!
hehe até mais
Waiting for te one
The Day That Never Comes...
James Hetfield |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, se não chegou nem em SP, acho que aqui em Campinas não deve ter chegado também.  Bom, de qualquer forma, depois do trabalho vou passar na FNAC pra dar uma olhada.
 |
|
 |
Dark Messiah King Nothing

|
|
depois do trabalho vou passar nessas lojas novamente ai se encontar posto aqui
Waiting for te one
The Day That Never Comes...
James Hetfield |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
submarino nada de mandar.. tenho que checar denovo mais tarde |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
Acabei de ligar na Saraiva Mega Store do Anália Franco e já tem disponível. Tô indo lá comprar! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| raphamj escreveu: | Mandei um email pro cara dizendo que foi o review mais porco que já tinha visto e pra ele parar de chupinhar as matérias de outros sites.
Caro Raphael,
Só isso!
Tenha uma boa noite ouvindo The Unforgiven III! |
ui
biba
e aqui em POA deve chegar semana que vem
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Sep 12, 2008 2:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| raphamj escreveu: | | Acabei de ligar na Saraiva Mega Store do Anália Franco e já tem disponível. Tô indo lá comprar! |
Boa, quando comprar, nos avisa aqui sobre como é a versão nacional. Se é jewel case normal ou o que.
 |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| [metalremains] escreveu: | Review da Rock Press:
http://www.portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=2955
O cara chupinhou trocentos reviews e condensou em um suposto review dele, basicamente. Praticamente o review inteiro foi montado em cima dos reviews internacionais.
Inclusive, ele copiou o erro de tradução falando do piano "Michael Nymanesque" da Unforgiven, que devia ser "Michael Nyman" (da The Quietus), e a parte falando "The Other Song" ao invés de "The Other New Song" (que saiu assim na Music Radar). |
Olhem que interessante: ele afirmou com tanta certeza que em S&R o ponto fraco da música é a 'incapacidade do Lars"
Já na review do Troi4n, em S¨&Rele destacou que a única música que o Lars se destacou positivamente.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
|