Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| HeavyMaster escreveu: | q bom....todos se tornaram "amiguinhos"!  |
12 paginas depois que o assunto realmente começa
Por isso que eu amo esse forum  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ae! Deram as mãos e correram pelo campo de centeio!
Eu não sou muito entendido do assunto que vocês tão falando que é Thrash nacional, mas existem duas bandas de MG da década de 80 que voltaram faz pouco tempo, e são fodas: Chakal e SexTrash. As duas são meio thrash/death e principalmente a banda Chakal é muito foda. O vocalista o Korg parece um capeta  , os caras ao vivo quebram tudo. Se vocês não conhecem corram atrás do Chakal pelo menos que acho que vão gostar.
obs: Chakal é da mesma época do Sarcófago e o Sepultura, as 3 bandas participaram de alguns festivais na década de 80 inclusive aqui em bh.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 21, 2005 3:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Megadave escreveu: | Ae! Deram as mãos e correram pelo campo de centeio!
|
Olha quem fala, um dos maiores semeadores da discórdia do tópico, e que ignorou minha mensagem de paz.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Megadave escreveu: | Ae! Deram as mãos e correram pelo campo de centeio!
|
Olha quem fala, um dos maiores semeadores da discórdia do tópico, e que ignorou minha mensagem de paz.
 |
Pronto!!! Vamos voltar às brigas. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Pronto!!! Vamos voltar às brigas. |
Relaxa, isto foi apenas uma brincadeira com o Henrique.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Olha quem fala, um dos maiores semeadores da discórdia do tópico, e que ignorou minha mensagem de paz.
 |
Eu esculachei só um pouco e enquanto o tópico tava pegando fogo, agora que a discussão acabou eu estava tentando conversar sobre o assunto do tópico, e pelo visto você quer desviar ele de novo!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Olha quem fala, um dos maiores semeadores da discórdia do tópico, e que ignorou minha mensagem de paz.
 |
Eu esculachei só um pouco e enquanto o tópico tava pegando fogo, agora que a discussão acabou eu estava tentando conversar sobre o assunto do tópico, e pelo visto você quer desviar ele de novo!  | Mas eu volto a ele hehehe...
porra Chakal eu conheço tenho o play abominable anno domini de 87, esse cd é muito bom mesmo. Children Sacrifice essa musica deles é muito, muito foda... Pura que pariu. Essa outra banda ai que tu falou eu não conheço, mas vou dar uma pesquisa para ver se eu gosto... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Ae! Deram as mãos e correram pelo campo de centeio!
Eu não sou muito entendido do assunto que vocês tão falando que é Thrash nacional, mas existem duas bandas de MG da década de 80 que voltaram faz pouco tempo, e são fodas: Chakal e SexTrash. As duas são meio thrash/death e principalmente a banda Chakal é muito foda. O vocalista o Korg parece um capeta , os caras ao vivo quebram tudo. Se vocês não conhecem corram atrás do Chakal pelo menos que acho que vão gostar.
obs: Chakal é da mesma época do Sarcófago e o Sepultura, as 3 bandas participaram de alguns festivais na década de 80 inclusive aqui em bh. |
Chakal é legal , agora o Sextrash eu num curto muito não , é banda de ex integrantes do Sarcofago , eles fazem meio que um Black Metal tambem , aqui no Brasil a banda é mo Underground da porra agora a gringaiada baba um ovo do kct , é foda tenque fazer sucesso la primeiro pra galera aqui começar a perceber. Isso aconteceu com otimas bandas como o Eyes Of Shiva , Mindflow , é foda  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Ou não! |
poo....q pessimismo  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Chakal é legal , agora o Sextrash eu num curto muito não , é banda de ex integrantes do Sarcofago , eles fazem meio que um Black Metal tambem , aqui no Brasil a banda é mo Underground da porra agora a gringaiada baba um ovo do kct , é foda tenque fazer sucesso la primeiro pra galera aqui começar a perceber. Isso aconteceu com otimas bandas como o Eyes Of Shiva , Mindflow , é foda  |
Tá doido? Sextrash num é black metal nem fudendo....A banda é thrash/death, e de integrante do Sarcófago só tem o batera que já FOI da banda.....E a banda nem se compara ao Chakal, nem em estúdio nem ao vivo. Pro cara aí que conhece, procura escutar o Demon King do Chakal, foda pra caralho.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 21, 2005 7:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Tá doido? Sextrash num é black metal nem fudendo....A banda é thrash/death, e de integrante do Sarcófago só tem o batera que já FOI da banda.....E a banda nem se compara ao Chakal, nem em estúdio nem ao vivo. Pro cara aí que conhece, procura escutar o Demon King do Chakal, foda pra caralho. |
- não comparei chakal ao sextrash
- eu disse que ex integrantes , num sei pra que o FOI
Demon King pra mim é um play medio , como todos os outros do Chakal , mas a banda é foda sim |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | - não comparei chakal ao sextrash
- eu disse que ex integrantes , num sei pra que o FOI
Demon King pra mim é um play medio , como todos os outros do Chakal , mas a banda é foda sim |
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Chakal é legal , agora o Sextrash eu num curto muito não |
| Bay Area Thrasher escreveu: | | é banda de ex integrantes do Sarcofago , eles fazem meio que um Black Metal tambem |
Eu não curto muito Sextrash não, agora Chakal eu acho bem massa. E nem esquenta cara só tava te corrigindo porque você deu uma confundida, só o batera do Sarcófago que já foi do Sextrash logo essa de integrantes do Sarcófago você confundiu . Sarcófago é black metal agora Chakal e Sextrash são thrash/death mesmo.
Ah e Chakal ao vivo É FODA.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 21, 2005 7:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Eu não curto muito Sextrash não, agora Chakal eu acho bem massa. E nem esquenta cara só tava te corrigindo porque você deu uma confundida, só o batera do Sarcófago que já foi do Sextrash logo essa de integrantes do Sarcófago você confundiu . Sarcófago é black metal agora Chakal e Sextrash são thrash/death mesmo.
Ah e Chakal ao vivo É FODA. |
Em cd do Chakal só tenho aquele dos porquinho na capa la , que acho que nem é mais meu huauhauh tanto tempo que ta emprestado , e do Sextrash tenho o Funeral Serenade no pc. Pra mim as duas são bandas legais , nada mais que isso , e ao vivo eu nunca vi o Chakal mas deve ser bem legal mesmo , acho que o baixista que usa uma mascara de Jason num é ? num sei em qual musica |
|
 |