MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Precisava de ressucitar o tópico da Bay Area Bangers pra postar isso? Laughing Laughing
Ah, sabia que alguém ia dizer isso.

HeavyMaster escreveu:
"Bay Area Bangers" O tópico mais construtivo do MR, e foi palco da chegada sutil de Teteu From Hell, e logo de cara, formando uma bela amizade com o BAT, esse é O tópico.

LaughingLaughing
Sim, sim... O tópico mais construtivo do MR não poderia de não ter uma ressucitada. BAT meu Bruxo ahsuhaushua
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim, sim... O tópico mais construtivo do MR não poderia de não ter uma ressucitada. BAT meu Bruxo ahsuhaushua

Laughing Laughing

Mas agora eu gosto de você. Você é um cara legal Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Laughing Laughing

Mas agora eu gosto de você. Você é um cara legal Razz
PUUTA QUE PARI...uahsuaushauhsuahsu
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUUTA QUE PARI...uahsuaushauhsuahsu

Wink
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viu? Como eu havia dito, formou-se uma bela amizade entre Teteu From Hell e BAT! Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Viu? Como eu havia dito, formou-se uma bela amizade entre Teteu From Hell e BAT! Very Happy

Gay
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Putz. Tu descobriu cara. Mas não conta pra ninguém viu Very Happy Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz. Tu descobriu cara. Mas não conta pra ninguém viu Very Happy Very Happy

Pode deixar. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23
Página 23 de 23