Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | Precisava de ressucitar o tópico da Bay Area Bangers pra postar isso?  | Ah, sabia que alguém ia dizer isso.
| HeavyMaster escreveu: | "Bay Area Bangers" O tópico mais construtivo do MR, e foi palco da chegada sutil de Teteu From Hell, e logo de cara, formando uma bela amizade com o BAT, esse é O tópico.
  | Sim, sim... O tópico mais construtivo do MR não poderia de não ter uma ressucitada. BAT meu Bruxo ahsuhaushua |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Sim, sim... O tópico mais construtivo do MR não poderia de não ter uma ressucitada. BAT meu Bruxo ahsuhaushua |
Mas agora eu gosto de você. Você é um cara legal  |
|

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Mas agora eu gosto de você. Você é um cara legal  | PUUTA QUE PARI...uahsuaushauhsuahsu |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | PUUTA QUE PARI...uahsuaushauhsuahsu |
 |
|
HeavyMaster Frantic

|
|
Viu? Como eu havia dito, formou-se uma bela amizade entre Teteu From Hell e BAT!  |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Viu? Como eu havia dito, formou-se uma bela amizade entre Teteu From Hell e BAT!  |
 |
|

>Infinitas Mensagens<
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Viu? Como eu havia dito, formou-se uma bela amizade entre Teteu From Hell e BAT!  | Putz. Tu descobriu cara. Mas não conta pra ninguém viu  |
|
HeavyMaster Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Putz. Tu descobriu cara. Mas não conta pra ninguém viu  |
Pode deixar.  |
|