MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês mais gostam na sua banda preferida?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
metal_maiden escreveu:
slayer-foi bom ateh o seasons in the abbyss depois comecou a fazer um som mais puxado pro new metal

vc só pode ter bebido...

Shocked

Rolling Eyes

pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica... Rolling Eyes
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
metal_maiden escreveu:
slayer-foi bom ateh o seasons in the abbyss depois comecou a fazer um som mais puxado pro new metal

vc só pode ter bebido...

Shocked

Rolling Eyes

pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica... Rolling Eyes

Tem alguns discos do slayer msm q tem algumas pitadas de new sim....mais nd q comprometa.....
mais eu nem curto esses discos tb....

Mais naum vai achando q eles tão parecidos com Link park né..hehe

Pois o som continuo porrada nesses discos apos a saida do Lombardo.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
metal_maiden escreveu:

vc só pode ter bebido...

Shocked

Rolling Eyes

hauuHAUHuhauhUHAUHuhauHUH

como assim, sendo que o disco posterior ao Seasons foi lançado numa época em que newmetal nem pensava em surgir ainda??? Confused Laughing

e olha, pelo que eu conheço de Slayer, eu duvido muito q eles façam coisas que lembrem newmetal de proposito.... Slayer não é banda de aderir a modismos tão facil assim não....
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muitos dizem isso... slayer nos 5 primeiros albuns era genial, eles misturavam o peso com tecnica, mas a partir do sexto album a banda começou a ficar mais pesada soh q sem tecnica nenhuma o q caracteriza as bandas d new merdal, soh q as bandas q tou falando saum as bandas q naum usam instrumentos mesa, pelo menos no meu ver eles taum fazendo um som mais na linha do system, e isso naum me agrada.

Citação:
pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica...

desencana cara, axo q vc eh q naum intende nada de som, c vc naum percebeu isso no som do slayer, vc eh q naum intende nada de musica..
[/list]
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
muitos dizem isso... slayer nos 5 primeiros albuns era genial, eles misturavam o peso com tecnica, mas a partir do sexto album a banda começou a ficar mais pesada soh q sem tecnica nenhuma o q caracteriza as bandas d new merdal, soh q as bandas q tou falando saum as bandas q naum usam instrumentos mesa, pelo menos no meu ver eles taum fazendo um som mais na linha do system, e isso naum me agrada.

Citação:
pois é, o cara fez um post todo metido a entendido.. mas nessa frase ele provou q não sabe nada de musica...

desencana cara, axo q vc eh q naum intende nada de som, c vc naum percebeu isso no som do slayer, vc eh q naum intende nada de musica..
[/list]

bom depois de um tempo tentando entender a salada de quotes q tu fez aí... Rolling Eyes

me diz uma musica do slayer então q é new metal... cara q viajem essa tua... puta merda...

é, os ultimos albuns do slayer são new metal e o st anger é um album de pagode... Rolling Eyes
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mais gosto em minha banda favorita:

O som, a construção, a melodia, a força, a raiva!

As letras pensadas, a atitude!

Diferente de muitas bandas de Trash e Heavy Metal, as letras são perfeitas para o estilo musical! Muitos grupos de alto calão falam sobre demônios ou coisas do gênero, o que isso tem de importante? O importante é protestar contra as drogas, a violência, a fraquesa, os EUA, as guerras!

Por isso eu amo o METALLICA!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:

Diferente de muitas bandas de Trash e Heavy Metal, as letras são perfeitas para o estilo musical! Muitos grupos de alto calão falam sobre demônios ou coisas do gênero, o que isso tem de importante? O importante é protestar contra as drogas, a violência, a fraquesa, os EUA, as guerras!

Só o Metallica faz estes tipos de letras né? Rolling Eyes

hahahahah é cada um
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
caio escreveu:

hahahahah é cada um
Concordo com o Caio, Metallica é isso! Não é que só o Metallica faz isso! Não é a banda favorita? Então, a opinião está aí para ser respeitada! Outras bandas podem ser boas, mas porque vou falar delas se não são as que eu gosto?
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
caio escreveu:

Só o Metallica faz estes tipos de letras né? :roll:

hahahahah é cada um

hahahahah é cada um... Me desculpe amigo, mas o tópico criado por você mesmo pergunta: "O que você mais gosta em sua banda favorita?" E foi isso que eu respondi.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Mar 15, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:
Minero escreveu:
caio escreveu:

hahahahah é cada um

hahahahah é cada um... Me desculpe amigo, mas o tópico criado por você mesmo pergunta: "O que você mais gosta em sua banda favorita?" E foi isso que eu respondi.

E pra avisar aqueles que estiverem errados sobre seus argumentos etc. Wink
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Mar 16, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minero escreveu:
E pra avisar aqueles que estiverem errados sobre seus argumentos etc. :wink:

Tudo bem!

Editado pela última vez por Caio em Sun Aug 01, 2004 3:06 pm, num total de 1 vez
Dinha Hetfield
King Nothing
King Nothing

Dinha HetfieldMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:

Applause Nem vou fla mt naum sabe pq tem os cara ai q se acha os gostosaum Laughing q fazem uns post inoooooooorme e bla bla bla bla bla Rolling Eyes Dormindo mas minha resposta é a merma q o Caio aew! eu tmb amo o jam...digo o metallica! Very Happy haha= P
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs não vão acreditar mas oq eu mais gosta nas minhas bandas preferiDas é a musica.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Mar 20, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
vcs não vão acreditar mas oq eu mais gosta nas minhas bandas preferiDas é a musica.

hahuauhauuhahuahu...

essa foi broxante... Very Happy
Phantom-King_o original!
King Nothing
King Nothing

Phantom-King_o original!MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Berzerker:

- as mascaras

- os clipes

- o som da bateria

- os vocais alterando, gutural e rasgado

- as fotos dos integrantes sem mascara, que tem um ponto de interrogacao dentro de uma bola preta, na cara deles

Finntroll:

- o clipe Trollhammaren

- eh folk metal!

- o som parece q vem de uma floresta habitada por metaleiros, hehe

- Trollhorn, o tecladista q eh gordinho(zão) e engraçado

Limbonic Art:

- o cd The Ultimate Death Worship, as musicas sao emendadas, non-stop, saco?

- o nome do vocalista, Daemon

- as capas dos cds

Gorgoroth:

- a banda eh satanica pra kramba

- satanismo nos shows (pelo q eu li em alguns sites...)

- black metal muy veloz :)

- maquiagem inconfundivel

- o nome lembra: Gororoba =P

Blind Guardian:

- sei la... tudo eh legal!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5