MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o que voces esperam do proximo album do Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Cara, vc é do Rio de Janeiro?

não, ele é paulista

----

ihh manfredo, vai se acostumando...todo tópico nesse fórum foge do assunto...é fato

Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nasci em Sao Paulo , na Bela Vista, sou mais que paulista, sou paulistano.

O RICOXETE foge muito do topico, mas foge pra um assunto vazio. Se fosse um assunto que viesse a somar, beleza.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que o Andreas trabalhe mais nos riffs de guitarra e solos, para fazer um album mais trabalhado e complexo.

Eles precisam explorar a capacidade do Fumaça que cantando é muito superior ao Max.

Pra mim o melhor album do Sepultura desde o Chaos AD é o Revolusongs. Covers eles conseguem fazer bem até demais, agora falta é criatividade para compor algo realmente foda.

Agora show, eles são os melhores do Brasil.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não espero nada a banda continuará seguindo a linha do ultimo album...

Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra exiled, os caras fazem 3 albuns de composiçoes ineditas e tu dá o cretido pra 1 album de covers. Exclamation Exclamation Exclamation

é a mesma coisa que falar que as composiçoes com o Derrick estão horriveis.

acho que o sepultura vai lançar um album pancada e menos hardcore

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
nossa de discussão de merda...tinha q ser com quem né..ADIVINHA Rolling Eyes

se o proximo sair no estilo do roobarck, legal..se sair mais do q o roorback, melhor ainda...mas igual antigamente DIFICIL...mas acho q se eles continuarem na linha q eles tao vai ficar legal!!

Fica na tua ae o maluca!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu nao estou fugindo do tópico...é que ambos começam a discutir coisas sem noção...semfundamento nenhum..o outro lá queria me da aula de matematica e o cacete!!!

Sepultura vai lançar o proximo album na mesma linha do Roorback!!!vai ver só!!!

"RICOXETE" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Mar 17, 2005 10:43 am, num total de 1 vez
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
porra exiled, os caras fazem 3 albuns de composiçoes ineditas e tu dá o cretido pra 1 album de covers. Exclamation Exclamation Exclamation

é a mesma coisa que falar que as composiçoes com o Derrick estão horriveis.

acho que o sepultura vai lançar um album pancada e menos hardcore

3 albuns de inéditas mais muito pouco inspirados cara, acho que o Andreas anda ficando muito preguiçoso, ou pouco inspirado. O que salva é o Igor que está bom como nunca, e quanto a voz do fumaça é muito foda.

Eu vejo músicas em que o Andreas mantém uma mesma base direto, o que deixa as músicas interessantes são as viradas do Igor. O Revolusongs por outro lado já tem uma guitarra mais presente e criativa, coisa que não vemos desde o Chaos AD.

Porém vale mencionar o solo da música Bottomed Out do Roorback, que se bobear é o melhor solo do Andreas(sim, melhor que os dos tempos do Arise), o que mostra que o cara ainda manda muito bem, o que parece faltar é vontade mesmo.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo o sepultura,mas tenho certeza q não vou gostar desse novo album,pois eles se tornaram uma banda repetitiva demais,além do mais o estilo do sepultura hoje não faz meu estilo,adoro a banda do Chaos A.D p/ trás mas do roots em diante seu gostar de 7 músicas é muito,é uma pena mas é isso q penso!!!!! Twisted Evil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com o manfredo, o ricoxete fala muita merda, hahahahahah XDDDD

overkill sepa forum
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEPULTURA A MAIOR BANDA DO MUNDO!!!

ESPERO UM ALBUM NA LINHA DO CHAOS AD, MAS COM EXPERIMENTOS TIPO DO NATION...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:
Nasci em Sao Paulo , na Bela Vista, sou mais que paulista, sou paulistano.

O RICOXETE foge muito do topico, mas foge pra um assunto vazio. Se fosse um assunto que viesse a somar, beleza.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Ae Pam, vejo um futuro promisor pra vc e o ricochet os dois apaixonados se amando... Smile

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ae Pam, vejo um futuro promisor pra vc e o ricochet os dois apaixonados se amando... Smile

huahuahuahuahuahuahuhauha
Eu vejo ela chutando o saco dele Laughing Twisted Evil

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
huahuahuahuahuahuahuhauha
Eu vejo ela chutando o saco dele Laughing Twisted Evil

Laughing Laughing eu vejo ela chutando o saco dele, ele caindo no chão e ela chutando ele mais ainda. Shocked Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing eu vejo ela chutando o saco dele, ele caindo no chão e ela chutando ele mais ainda. Shocked Laughing

Sei não viu, isso ta com cara de terminar em amor, sublime amor!!

Pode ate´rolar um ponta pés e bitokinhas..hehehe

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4