MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o que voces esperam do proximo album do Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sei não viu, isso ta com cara de terminar em amor, sublime amor!!

Pode ate´rolar um ponta pés e bitokinhas..hehehe

Ela vai da um ponta pé na bitokinha dele, isso sim! Laughing Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

overkill sepa forum escreveu:
SEPULTURA A MAIOR BANDA DO MUNDO!!!

ESPERO UM ALBUM NA LINHA DO CHAOS AD, MAS COM EXPERIMENTOS TIPO DO NATION...

Ow campeão, não poste frases inteiras em maiúsculas e leia as regras do fórum.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ow campeão, não poste frases inteiras em maiúsculas e leia as regras do fórum.

ae japa,qual o esquema de fica chamando tdo mundo de campeao agora...

ta com palavreado novo? Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ae japa,qual o esquema de fica chamando tdo mundo de campeao agora...

ta com palavreado novo? Laughing

Bom, eu não posso falar "ow escroto, não usa a merda do caps lock"...

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 17, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAhaha

Fera e campeão fazem parte do meu vocabulario, Não vale Doug!

PM
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, sei lá o que esperar do novo album do sepa...

não sigo muito os ultimos lançamentos deles, sou meio indiferente, não me despertam o interesse como os clássicos o fazem... pra mim o Beneath, o Arise e o Chaos são uns dos melhores discos de Thrash Metal já feitos.... amo essa trinca... Twisted Evil

o resto não sou muito chegado...

mas esses caras ao vivo DETOOOOOOONAM!!!!!!
já fui em 2 shows... Metal

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Mar 18, 2005 12:06 am, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing eu vejo ela chutando o saco dele, ele caindo no chão e ela chutando ele mais ainda. Shocked Laughing

haahahahahahahhahahahahahahaha perfeito sabia q eu sempre quis fazer isso com alguem!!!! hahahahahahah
futuro amoroso haahahahah nao, to bem viu Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
haahahahahahahhahahahahahahaha perfeito sabia q eu sempre quis fazer isso com alguem!!!! hahahahahahah
futuro amoroso haahahahah nao, to bem viu Laughing

ajahuahuahauhua puta merda, coitado do seu namorado se fizer alguma merda Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei dois dias fora e neguinho falando merda de mim ae....coé Pam??cismou comigo mermo hein??

FAITH NO MORE IS BACK
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outro dia a PAM me levou pra comer pastel na feira da praça Charles Muller.

A PAM detonou 3 pasteis de carne com azeitna preta. Essa mulher é boa de garfo.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

Shocked Shocked Shocked

Olha o naipe do cara!!!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EUaheuaHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEUaheuAHEU
q kra folgado, eahuehauehauehaueh

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manfredo escreveu:

pior q eu sou mesmo Rolling Eyes hahahahahhaahhaahahah como pra caramba...e nao engordoo Very Happy

eu cismei com vc riochet...pq vc só fala bosta!!!! Laughing Laughing Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 20, 2005 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
pior q eu sou mesmo Rolling Eyes hahahahahhaahhaahahah como pra caramba...e nao engordoo Very Happy

eu cismei com vc riochet...pq vc só fala bosta!!!! Laughing Laughing Laughing

e vc me faz rir...depois é eu que só falo bosta..vc cismou comigo mermo!! Laughing Laughing Laughing vou anotar seu msn..conversaremos mais a vontade pra esclarecer isso Wink

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Mar 20, 2005 7:34 pm, num total de 1 vez
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
e vc me faz rir...depois é eu que só falo bosta..vc cismou comigo mermo!! Laughing Laughing Laughing vou anotar seu msn..conversaremos mais a vontade pra esclarecer isso Wink

falo merdas mas assumos q são merdas...vc não vc fala serio!!! Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4