The Godfather Whiplash

|
|
Admito que não entendo o motivo das risadas dos dois ali
lance, lence, dá no mesmo, crimeite ou sei lá, parece uma briga de nerds, nerds thrasher claro  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | Admito que não entendo o motivo das risadas dos dois ali
lance, lence, dá no mesmo, crimeite ou sei lá, parece uma briga de nerds, nerds thrasher claro  |
falou bem , você não ta entendendo do que estamos falando , então num vem falar merda não blz  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | falou bem , você não ta entendendo do que estamos falando , então num vem falar merda não blz  |
ui, nossa, que menina nervosa  |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
tem gente na tpm
mais não liga não eu não intendi nada do que eles tão flando também hehehe |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
UHahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahhahhahhahahahahhahhahahahahah...
Nossa Bay, achei que tu fosse superior a isso e ia ver que eu estava tirando uma onda, mas tudo bem e a Lápide não é só do Sul e sim do Rio Grande do Sul, os caras são meus amigos e tal... Mas quase tudo é da bay area, Maiden Também. Tudo de Nova Iorque...
Uahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahha
Não mais Bay Area mesmo é Blasthrash...
UHahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahaha. Tenho pena de ti cara, muita pena.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Dec 21, 2005 10:17 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
hauahuahua fala bosta e deposi tenta votla atraz ahuahuahauhauhauhauhauhahauhaahuahuahauha
uhauhauhauhahauhaahuahuahauhauhauhauhauha
hauhaahuahuahauhauhauhauhauhahauhaahuahuaha
uhauhauhauhauhahauhaahuahuahauhauhauhauha
Editado pela última vez por Abutabata em Wed Dec 21, 2005 10:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | UHahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahhahhahhahahahahhahhahahahahah...
Nossa Bay, achei que tu fosse superior a isso e ia ver que eu estava tirando uma onda, mas tudo bem e a Lápide não é do Sul é do Rio Grande do Sul, os caras são meus amigos... Mas tudo é tufo bay area, Maiden Também. Tudo de Nova Iorque...
Uahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahha
Não mais Bay Area mesmo é Blasthrash...
UHahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahaha. Tenho pena de ti cara, muita pena. |
bem que ue percebi só banda brasileira e o Artillery que é classico , mas tudo bem...
Sou mais o Blasthrash que o Kremate , num curto muito aquele estilo retão do Kremate tipo o Heathen por exemplo , sou mais o Blasthrash...
ps: quando que você vai assumir que tu é o Abutabata e ta aqui só tirando onda ?!  |
|
 |

|
|
pera aí !
não bota meu santo nome no meio !!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Abutabata escreveu: | pera aí !
não bota meu santo nome no meio !!!!!!!!!!!!!!!!! |
se fica com esse nick de Matheus From Hell só pra tirar onda né pilantra  |
|
 |

|
|
porra velho vai toma no meio do zoio gordo do teu cú ,,,,,,,,
agora fiquei bravo ,,,,,,, |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu prefiro mais Kremate mesmo, acho muito foda o vocal, mas do Blasthrash eu conheço pouco mesmo, conheço o som que o Dario me passou, o cara tri gente boa e tal, as influencias deles são foda também... Até eu tenho que ver se eu compro o cds deles... mas aqui no RS é foda, quase não temos acesso as bandas daí de cima...
PS: Porra du caralho eu não sou ninguém, sou eu Matheus Costa do Amaral... Nem sei quem é esse cara ai que tu está dizendo que eu sou.
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Dec 21, 2005 10:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pois é...
Abutabata = Vírtua
Matheus from Hell = Brasiltelecom |
|
 |

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Eu prefiro mais Kremate mesmo, acho muito foda o vocal, mas do Blasthrash eu conheço pouco mesmo, conheço o som que o Dario me passou, o cara tri gente boa e tal, as influencias deles são foda também... Até eu tenho que ver se eu compro o cds deles... mas aqui no RS é foda, quase não temos acesso as bandas daí de cima...
PS: Porra du caralho eu não sou ninguém, sou eu Matheus Costa do Amaral... Nem sei quem é esse cara ai que tu está dizendo que eu sou. |
Ja vi show da duas bandas juntas aqui onde eu moro , os caras do Blasthrash destruiram |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ai ó, viu nada como uma pessoa que sabe das coisas para esclarecer os fatos. Sou inoccento... |
|
 |