| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
Igual a versão de estúdio metallica nunca tocou quase nada. Só nos primórdios mesmo. Mas em 2005 tocaram Dyers Eve completa, se é isso que tu quer saber. Procura no youtube que tem. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Igual a versão de estúdio metallica nunca tocou quase nada. Só nos primórdios mesmo. Mas em 2005 tocaram Dyers Eve completa, se é isso que tu quer saber. Procura no youtube que tem. | 2004 não?
|
|
 |

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
2004, acho.
 |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Helltallica escreveu: | | A propósito: Lars já tocou Dyers Eve ao vivo (quando digo tocar ao vivo, entenda tocar igual a gravação em estúdio, ou o mais próximo dela...)??? |
Tocaram em 2004.......mas daquele mesmo jeito.....James sem saber a letra direito....Lars pedindo arrego mesmo não executando as partes com bumbo duplo........enfim........ |
|
 |

|
|
Por que o Metallica envelheceu mais rápido que os outros? Tem muita banda da mesma geração ou até mais velha que arrebentam ao vivo.
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Porque eles são folgados, ficaram ricos enquanto os outros ainda lutam pelo pão de cada dia (  )
Sei lá porque, o que eu sei é que toda banda de thrash dos anos 80 ainda destroem ao vivo, menos o Metallica. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Todas mesmo, sem excessão.
 |
|
 |

|
|
Com exceção das que não existem mais 
|
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Por que o Metallica envelheceu mais rápido que os outros? Tem muita banda da mesma geração ou até mais velha que arrebentam ao vivo. |
Digamos que na época de ouro deles (89-93).....eles não foram os melhores apenas na música....mas também nos excessos.....drogas, álcool.....isso detonou os caras.....e o efeito neles é mais perceptível porque: a música que eles tocam exigem muito do músico e os shows do Metallica são de grande duração (em média 2h10min)...no caso do Lars...eu até falei em outro tópico.....se ele treinasse todo dia.....procurasse aprender novo, renovar-se.....ele com certeza iria se preocupar em tocar decentemente as músicas ao vivo....o Metallica parece se arrastar no palco......isso é deprimente.....  |
|
 |

|
|
| danhammett escreveu: | Digamos que na época de ouro deles (89-93).....eles não foram os melhores apenas na música....mas também nos excessos.....drogas, álcool.....isso detonou os caras.....e o efeito neles é mais perceptível porque: a música que eles tocam exigem muito do músico e os shows do Metallica são de grande duração (em média 2h10min)...no caso do Lars...eu até falei em outro tópico.....se ele treinasse todo dia.....procurasse aprender novo, renovar-se.....ele com certeza iria se preocupar em tocar decentemente as músicas ao vivo....o Metallica parece se arrastar no palco......isso é deprimente.....  | O pessoal das outras bandas são todos crentes que nunca beberam ou usaram drogas 
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas o Metallica teve mais dinheiro pra comprá-las. Principalmente na fase do Black.
Anthrax se gastar 2,500 dólares em pó não tem dinheiro pra pagar estúdio mais  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | O pessoal das outras bandas são todos crentes que nunca beberam ou usaram drogas  |
Pois é.
Não tentem arrumar desculpas, porque não tem. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat May 10, 2008 9:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Anthrax se gastar 2,500 dólares em pó não tem dinheiro pra pagar estúdio mais  |
MESTRE 
 |
|
 |

|
|
Eu também não entendo bem essa questão. Até 99/2000 metallica era foda ao vivo e o Lars tocava muito ainda.
SE for realmente falta de interesse deles... os caras sabem disfarça direitinho. Pois mesmo daquele jeitão deles, parecem gostar do que fazem.
Editado pela última vez por uerlei em Sat May 10, 2008 10:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|