MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, agora vocês me deixaram curioso, vou pesquisar ai Sextrash e depois dou minha opinião...
E Chakal é realmente muito foda...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei Sextrash, musica The Insatiable Pleasure Of Delight... Não gostei muito, é o tipo de vocal que eu não gosto, mas o instrumental é bem legal...
Ps: como eu já disse antes não gosto de Death/Black Metal
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Baixei Sextrash, musica The Insatiable Pleasure Of Delight... Não gostei muito, é o tipo de vocal que eu não gosto, mas o instrumental é bem legal...
Ps: como eu já disse antes não gosto de Death/Black Metal

O vocal do SexTrash realmente não é lá essas coisas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá cara, pra mim tanto vocal de thrash metal não me agrada (Kreator,Destruction e vários por ex) e eu curto mesmo assim, só é aprender a ignorar isso Laughing

Se tu aguenta vocais desse tipo, procure o caminho da salvação:
-OUÇA DEATH(a banda não o estilo)!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Sei lá cara, pra mim tanto vocal de thrash metal não me agrada (Kreator,Destruction e vários por ex) e eu curto mesmo assim, só é aprender a ignorar isso Laughing

Se tu aguenta vocais desse tipo, procure o caminho da salvação:
-OUÇA DEATH(a banda não o estilo)!
Mas eu adoro a banda Death, a parte mas thrash eu confeço... Simbolic, mas mesmo assim. Mas Vocais Guturais (a maioria) eu não consigo escutar, algumas bandas eu até curto, naquelas... Mas não suporto mesmo... Talvez eu dia eu mede de ideia e comece a gostar, mas no momento não é a sonoridade que eu estou procurando...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu adoro a banda Death, a parte mas thrash eu confeço... Simbolic, mas mesmo assim. Mas Vocais Guturais (a maioria) eu não consigo escutar, algumas bandas eu até curto, naquelas... Mas não suporto mesmo... Talvez eu dia eu mede de ideia e comece a gostar, mas no momento não é a sonoridade que eu estou procurando...

eu curto vocla toscão , tipo os do Alexi Laiho , Dave Mustaine , Michel Stane , quanto mais tosquento e rasgado melhor Smile Smile Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu não curto gulturais mesmo. (Tipo RDP, Sepa por exemplo)
O Symbolic é foda, mas acho o Leprosy mais thrash metal.(já que é
isso que tu curte)

Bay Area Thrasher escreveu:
eu curto vocla toscão , tipo os do Alexi Laiho , Dave Mustaine , Michel Stane , quanto mais tosquento e rasgado melhor Smile Smile Laughing

Aprovado

O do Alexi Laiho é o que eu faço mais questão de ignorar(eu não entendo PORRA NENHUMA do que ele fala do CoB so decoro os instrumentais), como aquele cara pensou em ser vocalista de uma banda? Laughing

E eu pensando que Dave era o pior. Laughing (daqui a poco vem o Henrique)

Editado pela última vez por Harvester em Thu Dec 22, 2005 12:17 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado

O do Alexi Laiho é o que eu faço mais questão de ignorar(eu não entendo PORRA NENHUMA do que ele fala do CoB so decoro os instrumentais), como aquele cara pensou em ser vocalista de uma banda? Laughing

E eu pensando que Dave era o pior. Laughing (daqui a poco vem o Henrique)

Porra cara comparar o Mustaine com o Laiho é palhaçada Laughing, o Laiho canta mal demais pqp...E é uma bicha Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cruzes, em 24 horas que eu não li esse tópico, o bicho cresceu 4 páginas Laughing
Rolou até acordo de paz aqui... to ficando velha demais pra esse ritmo do fórum Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra cara comparar o Mustaine com o Laiho é palhaçada Laughing, o Laiho canta mal demais pqp...E é uma bicha Laughing Laughing

Concordo, ele consegue ser beeem pior do que o Mustaine, e ainda tem um pá mais ruim que o Laiho no vocal.

