| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Cara, vc é do Rio de Janeiro? |
não, ele é paulista
----
ihh manfredo, vai se acostumando...todo tópico nesse fórum foge do assunto...é fato
 |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
Nasci em Sao Paulo , na Bela Vista, sou mais que paulista, sou paulistano.
O RICOXETE foge muito do topico, mas foge pra um assunto vazio. Se fosse um assunto que viesse a somar, beleza.
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem. |
|
 |
Exiled King Nothing

|
|
Espero que o Andreas trabalhe mais nos riffs de guitarra e solos, para fazer um album mais trabalhado e complexo.
Eles precisam explorar a capacidade do Fumaça que cantando é muito superior ao Max.
Pra mim o melhor album do Sepultura desde o Chaos AD é o Revolusongs. Covers eles conseguem fazer bem até demais, agora falta é criatividade para compor algo realmente foda.
Agora show, eles são os melhores do Brasil. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não espero nada a banda continuará seguindo a linha do ultimo album...
 |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
porra exiled, os caras fazem 3 albuns de composiçoes ineditas e tu dá o cretido pra 1 album de covers.
é a mesma coisa que falar que as composiçoes com o Derrick estão horriveis.
acho que o sepultura vai lançar um album pancada e menos hardcore
Passarinho que come pedra sabe o cu que tem. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| pamela hetfield escreveu: | nossa de discussão de merda...tinha q ser com quem né..ADIVINHA
se o proximo sair no estilo do roobarck, legal..se sair mais do q o roorback, melhor ainda...mas igual antigamente DIFICIL...mas acho q se eles continuarem na linha q eles tao vai ficar legal!! |
Fica na tua ae o maluca!!!!
Eu nao estou fugindo do tópico...é que ambos começam a discutir coisas sem noção...semfundamento nenhum..o outro lá queria me da aula de matematica e o cacete!!!
Sepultura vai lançar o proximo album na mesma linha do Roorback!!!vai ver só!!!
"RICOXETE" 
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Mar 17, 2005 10:43 am, num total de 1 vez |
|
 |
Exiled King Nothing

|
|
| Manfredo escreveu: | porra exiled, os caras fazem 3 albuns de composiçoes ineditas e tu dá o cretido pra 1 album de covers.
é a mesma coisa que falar que as composiçoes com o Derrick estão horriveis.
acho que o sepultura vai lançar um album pancada e menos hardcore |
3 albuns de inéditas mais muito pouco inspirados cara, acho que o Andreas anda ficando muito preguiçoso, ou pouco inspirado. O que salva é o Igor que está bom como nunca, e quanto a voz do fumaça é muito foda.
Eu vejo músicas em que o Andreas mantém uma mesma base direto, o que deixa as músicas interessantes são as viradas do Igor. O Revolusongs por outro lado já tem uma guitarra mais presente e criativa, coisa que não vemos desde o Chaos AD.
Porém vale mencionar o solo da música Bottomed Out do Roorback, que se bobear é o melhor solo do Andreas(sim, melhor que os dos tempos do Arise), o que mostra que o cara ainda manda muito bem, o que parece faltar é vontade mesmo. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Amo o sepultura,mas tenho certeza q não vou gostar desse novo album,pois eles se tornaram uma banda repetitiva demais,além do mais o estilo do sepultura hoje não faz meu estilo,adoro a banda do Chaos A.D p/ trás mas do roots em diante seu gostar de 7 músicas é muito,é uma pena mas é isso q penso!!!!!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
concordo com o manfredo, o ricoxete fala muita merda, hahahahahah XDDDD
 |
|
 |
overkill sepa forum King Nothing

|
|
SEPULTURA A MAIOR BANDA DO MUNDO!!!
ESPERO UM ALBUM NA LINHA DO CHAOS AD, MAS COM EXPERIMENTOS TIPO DO NATION... |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Manfredo escreveu: | Nasci em Sao Paulo , na Bela Vista, sou mais que paulista, sou paulistano.
O RICOXETE foge muito do topico, mas foge pra um assunto vazio. Se fosse um assunto que viesse a somar, beleza. |
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| pamela hetfield escreveu: |  |
Ae Pam, vejo um futuro promisor pra vc e o ricochet os dois apaixonados se amando... 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ae Pam, vejo um futuro promisor pra vc e o ricochet os dois apaixonados se amando...  |
huahuahuahuahuahuahuhauha
Eu vejo ela chutando o saco dele 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | huahuahuahuahuahuahuhauha
Eu vejo ela chutando o saco dele  |
eu vejo ela chutando o saco dele, ele caindo no chão e ela chutando ele mais ainda.  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | eu vejo ela chutando o saco dele, ele caindo no chão e ela chutando ele mais ainda.  |
Sei não viu, isso ta com cara de terminar em amor, sublime amor!!
Pode ate´rolar um ponta pés e bitokinhas..hehehe
 |
|
 |
|