MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
One

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando o Lars e a voz do James, vocês acham que o resto tá tão ruim assim ao vivo?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí é que tá, só sobram o Trujillo e o Kirk. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho o Metallica ruim ao vivo... Eu me empolgo afu escutando uma musica deles das antigas, agora. Lógico que não é como era antes, mas não acho ruim

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Que nada, eu curto pra caramba a guitarra base do James. Fora que a época que a voz dele tava pior, que foi em 2004, já passou.

A única coisa que eu reclamaria mesmo é da performance do Lars que não tem muitos motivos pra ser do jeito que é atualmente. A voz do James eu não reclamo porque ele destruiu ela, e depois que parou de beber, provavelmente ficou bem mais difícil de cantar já que ele percebe agora quando tá destruindo as cordas vocais.

De resto, não sei porque tanta implicação.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia em também me empolgo. Mas em 2004 tava horrível, pior ano pro Metallica.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
EU to falando da virada na bateria da one. Na parte rápida. 6:32

Vi no CD e nem achei algo de tão extraordinário assim... Acho que o Lars já fez coisas mais "fodas"
Maluco Doido escreveu:
Sei lá porque, o que eu sei é que toda banda de thrash dos anos 80 ainda destroem ao vivo, menos o Metallica.

Aprovado
Maluco Doido escreveu:
Mas o Metallica teve mais dinheiro pra comprá-las. Principalmente na fase do Black.

Anthrax se gastar 2,500 dólares em pó não tem dinheiro pra pagar estúdio mais Laughing Laughing Laughing

Puta merda Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei escreveu:
Eu também não entendo bem essa questão. Até 99/2000 metallica era foda ao vivo e o Lars tocava muito ainda.

Acho que não ein. Depois dos Loads, o Metallica comecou a "decair" no quesito performance ein. Os shows já não eram tão mais fodas.
RegisMoura escreveu:

Laughing Laughing Laughing
[metalremains] escreveu:
Que nada, eu curto pra caramba a guitarra base do James. Fora que a época que a voz dele tava pior, que foi em 2004, já passou.

A única coisa que eu reclamaria mesmo é da performance do Lars que não tem muitos motivos pra ser do jeito que é atualmente. A voz do James eu não reclamo porque ele destruiu ela, e depois que parou de beber, provavelmente ficou bem mais difícil de cantar já que ele percebe agora quando tá destruindo as cordas vocais.

Ah, acho que falta um pouco de presença de palco dos caras. Sei lá, mas não vejo mais aquela imagem de "frontman" que o James passava nos tempos aureos. Hoje vejo apenas 4 caras tocando as músicas e pá.

E acho que a fraca performance do Lars também influencia bastante ein.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês se refere a virada das 6:30?

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o mais problemático mesmo é o Lars... Porque acho que é ele que está fazendo indiretamente a velocidade das músicas diminuir, por não estar conseguindo acompanhar mais e tal. A voz do James está menos pior que 2004, já nem ligo muito. A guitarra base continua foda.

Trujillo sem problemas. Kirk pra mim anda exagerando no wah, parece que não consegue fazer mais bululu tão rapidamente e pra desfarçar mete wah no meio dos solos, as vezes é irritante.

Metallica até antes da saída do Jason ainda era legal ao vivo, tava ouvindo uns bootlegs de 99, 2000, e ainda era muito foda.

Eu ainda me empolgo com a banda, vide aquele show do Rock Am Ring ao vivo lá, acho foda demais, mas não sou nenhum aragão pra falar que eles estão perfeitos.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat May 10, 2008 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, o Lars ta meio foda mesmo, e o Metallica de hoje não me empolga como o de antes como todo mundo disse aqui, mas tipo, não tá 100%, mas não tá terrível também, só é foda porque conhecemos o céu em VHS de vídeos do início de 90 e tal...

Wolves n' Ashes Blog
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única prova que eles ainda não morreram mesmo vai ser nesse novo cd e nos shows que estão por vir, se continuarem com a performance de 2006 eu vou mudar de fórum Laughing Laughing Laughing

E concordo com o Maluco, os wah-wah exagerados tão enxendo o saco, parece que ele ta se perdendo nos solos, sei lá, atrapalha pra caramba
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso do Kirk do Wah já tem muito tempo... o rendimento dele caiu um tanto também.

Lars deveria ficar só como compositor e empresário como falaram por aí... contratar um baterista pra estúdio e turnê. Ótimo assim.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
se continuarem com a performance de 2006 eu vou mudar de fórum Laughing Laughing Laughing

Nada a ver Laughing

Eu nem discuto muito sobre Metallica aqui, acho que é o sub-fórum que eu menos posto Laughing
É meio que por tempos, tem época que me dá uma louca e sinto uma vontade da porra de ouvir Metallica.

Editado pela última vez por Régis em Sun May 11, 2008 12:44 am, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor música sobre guerra já criada chama-se Napalm In The Morning, do Sodom. Ninguém bate Sodom quando o assunto é músicas sobre Guerra.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Napalm in the Morning tem a letra fantástica mesmo.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 11, 2008 3:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Não é implicância, Doug. TU deve ter o Download Festival de 2004, exemplo... até o Kirk tá um cocô. Eles tão errando muito e tals. Mas até que na última turnê acertaram mais (james e kirk). Só mesmo o Lars que não tem jeito.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6