| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Tirando o Lars e a voz do James, vocês acham que o resto tá tão ruim assim ao vivo?
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Aí é que tá, só sobram o Trujillo e o Kirk. 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu não acho o Metallica ruim ao vivo... Eu me empolgo afu escutando uma musica deles das antigas, agora. Lógico que não é como era antes, mas não acho ruim
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Aí é que tá, só sobram o Trujillo e o Kirk.  |
Que nada, eu curto pra caramba a guitarra base do James. Fora que a época que a voz dele tava pior, que foi em 2004, já passou.
A única coisa que eu reclamaria mesmo é da performance do Lars que não tem muitos motivos pra ser do jeito que é atualmente. A voz do James eu não reclamo porque ele destruiu ela, e depois que parou de beber, provavelmente ficou bem mais difícil de cantar já que ele percebe agora quando tá destruindo as cordas vocais.
De resto, não sei porque tanta implicação.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Hoje em dia em também me empolgo. Mas em 2004 tava horrível, pior ano pro Metallica.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | EU to falando da virada na bateria da one. Na parte rápida. 6:32 |
Vi no CD e nem achei algo de tão extraordinário assim... Acho que o Lars já fez coisas mais "fodas"
| Maluco Doido escreveu: | | Sei lá porque, o que eu sei é que toda banda de thrash dos anos 80 ainda destroem ao vivo, menos o Metallica. |
| Maluco Doido escreveu: | Mas o Metallica teve mais dinheiro pra comprá-las. Principalmente na fase do Black.
Anthrax se gastar 2,500 dólares em pó não tem dinheiro pra pagar estúdio mais  |
Puta merda
| uerlei escreveu: | | Eu também não entendo bem essa questão. Até 99/2000 metallica era foda ao vivo e o Lars tocava muito ainda. |
Acho que não ein. Depois dos Loads, o Metallica comecou a "decair" no quesito performance ein. Os shows já não eram tão mais fodas.
| RegisMoura escreveu: | Aí é que tá, só sobram o Trujillo e o Kirk.  |
| [metalremains] escreveu: | Que nada, eu curto pra caramba a guitarra base do James. Fora que a época que a voz dele tava pior, que foi em 2004, já passou.
A única coisa que eu reclamaria mesmo é da performance do Lars que não tem muitos motivos pra ser do jeito que é atualmente. A voz do James eu não reclamo porque ele destruiu ela, e depois que parou de beber, provavelmente ficou bem mais difícil de cantar já que ele percebe agora quando tá destruindo as cordas vocais.
De resto, não sei porque tanta implicação. |
Ah, acho que falta um pouco de presença de palco dos caras. Sei lá, mas não vejo mais aquela imagem de "frontman" que o James passava nos tempos aureos. Hoje vejo apenas 4 caras tocando as músicas e pá.
E acho que a fraca performance do Lars também influencia bastante ein. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Vocês se refere a virada das 6:30?
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho que o mais problemático mesmo é o Lars... Porque acho que é ele que está fazendo indiretamente a velocidade das músicas diminuir, por não estar conseguindo acompanhar mais e tal. A voz do James está menos pior que 2004, já nem ligo muito. A guitarra base continua foda.
Trujillo sem problemas. Kirk pra mim anda exagerando no wah, parece que não consegue fazer mais bululu tão rapidamente e pra desfarçar mete wah no meio dos solos, as vezes é irritante.
Metallica até antes da saída do Jason ainda era legal ao vivo, tava ouvindo uns bootlegs de 99, 2000, e ainda era muito foda.
Eu ainda me empolgo com a banda, vide aquele show do Rock Am Ring ao vivo lá, acho foda demais, mas não sou nenhum aragão pra falar que eles estão perfeitos. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Ah, o Lars ta meio foda mesmo, e o Metallica de hoje não me empolga como o de antes como todo mundo disse aqui, mas tipo, não tá 100%, mas não tá terrível também, só é foda porque conhecemos o céu em VHS de vídeos do início de 90 e tal...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
A única prova que eles ainda não morreram mesmo vai ser nesse novo cd e nos shows que estão por vir, se continuarem com a performance de 2006 eu vou mudar de fórum
E concordo com o Maluco, os wah-wah exagerados tão enxendo o saco, parece que ele ta se perdendo nos solos, sei lá, atrapalha pra caramba |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Isso do Kirk do Wah já tem muito tempo... o rendimento dele caiu um tanto também.
Lars deveria ficar só como compositor e empresário como falaram por aí... contratar um baterista pra estúdio e turnê. Ótimo assim.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | se continuarem com a performance de 2006 eu vou mudar de fórum |
Nada a ver
Eu nem discuto muito sobre Metallica aqui, acho que é o sub-fórum que eu menos posto
É meio que por tempos, tem época que me dá uma louca e sinto uma vontade da porra de ouvir Metallica.

Editado pela última vez por Régis em Sun May 11, 2008 12:44 am, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
A melhor música sobre guerra já criada chama-se Napalm In The Morning, do Sodom. Ninguém bate Sodom quando o assunto é músicas sobre Guerra.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Napalm in the Morning tem a letra fantástica mesmo.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | Que nada, eu curto pra caramba a guitarra base do James. Fora que a época que a voz dele tava pior, que foi em 2004, já passou.
De resto, não sei porque tanta implicação. |
Não é implicância, Doug. TU deve ter o Download Festival de 2004, exemplo... até o Kirk tá um cocô. Eles tão errando muito e tals. Mas até que na última turnê acertaram mais (james e kirk). Só mesmo o Lars que não tem jeito. |
|
 |
|