Lady Justice escreveu:
Cruzes, em 24 horas que eu não li esse tópico, o bicho cresceu 4 páginas Laughing
Rolou até acordo de paz aqui... to ficando velha demais pra esse ritmo do fórum Laughing

E o povo diz que o fórum tá num ritmo lento, só é aparecer um suposto
"true" que vem todo mundo descer a lenha no tópico.. Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

É... eu postei a 4 dias atraz e tava procurando meu post na pagina 13...14...
e descobri uma coisa bombastica, ele estava na primeira, topico cresceu violentamente!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo, quanto mais rasgado o vocal melhor, não curto muito bandas thrash com vocais agudos (mas mesmo assim curto), e eu me referia a Death e Black Metal (que não curto), que não são vocais propriamente ditos rasgados, vocais de Death/black tem mais técnica do que um simples "berro", essa é minha modesta opinião é claro...
E do Death eu acho que eu não escutei esse "Leprosy" tenho que conseguir... mas death é foda com vocal Thrash ou death, tenho que admitir...

Já quanto ao Laiho ele é muito mais foda que o David com certeza... Bá bodom é muito bom cara... O mustaine nunca fui com a cara dele, acho ele um arrogante que criou uma carrera toda em cima da fama do Metallica, sem falar nas inumeras declarações que ele faz quanto ao metallica totalmente idiotas e infelizes...
E Bodom no começo eu odiava o vocal do Laiho, mas aprendi a gostar e hoje acho a banda muito foda mesmo.
O Hate Crew Deathroll é muito Thrash, comecei gostando desse...

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Dec 22, 2005 1:38 am, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já quanto ao Laiho ele é muito mais foda que o David com certeza... Bá bodom é muito bom cara... O mustaine nunca fui com a cara dele, acho ele um arrogante que criou uma carrera toda em cima da fama do Metallica, sem falar nas inumeras declarações que ele faz quanto ao metallica...
E Bodom no começo eu odiava o vocal do Laiho, mas aprendi a gostar e hoje acho uma bandas muito foda mesmo.

Não é, mais nem FUDENDO que é cara, essas histórinhas de Megadeth X Metallica já são cada vez mais cliches.

Alexi não fez e nem vai fazer metade dos riffs e composições em geral que o Mustaine fez tampouco irá contribuir para o Metal como o Mustaine;

Só o que o Mustaine fez no Metallica já destroça tudo do Laiho. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Crew Deathroll detona.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 22, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já quanto ao Laiho ele é muito mais foda que o David com certeza... Bá bodom é muito bom cara... O mustaine nunca fui com a cara dele, acho ele um arrogante que criou uma carrera toda em cima da fama do Metallica, sem falar nas inumeras declarações que ele faz quanto ao metallica...
E Bodom no começo eu odiava o vocal do Laiho, mas aprendi a gostar e hoje acho uma bandas muito foda mesmo.

Não é, mais nem FUDENDO que é cara, essas histórinhas de Megadeth X Metallica já são cada vez mais cliches.

Alexi não fez e nem vai fazer metade dos riffs e composições em geral que o Mustaine fez tampouco irá contribuir para o Metal como o Mustaine;

Só o que o Mustaine fez no Metallica já destroça tudo do Laiho. Laughing
Ah cara, quanto a contribui para o metal, as duas estão empatadas, não vejo muito o que o Megadeth contribuiu não, e puta que pariu o que são os solos e riffs do Bodom cara, bá tá loco (não sei quem compos, mas são foda).
E cliclê ou não são historias que existem cara...
Eu gosto de Megadeth, nada contra, agora falar que o Alexi não sabe cantar, que ele é muito ruim já de mais também, e são dois estilos de vocais diferentes na minha opiniao. É a mesma coisa que comparar uma manda melodica com uma de Thrash, nao tem como comparar qual vocal é melhor(logico que eu estou radicalizando).

Mas que o David é um idiota trouxa que não sabe o que diz é. Sem falar que virar Cristão é foda né, vai contra todos os principios dele mesmo...

Outra coisa não vejo que ele contribuiu muito para o metallica, mal ou bem ele fez as musicas mais "punk rock" do metallica. E sim ele fez muita coisa, quase matou todos quando estava dirigindo uma van, estava todo chapado, isso bem no começo de tudo...

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Thu Dec 22, 2005 1:52 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 15 de 23