MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
One

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 5:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os 4 primeiros discos do Metallica são fodas de tocar. Eu vejo pouquíssimas bandas que fazem um cover fiel à esses albums e respectivas músicas.

E é natural eles apresentarem atualmente um rendimento abaixo da média. Estão velhos e cansados. Principalmente o Lars, que não faz atualmente nem 50% do que fez na década de 80.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars está acabado e nao procura melhor a sua performance.

Talvez se lhes faltasse dinheiro ele virasse um dos maiores bateras pa encher o bolso.. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A melhor música sobre guerra já criada chama-se Napalm In The Morning, do Sodom. Ninguém bate Sodom quando o assunto é músicas sobre Guerra.
Dito nobre colega. NInguém supera o Sodom
Mas a melhor de Guerra pra mim é Agent Orange

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não é implicância, Doug. TU deve ter o Download Festival de 2004, exemplo... até o Kirk tá um cocô. Eles tão errando muito e tals. Mas até que na última turnê acertaram mais (james e kirk). Só mesmo o Lars que não tem jeito.

Então, que a performance deles tava ruim em 2004 eu nunca discordei, só que eu acho que atualmente tá boa, tirando o Lars.

A implicância que eu digo seria mais porque a galera costuma falar de shows recentes como sendo 2004, ao invés de pegar os shows do ano passado.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Vi no CD e nem achei algo de tão extraordinário assim... Acho que o Lars já fez coisas mais "fodas"

Eu também não achei nada extraordinário. Eu só quero saber por que ele nunca a tocou.

Spoiler:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Dito nobre colega. NInguém supera o Sodom
Mas a melhor de Guerra pra mim é Agent Orange

Pois, tinha esquecido.
Mas em termos de letra não tem pra Napalm.

"YOU GONNA DIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEE..."

PQP, FODA DEMAIS.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música q me fez ser fã de metal e metallica,até hj acho q parte "pós calmaria" umas das mais destruidoras de todos os tempos,e a batera parece uma metralhadora mesmo,em uma palavra: fudido.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Será que foi ele que fez mesmo? Laughing Laughing Laughing . Ele nunca tocou aquela virada da one ao vivo Mad

eu tenho uma versão da one ao vivo, que ele fez esa virada e a bateria ta até melhor que a original. Pra mim.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
eu tenho uma versão da one ao vivo, que ele fez esa virada e a bateria ta até melhor que a original. Pra mim.
Mentira

Spoiler:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual versão? Upa ai pra nóis
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pois, tinha esquecido.
Mas em termos de letra não tem pra Napalm.

"YOU GONNA DIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEE..."

PQP, FODA DEMAIS.
De fato, a letra é suprema

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Qual versão? Upa ai pra nóis

Não sei aonde tocaram ela, peguei ela avulsa no imesh a uns 6 anos atrás.

se achar ela num dos CDs eu subo ela.

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade to Black causa mais impacto em mim do que a ONE
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Fade to Black causa mais impacto em mim do que a ONE

Também prefiro Fade to Black.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também prefiro Fade to Black.

Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6