MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham da banda P.O.D (Payable on Death)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
p.o.d é uma banda razoavel...nao chega a ser um rage against the machine de tao bom,mas tb nao chega a ser um korn de tao ruim...

Puta q pariu...o vv xinga o korn ate a morte soh pra eu negar e ele fala q eu dou piti quando fala do korn Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Puta q pariu...o vv xinga o korn ate a morte soh pra eu negar e ele fala q eu dou piti quando fala do korn Laughing

ah,agora q vc descobriu perdeu a graça... Sad

Laughing

mas eu gosto de freak on a leash!!! Wink
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Quem é korn pra se comparar ao P.O.D.....

Korn da um coro no POD. Korn é bem melhor
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POD ateh q eh bala...
não curto mtu Korn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Korn da um coro no POD. Korn é bem melhor

Uns tem bom gosto, outros têm mal gosto.... Wink Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ah,agora q vc descobriu perdeu a graça... Sad

Laughing

mas eu gosto de freak on a leash!!! Wink

Quina, o VV é um Korneiro de primeira..huahuahuahuahua..

Ou Korno? Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Quina, o VV é um Korneiro de primeira..huahuahuahuahua..

Ou Korno? Laughing

hahahahahahah ó o kornão ai Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing

só uma duvida::: oq significa Korn???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
hahahahahahah ó o kornão ai Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing

só uma duvida::: oq significa Korn???

milho, só que escrito com um K em vez de C, talvez?? (Corn)

hahahhaha, sempre imaginei que fosse isso...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito P.O.D más Korn tambem é muito loco.È que eu não curto som fraco eu curto mais porrada.E essas duas bandas são do caralho.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
milho, só que escrito com um K em vez de C, talvez?? (Corn)

hahahhaha, sempre imaginei que fosse isso...

haha uma vez o south park zuou isso, os caras do Korn apareceram la e eles tinha superpoderes, eles se transformavam em saquinhos de pipoca, milhor verde, mó zuação
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haha uma vez o south park zuou isso, os caras do Korn apareceram la e eles tinha superpoderes, eles se transformavam em saquinhos de pipoca, milhor verde, mó zuação

Eu acho south park um dos últimos desenhos inteligentes senão o último ainda existente.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 02, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahhhahahahaha, south park detona! Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Curto muito P.O.D más Korn tambem é muito loco.È que eu não curto som fraco eu curto mais porrada.E essas duas bandas são do caralho.

as 2 sao um lixo, na minha opiniao eh claro
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é muito Loko Freak on Leash, MaKe me bad, Blind , Right Now etc...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta que paril como pode alguem pode gostar??porra eh muito podre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4