| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Matheus puta que pariu cara, você criou esse tópico pra conversar sobre as bandas da Bay Area de São Francisco ou pra ficar tentando provar que você é o fodão true dos infernos ?
E o que é ser poser pra você? Gostar de outros estilos além de metal? Pra mim ficar chamando os outros de poser é só uma maneira de se auto-afirmar porque você se considera melhor do que quem você julga ''poser'', e acha que conhece mais e bla bla bla.
Então larga disso  . |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Escreve em português.  |
a palavra "bay" significa "feito" em portugues ... como no exemplo
a cama foi feita bay ele
Obs: bay q eu estou dizendo seria by ... mais como ele escreve tudo errado ... fica bay msm u.u~ |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Abutabata escreveu: | a palavra "bay" significa "feito" em portugues ... como no exemplo
a cama foi feita bay ele
Obs: bay q eu estou dizendo seria by ... mais como ele escreve tudo errado ... fica bay msm u.u~ |
Ele escreve errado? E quem escreve certo, você?
Essa foi foda mereceu o RollEyes gigante, espero que entenda as brincadeiras. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Abutabata escreveu: | po veio ... como vc me da uma dessa? significa feito que vê:
a cama foi feita bay ele  |
Escreve em português.  | Bom depois da definição de true do "doug" não tenho mais o que discutir aqui, apenas espero realmente que ele não pense assim. Se alguém quiser conversar sobre o assunto, numa boa, por msn será um prazer...
E não, não estou pagando de true aqui, pelo contrario, comecei humildemente postando aqui, mas vieram me tirar pra poser, acha que deve ser por que eu sou novato, não sei também estou pouco me fudendo, como eu já disse algumas vezes aqui, portanto leia os comentarios anteriores e não "jogue pedras" em quem tu não conhece.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Abutabata escreveu: | a palavra "bay" significa "feito" em portugues ... como no exemplo
a cama foi feita bay ele
Putz que cara engraçado, mais engraçado que o João Kléber e o Bozo juntos.  |
|
 |

|
|
=[ po ... é que eu me animei com a piadinha do "karma", dai eu fiquei pensando ... um dia eu faço uma dessa! ... ta ai o que eu consegui =/~
e matheus ... eu so novato tbm ... comecei a posta faz uns 3 dias ... e ngn me encheu muito o saco ... tirando pelo fato que eu escrevo direitinho  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Abutabata escreveu: | =[ po ... é que eu me animei com a piadinha do "karma", dai eu fiquei pensando ... um dia eu faço uma dessa! ... ta ai o que eu consegui =/~
e matheus ... eu so novato tbm ... comecei a posta faz uns 3 dias ... e ngn me encheu muito o saco ... tirando pelo fato que eu escrevo direitinho  |
3 dias e 247 posts? Você posta pra caramba hein... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Bom depois da definição de true do "doug" não tenho mais o que discutir aqui, apenas espero realmente que ele não pense assim. Se alguém quiser conversar sobre o assunto, numa boa, por msn será um prazer...
E não, não estou pagando de true aqui, pelo contrario, comecei humildemente postando aqui, mas vieram me tirar pra poser, acha que deve ser por que eu sou novato, não sei também estou pouco me fudendo, como eu já disse algumas vezes aqui, portanto leia os comentarios anteriores e não "jogue pedras" em quem tu não conhece. |
Agora o True que veio diretamente do inferno para postar nesse fórum, não tem mais argumentos e por isso tá falando que não vai mais discutir ahahhaha. Quem leu seus posts não precisa de muito pra perceber o quão mané você é, e se deseja continuar provando pra todo mundo aqui que é um mané, então continue com seus posts de merda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Bom depois da definição de true do "doug" não tenho mais o que discutir aqui, apenas espero realmente que ele não pense assim. Se alguém quiser conversar sobre o assunto, numa boa, por msn será um prazer...
E não, não estou pagando de true aqui, pelo contrario, comecei humildemente postando aqui, mas vieram me tirar pra poser, acha que deve ser por que eu sou novato, não sei também estou pouco me fudendo, como eu já disse algumas vezes aqui, portanto leia os comentarios anteriores e não "jogue pedras" em quem tu não conhece. |
Aquela é a minha definição de true, que você perguntou, não disse que você é true... 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | Bom depois da definição de true do "doug" não tenho mais o que discutir aqui, apenas espero realmente que ele não pense assim. Se alguém quiser conversar sobre o assunto, numa boa, por msn será um prazer...
Agora o True que veio diretamente do inferno para postar nesse fórum, não tem mais argumentos e por isso tá falando que não vai mais discutir ahahhaha. Quem leu seus posts não precisa de muito pra perceber o quão mané você é, e se deseja continuar provando pra todo mundo aqui que é um mané, então continue com seus posts de merda. | Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Esse tópico tá foda, mal postei e já veio essa caralhada de posts quando atualizei... Nossa
EDIT:
Gente, de boa essa palhaçada já enchou o saco, dois dias nisso.
O Matheus no fundo é um cara legal, vamos dar as mãos e correr nos campos de trigo!
Trues e Posers unidos por um único ideal! 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 3:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ah gurizada, eh quase natal, acalma as brigas ae ;D
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | O Matheus no fundo é um cara legal, vamos dar as mãos e correr nos campos de trigo! |
Mas esse tópico ta engraçado. 8) |
|
 |

|
|
 que horas que ta marcada a maratona? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu? |
Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!
Agora se quiser discutir comigo:
1o - Aprende a escrever.
2o - Saiba conversar como uma pessoa normal.
3o - Pare de agir como um babaca.
Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda . |
|
 |
|