MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês mais gostam na sua banda preferida?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Metallica
gosto pq gosto..sei la..nao tem explicaçao....eu gosto pelo fato das musicas deles combinarem comigo.....meio que traduzirem o que eu sinto...
isso vale tbm pras outras bandas q eu curto...vai muito da musica conseguir me passar sentimento pra eu gostar

concordo...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Quais 3 discos?

os 3 grandes classicos do metallica cara, ride, master e justice, penso eu neh...

ai mechanix vc tb eh la do forum do iron naum eh? meu nick la eh iron_killer

flw
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Quais 3 discos?

bom, eu acho que nao precisaria dizer mas sao o ride, master e and justice.... Laughing
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
os 3 grandes classicos do metallica cara, ride, master e justice, penso eu neh...

ai mechanix vc tb eh la do forum do iron naum eh? meu nick la eh iron_killer

flw

prazer...heheheh...sou eu sim Smile
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das músicas... Wink
Gilsön
King Nothing
King Nothing

GilsönMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem conhece lemmy kilmister??? Bom é Rock `n Roll, acho q não!!!
Gilsön
King Nothing
King Nothing

GilsönMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe q Motör Head existe???
Gilsön
King Nothing
King Nothing

GilsönMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs sabem quem toca baixo como Lemmy Kilmister???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi qual que é a do cara aí postar as três mensagens seguidas.
Acho bom você ler as regras...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gilsön escreveu:
Vcs sabem quem toca baixo como Lemmy Kilmister???

putz....

a proxima vez que vc repetir esses posts seguidos será advertido com cartão.... Evil or Very Mad

e o Lemmy não é nada dessas coisas que vc tá achando dele.... ele pode ser bastante criativo, ter bastante feeling, mas lhe falta um pouco mais de técnica....
comparar Lemmy a Cliff e Harris é meio que viagem sua... Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e o Lemmy não é nada dessas coisas que vc tá achando dele.... ele pode ser bastante criativo, ter bastante feeling, mas lhe falta um pouco mais de técnica....
comparar Lemmy a Cliff e Harris é meio que viagem sua... Wink

ta td mundo usando a droga q o minero ta distribuindo??

po andré,onde q ele comparou o clif com o lemmy??? Laughing

vc nao ta no topico cliff x harris,blz?? Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pessoal sem da pala com esse papo de drogas ae em, se os mega descobri eu vo po o chicote pra estrala e nao vo passa mais nada em caraio hahahahhah
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ta td mundo usando a droga q o minero ta distribuindo??

po andré,onde q ele comparou o clif com o lemmy??? Laughing

vc nao ta no topico cliff x harris,blz?? Laughing

uhauhUHAHUuhauhUHAUHuhauhHU putz...

tava crente que esse era o "cliff x harris" Laughing Laughing Laughing

foi mal ae, Gilson....
Motorhead e Lemmy realmente detonam!! Twisted Evil

mas muita gente toca como ele e melhor que ele.... Wink

Laughing Laughing , isso foi classico...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha favorita é o METALLICA!
Dá mó preguiça de fazer igual ao Bruce e escrever tudo mas....eu gostava das bebedeiras do James e compania!!!! hahahahahahah
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tenho uma banda preferida ...

Mas oq conta é a música mesmo, letras, ritmos ...

E gosto quando alguém tem algo a dizer, não só um monte de merda q num adciona nada pra ngm =D
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5