MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham da banda P.O.D (Payable on Death)

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 10:21 pm Assunto: O que vcs acham da banda P.O.D (Payable on Death) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som é bem louco só que as musicas são meio faladas isso é uma bosta más eu curto o som dos caras pra caralho. Satã Satã Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não curto.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não curto.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum conheço nada do POD mas tem uma música deles que eu gosto mto..a "Sleeping Awake".
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito deles. Tenho o último cd deles e gostei muito mesmo. Não é a minha banda preferida, mas gosto.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto um poko,eu gosto de Youth Of The Nation,Alive (clááásico de POD),Sleeping Awake,e akela última deles q eu skeci o nome...mas é boa...não faz mto meu estilo,mas eu té q curto
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
...Alive...

ô musiquinha enjoada essa.... Rolling Eyes
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ô musiquinha enjoada essa.... Rolling Eyes

ah...eu gosto Smile mas tipo,gosto num se discute Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ah...eu gosto Smile mas tipo,gosto num se discute Wink

se lamenta...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto é igual cú cada um tem o seu.Aposto que esse Master of Justice da a bundinha pro Iron Maiden.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Gosto é igual cú cada um tem o seu.Aposto que esse Master of Justice da a bundinha pro Iron Maiden.

uuuiiiii

olha a revoltadinha do forum!!!!!

fico brabo só por q o cara não tem a mesma opinião q tu cara??? se controla cara, aceita opiniões diferentes......eu hein
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU acho P.O.D uma merda, assim como todas as outras bandas de New metal, rap metal, desses gênero aí...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iiii, I fell so alive!! =)
POD r0x
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma bosta. O q vira eh Metallica e Ozzy Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4