MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus puta que pariu cara, você criou esse tópico pra conversar sobre as bandas da Bay Area de São Francisco ou pra ficar tentando provar que você é o fodão true dos infernos ?

E o que é ser poser pra você? Gostar de outros estilos além de metal? Pra mim ficar chamando os outros de poser é só uma maneira de se auto-afirmar porque você se considera melhor do que quem você julga ''poser'', e acha que conhece mais e bla bla bla.

Então larga disso Wink.
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Escreve em português. Rolling Eyes

a palavra "bay" significa "feito" em portugues ... como no exemplo

a cama foi feita bay ele

Obs: bay q eu estou dizendo seria by ... mais como ele escreve tudo errado ... fica bay msm u.u~
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:

a cama foi feita bay ele

Obs: bay q eu estou dizendo seria by ... mais como ele escreve tudo errado ... fica bay msm u.u~

Laughing Laughing Laughing
Ele escreve errado? E quem escreve certo, você? Laughing

Essa foi foda mereceu o RollEyes gigante, espero que entenda as brincadeiras. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
po veio ... como vc me da uma dessa? significa feito que vê:

a cama foi feita bay ele Laughing Laughing

Escreve em português. Rolling Eyes
Bom depois da definição de true do "doug" não tenho mais o que discutir aqui, apenas espero realmente que ele não pense assim. Se alguém quiser conversar sobre o assunto, numa boa, por msn será um prazer...

E não, não estou pagando de true aqui, pelo contrario, comecei humildemente postando aqui, mas vieram me tirar pra poser, acha que deve ser por que eu sou novato, não sei também estou pouco me fudendo, como eu já disse algumas vezes aqui, portanto leia os comentarios anteriores e não "jogue pedras" em quem tu não conhece.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:

a cama foi feita bay ele

Putz que cara engraçado, mais engraçado que o João Kléber e o Bozo juntos. Smile
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

=[ po ... é que eu me animei com a piadinha do "karma", dai eu fiquei pensando ... um dia eu faço uma dessa! ... ta ai o que eu consegui =/~

e matheus ... eu so novato tbm ... comecei a posta faz uns 3 dias ... e ngn me encheu muito o saco ... tirando pelo fato que eu escrevo direitinho Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
=[ po ... é que eu me animei com a piadinha do "karma", dai eu fiquei pensando ... um dia eu faço uma dessa! ... ta ai o que eu consegui =/~

e matheus ... eu so novato tbm ... comecei a posta faz uns 3 dias ... e ngn me encheu muito o saco ... tirando pelo fato que eu escrevo direitinho Laughing

3 dias e 247 posts? Você posta pra caramba hein...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bom depois da definição de true do "doug" não tenho mais o que discutir aqui, apenas espero realmente que ele não pense assim. Se alguém quiser conversar sobre o assunto, numa boa, por msn será um prazer...

E não, não estou pagando de true aqui, pelo contrario, comecei humildemente postando aqui, mas vieram me tirar pra poser, acha que deve ser por que eu sou novato, não sei também estou pouco me fudendo, como eu já disse algumas vezes aqui, portanto leia os comentarios anteriores e não "jogue pedras" em quem tu não conhece.

Agora o True que veio diretamente do inferno para postar nesse fórum, não tem mais argumentos e por isso tá falando que não vai mais discutir ahahhaha. Quem leu seus posts não precisa de muito pra perceber o quão mané você é, e se deseja continuar provando pra todo mundo aqui que é um mané, então continue com seus posts de merda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela é a minha definição de true, que você perguntou, não disse que você é true... Rolling Eyes

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Agora o True que veio diretamente do inferno para postar nesse fórum, não tem mais argumentos e por isso tá falando que não vai mais discutir ahahhaha. Quem leu seus posts não precisa de muito pra perceber o quão mané você é, e se deseja continuar provando pra todo mundo aqui que é um mané, então continue com seus posts de merda.
Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu?

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse tópico tá foda, mal postei e já veio essa caralhada de posts quando atualizei... Nossa

EDIT:

Gente, de boa essa palhaçada já enchou o saco, dois dias nisso.

O Matheus no fundo é um cara legal, vamos dar as mãos e correr nos campos de trigo!

Trues e Posers unidos por um único ideal! Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 3:20 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah gurizada, eh quase natal, acalma as brigas ae ;D

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus no fundo é um cara legal, vamos dar as mãos e correr nos campos de trigo!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas esse tópico ta engraçado. 8)
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing que horas que ta marcada a maratona?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, o true aqui é tu, e não eu... e acabou sim os argumentos... Como tu descobriu?

Sim eu sou True, não sei se você sabe mas eu tenho um machado e saio andando pelas ruas com corpse paint, spikes e o meu machado claro assustando criancinhas e matando animais. Mas o que me torna mais true é achar que o Thrash metal está acima de tudos e de todos, e por isso eu dedico minha vida a pagar pau pras bandas de Thrash e seus integrantes. Ah vale lembrar que eu fico em um fórum de internet tentanto provar que eu sou o CARA que sabe tudo do BAY AREA BANGERS!

Agora se quiser discutir comigo:

1o - Aprende a escrever.
2o - Saiba conversar como uma pessoa normal.
3o - Pare de agir como um babaca.

Agora como eu acho que é muito complicado você fazer qualquer uma dessas coisas, vai a merda Very Happy.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 8 de 23