MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o que voces esperam do proximo album do Sepultura

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:07 pm Assunto: o que voces esperam do proximo album do Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou na expectativa de que seja um album bom, não excelente, mas apenas bom. Espero que seja bem agressivo e tenha bons riffs.

O Roorback eu achei bom e bem melhor que o Nation.

Já faz quase 8 anos que o Derrick está na banda e fez 4 albuns. Creio que o Sepultura irá permanecer no memso patamar que está de vendagens e reconhecimento do publico.

o que voces esperam do proximo album Question

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:15 pm Assunto: Re: o que voces esperam do proximo album do Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
Eu estou na expectativa de que seja um album bom, não excelente, mas apenas bom. Espero que seja bem agressivo e tenha bons riffs.

O Roorback eu achei bom e bem melhor que o Nation.

Já faz quase 8 anos que o Derrick está na banda e fez 4 albuns. Creio que o Sepultura irá permanecer no memso patamar que está de vendagens e reconhecimento do publico.

o que voces esperam do proximo album Question

8 anos??nada a ver...

Derrick chegou no final de 1997 e gravou o Against em meados de 1998...
Poxa uma coisa que digo é que o Sepultura vai ter sempre o respeito e admiração do publico pelo que eles ja fizeram pelo Heavy Metal e pela sua postura...agora nunca ira ter um mesmo patamar igual na era Max Cavalera...
É uma pena dizer isso mas o Sepultura hoje em dia soa como uma banda cover..mas os shows dos caras são empolgantes...
O ultimo que eu fui foi na turne do Revolusongs aqui no Canecao acho que isso em 2002...foi foda!!

FAITH NO MORE IS BACK
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

moderadores, me desculpem. Abri o topico no canal errado.

por gentileza passem para o canal de OUTRAS BANDAS

grato.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
moderadores, me desculpem. Abri o topico no canal errado.

por gentileza passem para o canal de OUTRAS BANDAS

grato.

Pronto jovem, tópico movido.

Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricoxet, voce fala que o Sepa vai ter sempre o respeito e a admiraçao do publico , mas se contradiz falando que o mesmo é atualmente uma banda de covers.

O Sepultura é uma banda boa.

Hoje em dia, fora do circuito de shows e festivais: europeu e norte americano, mas que ainda tem uma reputação.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
ricoxet, voce fala que o Sepa vai ter sempre o respeito e a admiraçao do publico , mas se contradiz falando que o mesmo é atualmente uma banda de covers.

O Sepultura é uma banda boa.

Hoje em dia, fora do circuito de shows e festivais: europeu e norte americano, mas que ainda tem uma reputação.

Soa como uma banda cover??SIM
Perdeu o respeito e admiração do publico?NÃO

Teve um dia que tava pensando se por acaso o Max saisse numa boa ,sem brigas acho que o Sepultura nao existiria mais...mas como foi aquele lance de ódio e raiva foi mais um motivo pra Igor,Andreas e Paulo continuarem quanto mais quando a Gloria falou que sem o Max o Sepultura nao era nada...serviu de estimulo!!!
Por falar em Andreas ele tava no programa do Galvao Bueno..o Bem Amigos no Sportv..alguem viu??

FAITH NO MORE IS BACK
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 11:13 pm Assunto: Re: o que voces esperam do proximo album do Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
8 anos??nada a ver...

Derrick chegou no final de 1997 e gravou o Against em meados de 1998...

Um pouquinho de matematica aqui meu amigo:

1997 + 8 = 2005!

Magico nao?
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 11:21 pm Assunto: Re: o que voces esperam do proximo album do Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Um pouquinho de matematica aqui meu amigo:

1997 + 8 = 2005!

Magico nao?

Final de 1997 ..gravou em meados de 1998(o album saiu em junho eu acho)...estamos em março de 2005...da -se logo entao que ele ainda vai fazer 7 anos de Sepultura...
A matematica foi corretissima..mas o raciocinio para ler o texto... nao posso dizer o mesmo!!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Mar 16, 2005 11:23 pm, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 11:29 pm Assunto: Re: o que voces esperam do proximo album do Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Final de 1997 ..gravou em meados de 1998(o album saiu em junho eu acho)...estamos em março de 2005...da -se logo entao que ele ainda vai fazer 7 anos de Sepultura...
A matematica foi corretissima..mas o raciocinio para ler o texto... nao posso dizer o mesmo!!! Wink

Poiseh.. Nao foi mesmo.. Mas quem errou nao fui eu.. xD
Citação:
Já faz quase 8 anos que o Derrick está na banda

O cara nao falou nada sobre 'desde o primeiro cd'. Ele falou desde que o carinha entrou na banda. Wink
E outra:
Citação:
Já faz quase 8 anos

Ele tbm nao disse exatamente 8 anos..

Acho que tu vai ter que trabalhar um pouco mais nesse teu "raciocinio para ler o texto".. Wink

Editado pela última vez por Marvin em Wed Mar 16, 2005 11:33 pm, num total de 2 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba meu q frescura!
O cara entro em 97 e estamos em 2005, acabo! Simples!

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que se foda....vida longa ao Fumaça no Sepultura!!!!!!!

Choke!Choke!Choke!!

*Primeira musica que ouvi com o Derrick Green

FAITH NO MORE IS BACK
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa de discussão de merda...tinha q ser com quem né..ADIVINHA Rolling Eyes

se o proximo sair no estilo do roobarck, legal..se sair mais do q o roorback, melhor ainda...mas igual antigamente DIFICIL...mas acho q se eles continuarem na linha q eles tao vai ficar legal!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Master of MuppetZ"]Caramba meu q frescura!
O cara entro em 97 e estamos em 2005, acabo! Simples![/quote
issso cara...pqp...tinha q ser o marvian, o kra repara em tudo Laughing

----------

tb acho q se eles ficarem na linha da certo...eu curti o som novo

Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VOCES FOGEM MUITO DO TOPICO E FICAM DISCUTINDO BESTEIRAS.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
VOCES FOGEM MUITO DO TOPICO E FICAM DISCUTINDO BESTEIRAS.

Cara, vc é do Rio de Janeiro?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4