MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Admito que não entendo o motivo das risadas dos dois ali Laughing
lance, lence, dá no mesmo, crimeite ou sei lá, parece uma briga de nerds, nerds thrasher claro Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Admito que não entendo o motivo das risadas dos dois ali Laughing
lance, lence, dá no mesmo, crimeite ou sei lá, parece uma briga de nerds, nerds thrasher claro Laughing

falou bem , você não ta entendendo do que estamos falando , então num vem falar merda não blz Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
falou bem , você não ta entendendo do que estamos falando , então num vem falar merda não blz Wink

ui, nossa, que menina nervosa Confused
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem gente na tpm Very Happy

mais não liga não eu não intendi nada do que eles tão flando também hehehe
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahhahhahhahahahahhahhahahahahah...
Nossa Bay, achei que tu fosse superior a isso e ia ver que eu estava tirando uma onda, mas tudo bem e a Lápide não é só do Sul e sim do Rio Grande do Sul, os caras são meus amigos e tal... Mas quase tudo é da bay area, Maiden Também. Tudo de Nova Iorque...

Uahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahha
Não mais Bay Area mesmo é Blasthrash...
UHahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahaha. Tenho pena de ti cara, muita pena.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Dec 21, 2005 10:17 am, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauahuahua fala bosta e deposi tenta votla atraz ahuahuahauhauhauhauhauhahauhaahuahuahauha
uhauhauhauhahauhaahuahuahauhauhauhauhauha
hauhaahuahuahauhauhauhauhauhahauhaahuahuaha
uhauhauhauhauhahauhaahuahuahauhauhauhauha

Editado pela última vez por Abutabata em Wed Dec 21, 2005 10:24 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
UHahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahhahhahhahahahahhahhahahahahah...
Nossa Bay, achei que tu fosse superior a isso e ia ver que eu estava tirando uma onda, mas tudo bem e a Lápide não é do Sul é do Rio Grande do Sul, os caras são meus amigos... Mas tudo é tufo bay area, Maiden Também. Tudo de Nova Iorque...

Uahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahha
Não mais Bay Area mesmo é Blasthrash...
UHahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahaha. Tenho pena de ti cara, muita pena.

bem que ue percebi Laughing só banda brasileira e o Artillery que é classico , mas tudo bem...
Sou mais o Blasthrash que o Kremate , num curto muito aquele estilo retão do Kremate tipo o Heathen por exemplo , sou mais o Blasthrash...

ps: quando que você vai assumir que tu é o Abutabata e ta aqui só tirando onda ?! Wink
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pera aí !
não bota meu santo nome no meio !!!!!!!!!!!!!!!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
pera aí !
não bota meu santo nome no meio !!!!!!!!!!!!!!!!!

se fica com esse nick de Matheus From Hell só pra tirar onda né pilantra Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra velho vai toma no meio do zoio gordo do teu cú ,,,,,,,,

agora fiquei bravo ,,,,,,,
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:29 am Assunto: UHaahha Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro mais Kremate mesmo, acho muito foda o vocal, mas do Blasthrash eu conheço pouco mesmo, conheço o som que o Dario me passou, o cara tri gente boa e tal, as influencias deles são foda também... Até eu tenho que ver se eu compro o cds deles... mas aqui no RS é foda, quase não temos acesso as bandas daí de cima...

PS: Porra du caralho eu não sou ninguém, sou eu Matheus Costa do Amaral... Nem sei quem é esse cara ai que tu está dizendo que eu sou.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Dec 21, 2005 10:30 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é...
Abutabata = Vírtua
Matheus from Hell = Brasiltelecom
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cof cof brigado cof cof
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:39 am Assunto: Re: UHaahha Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu prefiro mais Kremate mesmo, acho muito foda o vocal, mas do Blasthrash eu conheço pouco mesmo, conheço o som que o Dario me passou, o cara tri gente boa e tal, as influencias deles são foda também... Até eu tenho que ver se eu compro o cds deles... mas aqui no RS é foda, quase não temos acesso as bandas daí de cima...

PS: Porra du caralho eu não sou ninguém, sou eu Matheus Costa do Amaral... Nem sei quem é esse cara ai que tu está dizendo que eu sou.

Ja vi show da duas bandas juntas aqui onde eu moro , os caras do Blasthrash destruiram
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ó, viu nada como uma pessoa que sabe das coisas para esclarecer os fatos. Sou inoccento...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 12 de 23