MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Opiniões sobre o Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 45, 46, 47  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que camisa do mal. o_o

Gostei. =]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somos três, Doug é confiavel comprar desse site, quais as condições e essas coisas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Somos três, Doug é confiavel comprar desse site, quais as condições e essas coisas?

Comprar o que? A camiseta? O Metallica World não vende camisetas, só tem uma página com os designs de camisetas da banda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Comprar o que? A camiseta? O Metallica World não vende camisetas, só tem uma página com os designs de camisetas da banda.
Ah que lixo. Pra que por essas estampas então Laughing
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah que lixo. Pra que por essas estampas então Laughing

Cara, pior que um amigo meu tm aquelas maquinas de fazer estampas !!!

Eu já fiz algumas camisetas para mim. Mto massa

e peguei imagens na net !!!

só comprei uma camiseta preta lisa e fiz a estampa !!!! até blusa eu já fiz !! hehe

ficou mto boa !!!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por Will Hetfield em Tue Sep 09, 2008 12:14 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vou estampar essa imagem numa camiseta..
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Acho que vou estampar essa imagem numa camiseta..

As vezes vejo uma camiseta massa e sai mais barato que comprar em uma loja !!!!!

Eu acho mto mais massa assim
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
As vezes vejo uma camiseta massa e sai mais barato que comprar em uma loja !!!!!

Eu acho mto mais massa assim

Aprovado

E podemos fazer ao nosso gosto.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Aprovado

E podemos fazer ao nosso gosto.

Mais é bem dessa !!!! Eu fiz altas camisetas que o meus amigos perguntaram onde comprei !!!!!

Uns amigos meus tbm fazem !!! mto massa !!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Death Magnetic[2] da banda americana Metallica ainda estreará em 12 de setembro 2008 [3], o produção do disco é de Rick Rubin pela gravadora Warner Bros. Records [4]. Segundo a banda o álbum terá um som mais pesado, resgatando suas raízes oitentistas [5]. O álbum vazou na França no dia 2 de setembro e foi ouvido por fãs do mundo todo, o grupo ``contra burgues, mp3´´ liderado por Lord Squall assume a responsabilidade sobre o vazamento."

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_magnetic

Esse papo de grupo, 'contra burgues, mp3' é novidade, não?
Parece propaganda política!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
"Death Magnetic[2] da banda americana Metallica ainda estreará em 12 de setembro 2008 [3], o produção do disco é de Rick Rubin pela gravadora Warner Bros. Records [4]. Segundo a banda o álbum terá um som mais pesado, resgatando suas raízes oitentistas [5]. O álbum vazou na França no dia 2 de setembro e foi ouvido por fãs do mundo todo, o grupo ``contra burgues, mp3´´ liderado por Lord Squall assume a responsabilidade sobre o vazamento."

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_magnetic

Esse papo de grupo, 'contra burgues, mp3' é novidade, não?
Parece propaganda política!

Nada a ver esse papo de Lord Squall aí, provavelmente algum grupo nacional querendo se auto-promover.
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que uma boa alma acertou a cagada que fizeram lá no wikipedia do Death Magnetic.... Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Acho que uma boa alma acertou a cagada que fizeram lá no wikipedia do Death Magnetic.... Smile

Boa alma = você, né? Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Boa alma = você, né? Laughing

Aprovado Laughing Laughing Laughing....mas não adianta muita coisa....depois voltam a colocar as besteiras de sempre....

Editado pela última vez por danhammett em Tue Sep 09, 2008 7:32 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 45, 46, 47  Próximo
Página 26 de 47