KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | metal_maiden escreveu: | | slayer-foi bom ateh o seasons in the abbyss depois comecou a fazer um som mais puxado pro new metal |
vc só pode ter bebido...
 |
pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| KearBarl escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | metal_maiden escreveu: | | slayer-foi bom ateh o seasons in the abbyss depois comecou a fazer um som mais puxado pro new metal |
vc só pode ter bebido...
 |
pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica...  |
Tem alguns discos do slayer msm q tem algumas pitadas de new sim....mais nd q comprometa.....
mais eu nem curto esses discos tb....
Mais naum vai achando q eles tão parecidos com Link park né..hehe
Pois o som continuo porrada nesses discos apos a saida do Lombardo. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | metal_maiden escreveu: | | slayer-foi bom ateh o seasons in the abbyss depois comecou a fazer um som mais puxado pro new metal |
vc só pode ter bebido...
 |
hauuHAUHuhauhUHAUHuhauHUH
como assim, sendo que o disco posterior ao Seasons foi lançado numa época em que newmetal nem pensava em surgir ainda???
e olha, pelo que eu conheço de Slayer, eu duvido muito q eles façam coisas que lembrem newmetal de proposito.... Slayer não é banda de aderir a modismos tão facil assim não.... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
muitos dizem isso... slayer nos 5 primeiros albuns era genial, eles misturavam o peso com tecnica, mas a partir do sexto album a banda começou a ficar mais pesada soh q sem tecnica nenhuma o q caracteriza as bandas d new merdal, soh q as bandas q tou falando saum as bandas q naum usam instrumentos mesa, pelo menos no meu ver eles taum fazendo um som mais na linha do system, e isso naum me agrada.
| Citação: | pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica...
desencana cara, axo q vc eh q naum intende nada de som, c vc naum percebeu isso no som do slayer, vc eh q naum intende nada de musica.. | [/list] |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| metal_maiden escreveu: | muitos dizem isso... slayer nos 5 primeiros albuns era genial, eles misturavam o peso com tecnica, mas a partir do sexto album a banda começou a ficar mais pesada soh q sem tecnica nenhuma o q caracteriza as bandas d new merdal, soh q as bandas q tou falando saum as bandas q naum usam instrumentos mesa, pelo menos no meu ver eles taum fazendo um som mais na linha do system, e isso naum me agrada.
| Citação: | pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica...
desencana cara, axo q vc eh q naum intende nada de som, c vc naum percebeu isso no som do slayer, vc eh q naum intende nada de musica.. | [/list] |
bom depois de um tempo tentando entender a salada de quotes q tu fez aí...
me diz uma musica do slayer então q é new metal... cara q viajem essa tua... puta merda...
é, os ultimos albuns do slayer são new metal e o st anger é um album de pagode...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
O que mais gosto em minha banda favorita:
O som, a construção, a melodia, a força, a raiva!
As letras pensadas, a atitude!
Diferente de muitas bandas de Trash e Heavy Metal, as letras são perfeitas para o estilo musical! Muitos grupos de alto calão falam sobre demônios ou coisas do gênero, o que isso tem de importante? O importante é protestar contra as drogas, a violência, a fraquesa, os EUA, as guerras!
Por isso eu amo o METALLICA!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| caio escreveu: | O que mais gosto em minha banda favorita:
Diferente de muitas bandas de Trash e Heavy Metal, as letras são perfeitas para o estilo musical! Muitos grupos de alto calão falam sobre demônios ou coisas do gênero, o que isso tem de importante? O importante é protestar contra as drogas, a violência, a fraquesa, os EUA, as guerras!
Só o Metallica faz estes tipos de letras né?
hahahahah é cada um |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| Minero escreveu: | | caio escreveu: | O que mais gosto em minha banda favorita:
hahahahah é cada um | Concordo com o Caio, Metallica é isso! Não é que só o Metallica faz isso! Não é a banda favorita? Então, a opinião está aí para ser respeitada! Outras bandas podem ser boas, mas porque vou falar delas se não são as que eu gosto? |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | caio escreveu: | O que mais gosto em minha banda favorita:
Só o Metallica faz estes tipos de letras né? :roll:
hahahahah é cada um |
hahahahah é cada um... Me desculpe amigo, mas o tópico criado por você mesmo pergunta: "O que você mais gosta em sua banda favorita?" E foi isso que eu respondi. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| caio escreveu: | | Minero escreveu: | | caio escreveu: | O que mais gosto em minha banda favorita:
hahahahah é cada um |
hahahahah é cada um... Me desculpe amigo, mas o tópico criado por você mesmo pergunta: "O que você mais gosta em sua banda favorita?" E foi isso que eu respondi. |
E pra avisar aqueles que estiverem errados sobre seus argumentos etc.  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| minero escreveu: | | E pra avisar aqueles que estiverem errados sobre seus argumentos etc. :wink: |
Tudo bem!
Editado pela última vez por Caio em Sun Aug 01, 2004 3:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dinha Hetfield King Nothing

|
|
| caio escreveu: | O que mais gosto em minha banda favorita:
Nem vou fla mt naum sabe pq tem os cara ai q se acha os gostosaum q fazem uns post inoooooooorme e bla bla bla bla bla mas minha resposta é a merma q o Caio aew! eu tmb amo o jam...digo o metallica! haha= P |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
vcs não vão acreditar mas oq eu mais gosta nas minhas bandas preferiDas é a musica. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | vcs não vão acreditar mas oq eu mais gosta nas minhas bandas preferiDas é a musica. |
hahuauhauuhahuahu...
essa foi broxante...  |
|
 |
Phantom-King_o original! King Nothing

|
|
The Berzerker:
- as mascaras
- os clipes
- o som da bateria
- os vocais alterando, gutural e rasgado
- as fotos dos integrantes sem mascara, que tem um ponto de interrogacao dentro de uma bola preta, na cara deles
Finntroll:
- o clipe Trollhammaren
- eh folk metal!
- o som parece q vem de uma floresta habitada por metaleiros, hehe
- Trollhorn, o tecladista q eh gordinho(zão) e engraçado
Limbonic Art:
- o cd The Ultimate Death Worship, as musicas sao emendadas, non-stop, saco?
- o nome do vocalista, Daemon
- as capas dos cds
Gorgoroth:
- a banda eh satanica pra kramba
- satanismo nos shows (pelo q eu li em alguns sites...)
- black metal muy veloz :)
- maquiagem inconfundivel
- o nome lembra: Gororoba =P
Blind Guardian:
- sei la... tudo eh legal! |
|
 |
|