MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vocês conhecem/curte da Bay Area Bangers

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
q bom....todos se tornaram "amiguinhos"! Razz

12 paginas depois que o assunto realmente começa
Por isso que eu amo esse forum Laughing Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae! Deram as mãos e correram pelo campo de centeio! Very Happy

Eu não sou muito entendido do assunto que vocês tão falando que é Thrash nacional, mas existem duas bandas de MG da década de 80 que voltaram faz pouco tempo, e são fodas: Chakal e SexTrash. As duas são meio thrash/death e principalmente a banda Chakal é muito foda. O vocalista o Korg parece um capeta Laughing, os caras ao vivo quebram tudo. Se vocês não conhecem corram atrás do Chakal pelo menos que acho que vão gostar.

obs: Chakal é da mesma época do Sarcófago e o Sepultura, as 3 bandas participaram de alguns festivais na década de 80 inclusive aqui em bh.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 21, 2005 3:26 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Olha quem fala, um dos maiores semeadores da discórdia do tópico, e que ignorou minha mensagem de paz. Laughing

Rolling Eyes Laughing Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Megadave escreveu:

Olha quem fala, um dos maiores semeadores da discórdia do tópico, e que ignorou minha mensagem de paz. Laughing

Pronto!!! Vamos voltar às brigas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Pronto!!! Vamos voltar às brigas.

Relaxa, isto foi apenas uma brincadeira com o Henrique. Wink Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu esculachei só um pouco e enquanto o tópico tava pegando fogo, agora que a discussão acabou eu estava tentando conversar sobre o assunto do tópico, e pelo visto você quer desviar ele de novo! Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Eu esculachei só um pouco e enquanto o tópico tava pegando fogo, agora que a discussão acabou eu estava tentando conversar sobre o assunto do tópico, e pelo visto você quer desviar ele de novo! Laughing Laughing Laughing
Mas eu volto a ele hehehe...

porra Chakal eu conheço tenho o play abominable anno domini de 87, esse cd é muito bom mesmo. Children Sacrifice essa musica deles é muito, muito foda... Pura que pariu. Essa outra banda ai que tu falou eu não conheço, mas vou dar uma pesquisa para ver se eu gosto...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q a Harmonia entre os seres humanos prevaleça! Razz Very Happy Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou não!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Eu não sou muito entendido do assunto que vocês tão falando que é Thrash nacional, mas existem duas bandas de MG da década de 80 que voltaram faz pouco tempo, e são fodas: Chakal e SexTrash. As duas são meio thrash/death e principalmente a banda Chakal é muito foda. O vocalista o Korg parece um capeta Laughing, os caras ao vivo quebram tudo. Se vocês não conhecem corram atrás do Chakal pelo menos que acho que vão gostar.

obs: Chakal é da mesma época do Sarcófago e o Sepultura, as 3 bandas participaram de alguns festivais na década de 80 inclusive aqui em bh.

Chakal é legal , agora o Sextrash eu num curto muito não , é banda de ex integrantes do Sarcofago , eles fazem meio que um Black Metal tambem , aqui no Brasil a banda é mo Underground da porra agora a gringaiada baba um ovo do kct , é foda tenque fazer sucesso la primeiro pra galera aqui começar a perceber. Isso aconteceu com otimas bandas como o Eyes Of Shiva , Mindflow , é foda Rolling Eyes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ou não!

poo....q pessimismo Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Chakal é legal , agora o Sextrash eu num curto muito não , é banda de ex integrantes do Sarcofago , eles fazem meio que um Black Metal tambem , aqui no Brasil a banda é mo Underground da porra agora a gringaiada baba um ovo do kct , é foda tenque fazer sucesso la primeiro pra galera aqui começar a perceber. Isso aconteceu com otimas bandas como o Eyes Of Shiva , Mindflow , é foda Rolling Eyes

Tá doido? Sextrash num é black metal nem fudendo....A banda é thrash/death, e de integrante do Sarcófago só tem o batera que já FOI da banda.....E a banda nem se compara ao Chakal, nem em estúdio nem ao vivo. Pro cara aí que conhece, procura escutar o Demon King do Chakal, foda pra caralho.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 21, 2005 7:46 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá doido? Sextrash num é black metal nem fudendo....A banda é thrash/death, e de integrante do Sarcófago só tem o batera que já FOI da banda.....E a banda nem se compara ao Chakal, nem em estúdio nem ao vivo. Pro cara aí que conhece, procura escutar o Demon King do Chakal, foda pra caralho.

- não comparei chakal ao sextrash
- eu disse que ex integrantes , num sei pra que o FOI

Demon King pra mim é um play medio , como todos os outros do Chakal , mas a banda é foda sim
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- não comparei chakal ao sextrash
- eu disse que ex integrantes , num sei pra que o FOI

Demon King pra mim é um play medio , como todos os outros do Chakal , mas a banda é foda sim

Razz
Chakal é legal , agora o Sextrash eu num curto muito não

é banda de ex integrantes do Sarcofago , eles fazem meio que um Black Metal tambem

Eu não curto muito Sextrash não, agora Chakal eu acho bem massa. E nem esquenta cara só tava te corrigindo porque você deu uma confundida, só o batera do Sarcófago que já foi do Sextrash logo essa de integrantes do Sarcófago você confundiu Wink. Sarcófago é black metal agora Chakal e Sextrash são thrash/death mesmo.

Ah e Chakal ao vivo É FODA.

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 21, 2005 7:59 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu não curto muito Sextrash não, agora Chakal eu acho bem massa. E nem esquenta cara só tava te corrigindo porque você deu uma confundida, só o batera do Sarcófago que já foi do Sextrash logo essa de integrantes do Sarcófago você confundiu Wink. Sarcófago é black metal agora Chakal e Sextrash são thrash/death mesmo.

Ah e Chakal ao vivo É FODA.

Em cd do Chakal só tenho aquele dos porquinho na capa la , que acho que nem é mais meu huauhauh tanto tempo que ta emprestado , e do Sextrash tenho o Funeral Serenade no pc. Pra mim as duas são bandas legais , nada mais que isso , e ao vivo eu nunca vi o Chakal mas deve ser bem legal mesmo , acho que o baixista que usa uma mascara de Jason num é ? num sei em qual musica
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 14 de 23