|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
black label society
A pureza em tocar e o amor pela musica q eles tao fazendo... e o carisma tambem isso sem falar q os cara sao mtoo gente fina, tem mta humildade... e nao tem nem ai pro dinhero... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
metallica
a antiga desenvoltura que eles tinham no palco, principalmente na era "black album"
pra mim esse foi o apogeu do metallica |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Metallica
gosto pq gosto..sei la..nao tem explicaçao....eu gosto pelo fato das musicas deles combinarem comigo.....meio que traduzirem o que eu sinto...
isso vale tbm pras outras bandas q eu curto...vai muito da musica conseguir me passar sentimento pra eu gostar |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Metallica
gosto pq gosto..sei la..nao tem explicaçao....eu gosto pelo fato das musicas deles combinarem comigo.....meio que traduzirem o que eu sinto...
isso vale tbm pras outras bandas q eu curto...vai muito da musica conseguir me passar sentimento pra eu gostar |
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
iron maiden
sem duvida melhor banda de metal de todos os tempos!
motivo:
- nunca mudou de estilo sempre fez heavy metal de primeira
- tem um dos guitarristas mais phodas e unicos q existem: dave murray!, axo ele muito phoda mesmo naum sendo virtuoso, sei la, naum sei como falar dele, sei q eles tem um feeling q muitos guitarristas naum tem e um e como eu falei axo ele meio unico, nunca vi um guitarrista q c pareça com ele
- tem um dos maiores frontmans do metal e um dos melhores vocalistas de metal: bruce dickinson!
deep purple
de longe a melhor banda dos anos 70!
motivos:
- musicos perfeitos, considero tds os instrumentistas do purple geniais, por isso naum tenho muito o q falar de cada um deles
- mistura perfeita de blues e hard rock e as vezes ateh umas pitadas de heavy rock, sem comentarios..
- tem uma das maiores obras-primas do mundo do rock: machin head! sem palavras p/ falar desse album, axo q dar 10 p/ esse album eh pouco, esse album eh nota 1000!
mercyful fate
sei q muitos vaum me chutar aqui, q a voz do king eh uma bosta e bla bla bla mas eu axo louco, mas ai os motivos q eu curto muito essa banda:
- sem duvida a melhor dupla de guitarristas d tds os tempos: hank sherman e michael denner! entrosamento magnico entre os dois e um puta feeling do kct esses dois tem!
- saum autores dos maiores riffs do metal de todos os tempos e considero a banda q tem o melhor instrumental do metal tradiocional
eh isso ae
flw |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Phantom-King_o original! escreveu: | | - as fotos dos integrantes sem mascara, que tem um ponto de interrogacao dentro de uma bola preta, na cara deles |
Isso é legal?
| Citação: | - a banda eh satanica pra kramba
- satanismo nos shows (pelo q eu li em alguns sites...) |
Isso também é legal?  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Phantom-King_o original! escreveu: | | - as fotos dos integrantes sem mascara, que tem um ponto de interrogacao dentro de uma bola preta, na cara deles |
Isso é legal?
| Citação: | - a banda eh satanica pra kramba
Isso também é legal?  | po doug,c tem q ver q o cara deve ter uns 13 anos no maximo... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Metallica:
Eu gosto de ver o Lars arrebentando na batera, como nas antigas, gosto quando o Kirk usa a Flyng pra tocar Sad nos shows, da presença absoluta do Jason no palco, do James levantando todo mundo e das perfeitas musicas instrumentais (especialmente Orion), das baladas q eles fazem, como Fade, dos riffs perfeitos do Master, Ride e Justice,
Korn:
Com certeza da agitaçao do John no palco, das 'macumbas'' q ele faz no meio das musicas, da voz sinistra e cheia de misterio q ele tem, dos arranjos de baixo meio naquele estilo ''corda solta'', adoro ver o John se jogando no palco e tendo ataques epileticos quando começam a tocar Here To Stay, a atitude dos caras e a atençao com os fans, alem do logo da banda
Ramones
Daquela especie de ''grunhido fanho'' q sai da boca do Joey, das musicas alegres e em ritmos acelerados, do amor do Joey pelo estilo punk, dos covers q o Joey fez extra Ramones, como em Wonderful World, do cabelinho tosco do Johnny Ramone
Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Aug 01, 2004 2:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
Metallica
Gosto pq....bom todos sabem que quando algo e muito forte dentro de si, nao ha palavras para se descrever isso.... Metallica é assim pra mim....me identifico totalmente, curto muito as musicas, os caras, tudo..... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Citação: | Gorgoroth:
- a banda eh satanica pra kramba
na boa meu... sem qrer ofender... mas qdo me perguntam qual a banda mais podre e suja eu digo Gorgoroth sem duvida...
E se vc axa ela legau por ser satanica... desculpe lhe desapontar... mas existem milhares, eu disse milhaaaaares d bandas satanias....  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Metallica:
não sei explicar pq mas gosto da maioria das coisas q eles fazem, me identifico com letras e muitas vezes com os atos de alguns integrantes....um ex. (vcs vão duvida mas tudo bem), eu disse pro meu amigo (antes do lançamento do St. Anger) q se eu fosse o Lars devia pega uma bateria verde, e deu no q deu..... duvidem, mas é verdade |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
além da música,claro,o q eu + gosto na minha banda preferida(q pra qm num sabe ainda é o silverchair),é q eles conseguem pegar letras totalmente depressivas e fazer uma melodia tão boa q vc nem liga se o kra tá qrendo morrer ou se ele tá amando alguém!! eu adoro isso no Daniel!! ele faz as letras meio q de propósito,pra vc tentar interpretar de um jeito,mas qm não conhece a banda acaba interpretando de outro  , e tbm acho bem legal a amizade dos kra,q té onde eu sei num tem mtas brigas e tals...acho q é isso,não tem mta explicação tbm,eu amo o silverchair e pronto  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
METALLICA
Simplesmente por ser a melhor banda que eu já ouvi na minha vida |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
entao, eu curto o metallica pq me identifico com eles..essa é a verdade...além do 3 discos animais que eles fizeram...
eles tem a to live is to die |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| mechanix escreveu: | entao, eu curto o metallica pq me identifico com eles..essa é a verdade...além do 3 discos animais que eles fizeram...
eles tem a to live is to die |
Quais 3 discos? |
|
 |